Honestamente. Gostosirmister disse:O gajo tem talento.
Honestamente. Gostosirmister disse:O gajo tem talento.
julgo que todas as gerações dizem isso da sua geraçãoKostadinov disse:De resto, as melhores recordações dessa época ... Passar a vida a andar de skate sem uma preocupaçao no Mundo.. Os nineties não tiveram nada a ver com o que se vê hoje. Foram uma era à parte.
E pronto, este foi o meu momento de saudosismo.
É mais, ter saudades de ser putoMiguelDeco disse:julgo que todas as gerações dizem isso da sua geraçãomas eu concordo
![]()
É verdade, cada qual acha que a sua geração é que foi a melhor. Ainda assim acho que há diferenças enormes, a começar pela música mainstream, que tinha mais identidade, mais feeling. Hoje em dia entra por um ouvido e sai pelo outro (minha opiniao). Depois os putos hoje em dia, entristece-me, já nao andam na rua a tocar às campainhas, a cagarem a roupa e a fazer asneiras. E independentemente dos avanços tecnologicos, essa é sempre uma parte da vida em que se aprende muito.MiguelDeco disse:julgo que todas as gerações dizem isso da sua geraçãomas eu concordo
![]()
Só pessoas transfobicas é que não gostam.MrKovac disse:Honestamente. Gosto![]()
Crocodile Dundee.Soares disse:
A nossa música não era das melhores mas era bem melhor que muitas que ficaram à frente. Foi muito injusto.tripeiro_de_gema disse:Ficar em último não é nenhuma novidade? Anormal foi o ano passado termos ganho.
Mas ok. Para o ano vamos um mandar um palhaço para representar Portugal em Israel, visto que se esta m**da pode ganhar, qualquer "boneco"(menos o Rui Sonso Vitória que na Europa faz 0 pontos) pode ganhar a partir de agora.