Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
Podias ter escolhido esta versão.. Foi a que te apareceu primeiro na list :( Escolheste uma versão onde o cantor não está claramente em si.. Mas em baixo já tens o Kurt genial, vê se consegues detetar diferenças..

https://www.youtube.com/watch?v=RXmj0Ku3rZU

E já entendi a tua opinião :( Também não vou tentar mudar a mesma :(
Só falta agora mostrares uma versão menos manhosa do primeiro vídeo para vermos a diferença real.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Só falta agora mostrares uma versão menos manhosa do primeiro vídeo para vermos a diferença real.
Responder a isto de forma séria faria de mim pior que tu :) Já entendemos todos que para ti o Kurt é o Fábio Paim da música.. Temos que respeitar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Exagero..... nada a ver.
A minha mulher gosta mais da Gwen Stefani do que da Nina Simone. E se não me chateio com ela por causa disso também não me vou chatear com que tu compares seja lá qual for o nome do gajo que cantou aquela aberração com um dos maiores génios de sempre :)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
A minha mulher gosta mais da Gwen Stefani do que da Nina Simone. E se não me chateio com ela por causa disso também não me vou chatear com que tu compares seja lá qual for o nome do gajo que cantou aquela aberração com um dos maiores génios de sempre :)
"And all them vulgar kings on their dirty thrones
Who among us will avenge Ms. Nina Simone?"

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Esse vídeo de baixo mostra bem o que de melhor tinha o Kurt e o que faz falta no mundo do entertainment atual: imprevisibilidade. Esse concerto no Brasil foi épico.
Mas ele aqui estava todo fodido.. Muita das vezes eu julgo que ele tocava contra a vontade e esta seria a forma de demonstrar isso mesmo.. Até para o próprio resto da banda não deveria ser fácil ter que continuar a ser profissional quando ao teu lado está uma pessoa que já não estava em condições.. O génio continua lá mas esta é a versão decadente desse génio.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Estão parados. Os GYBE estão activos bem como 2 deles a solo : o Effrim e a violinista.

O site/twitter da editora é o melhor local para ir obtendo novidades.
http://cstrecords.com/

Viste-os no Passos Manuel em 2008 ?
Nop, mas devia.. mas eram tempos complicados esses dessa altura.. já agora, o que se fala de interessante para 2019 em Portugal, em termos de concertos?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
Mas ele aqui estava todo fodido.. Muita das vezes eu julgo que ele tocava contra a vontade e esta seria a forma de demonstrar isso mesmo.. Até para o próprio resto da banda não deveria ser fácil ter que continuar a ser profissional quando ao teu lado está uma pessoa que já não estava em condições.. O génio continua lá mas esta é a versão decadente desse génio.
É mesmo o que dizes, o génio continua lá. Eu não me importava de pagar só para o ver tocar notas à sorte em cima de um palco, mas também no que toca ao Kurt sou um fanboy, admito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
É mesmo o que dizes, o génio continua lá. Eu não me importava de pagar só para o ver tocar notas à sorte em cima de um palco, mas também no que toca ao Kurt sou um fanboy, admito.
x2.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,485
3,655
MiguelDeco disse:
Nop, mas devia.. mas eram tempos complicados esses dessa altura.. já agora, o que se fala de interessante para 2019 em Portugal, em termos de concertos?
Ólafur Arnalds na Casa da Música, em março, por exemplo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,749
12,805
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
gor!s disse:
Ja agora - se calhar ate iria a um destas reunioes dos Nirvana so para ver o Grohl na bateria. Provavelmente o melhor baterista hard rock do mundo, apesar de hoje em dia ser vocalista (e guitarrista) a tempo inteiro.

Lembro-me de ir ver os QOTSA ao Sa da Bandeira prai em 2002, com a expectativa da presenca do Grohl na percussao (o gajo tinha tocado no Songs of The Deaf - um dos melhores albuns de sempre na minha opiniao)...e chapeu. Continuo a espera :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,736
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
Ólafur Arnalds na Casa da Música, em março, por exemplo.
Acho engraçado que me tenhas falado do Olafur Arnalds.. Eu participei num outro fórum, antes deste, de música, onde uma certa vez, e na escolha dos melhores do ano, coloquei o eulogy for evolution como o melhor álbum daquele ano. Mas fiz questão de mencionar que não era por motivos da qualidade do disco em si mas sim pelo facto de ter sido o álbum que mais tinha ouvido naquela altura.. E o que mais gostei, subsequentemente. Depois disso acabei por me desligar um pouco do artista em questão (e da música em geral) até muito recentemente ter voltado a descobri-lo algures.. Se não estiver a trabalhar madrugadas nessa semana vou ver..