Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Kostadinov disse:
De resto, as melhores recordações dessa época ... Passar a vida a andar de skate sem uma preocupaçao no Mundo.. Os nineties não tiveram nada a ver com o que se vê hoje. Foram uma era à parte.

E pronto, este foi o meu momento de saudosismo.
julgo que todas as gerações dizem isso da sua geração :) mas eu concordo :)

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
MiguelDeco disse:
julgo que todas as gerações dizem isso da sua geração :) mas eu concordo :)
É verdade, cada qual acha que a sua geração é que foi a melhor. Ainda assim acho que há diferenças enormes, a começar pela música mainstream, que tinha mais identidade, mais feeling. Hoje em dia entra por um ouvido e sai pelo outro (minha opiniao). Depois os putos hoje em dia, entristece-me, já nao andam na rua a tocar às campainhas, a cagarem a roupa e a fazer asneiras. E independentemente dos avanços tecnologicos, essa é sempre uma parte da vida em que se aprende muito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o Donald Glover faz tudo bem, foda-se. Eu desconhecia que era ele o Childish gambino. Gosto imenso da vibe deste fulano.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
O Glover é um artista de outro nível. Super versátil e talentoso. Desde que me lembro dele fazer de parvo no Community.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,612
4,901
Último lugar no festival da Eurovisão ! Voltamos à nossa velha tradição!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ficar em último não é nenhuma novidade? Anormal foi o ano passado termos ganho.
Mas ok. Para o ano vamos um mandar um palhaço para representar Portugal em Israel, visto que se esta m**da pode ganhar, qualquer "boneco"(menos o Rui Sonso Vitória que na Europa faz 0 pontos) pode ganhar a partir de agora.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Ficar em último não é nenhuma novidade? Anormal foi o ano passado termos ganho.
Mas ok. Para o ano vamos um mandar um palhaço para representar Portugal em Israel, visto que se esta m**da pode ganhar, qualquer "boneco"(menos o Rui Sonso Vitória que na Europa faz 0 pontos) pode ganhar a partir de agora.
A nossa música não era das melhores mas era bem melhor que muitas que ficaram à frente. Foi muito injusto.
Quanto à música da galinha que ganhou, foi a vitória do marketing e do azeite.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O bom-senso do festival ficou em Kiev, sobraram os temas genéricos e apalhaçados. A música vencedora é qualquer coisa de… e a que fica em segundo também não é particularmente memorável, mas enfim, imagino que sejam adequadas aos tempos e gostos contemporâneos. Portugal atribuiu 12 pontos a uma cantora lírica. … que raio se passa com este país?, quando podia dar a pontuação máxima a tanta coisa ordinária… está irreconhecível.

Não fica nada bem o que aconteceu durante a actuação da cantora do Reino Unido, que não pôde actuar normalmente devido a um tresloucado que lhe arrancou o microfone das mãos. Um bocado chato.