PQP, gosto de Drake e isto é um barrete do crlh! Oh Drake, faz só o que fazes bem, sff.ruipsousa8 disse:
PQP, gosto de Drake e isto é um barrete do crlh! Oh Drake, faz só o que fazes bem, sff.ruipsousa8 disse:
Após o «Eulogy for Evolution», na minha opinião, foi sempre a subir.MiguelDeco disse:Acho engraçado que me tenhas falado do Olafur Arnalds.. Eu participei num outro fórum, antes deste, de música, onde uma certa vez, e na escolha dos melhores do ano, coloquei o eulogy for evolution como o melhor álbum daquele ano. Mas fiz questão de mencionar que não era por motivos da qualidade do disco em si mas sim pelo facto de ter sido o álbum que mais tinha ouvido naquela altura.. E o que mais gostei, subsequentemente. Depois disso acabei por me desligar um pouco do artista em questão (e da música em geral) até muito recentemente ter voltado a descobri-lo algures.. Se não estiver a trabalhar madrugadas nessa semana vou ver..
Kiasmos é muito, muito bomOlavo disse:Também adoro Kiasmos - projeto eletrónico que tem com um amigo. Consegue usar samples dos seus álbuns de uma forma totalmente diferente.
porque é que os jurados estavam com as cadeira já viradas?Soares disse:
completamente... quem é dito (desculpem a ignorância)MiguelDeco disse:Um exemplo, neste Folk Circle, tens 5 artistas.. 4 bons cantores e depois ao minuto 9.11 tens um outro cantor que é de uma
Porque ela cantou outra canção antes e ninguém a escolheu. Depois disse que tinha originais e eles quiseram ouvir um.pauloans disse:porque é que os jurados estavam com as cadeira já viradas?
mais uma.... não é para rir, que a miúda não tem culpa, mas eu não dou muito por estes programas....Sakamoto disse:Porque ela cantou outra canção antes e ninguém a escolheu. Depois disse que tinha originais e eles quiseram ouvir um.
Sim. E o piano que ouves são samples do álbum «For now I am winter» de Ólafur Arnalds.Sakamoto disse:https://www.youtube.com/watch?v=3ycP6FvxYFo
Fdx, não conhecia. E curto muito esta onda electrónica mais suave. Muito bom.
Fdx, 12 anos depois, acho eu!!!jardel disse:TUESDAY, JULY 2 @ ALTICE ARENA LISBON, PORTUGAL
ON SALE THURSDAY, OCT. 25 (10:00 local)
TOOL
Finalmente caralho!
D10SMiguelDeco disse: