Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,485
3,655
MiguelDeco disse:
Acho engraçado que me tenhas falado do Olafur Arnalds.. Eu participei num outro fórum, antes deste, de música, onde uma certa vez, e na escolha dos melhores do ano, coloquei o eulogy for evolution como o melhor álbum daquele ano. Mas fiz questão de mencionar que não era por motivos da qualidade do disco em si mas sim pelo facto de ter sido o álbum que mais tinha ouvido naquela altura.. E o que mais gostei, subsequentemente. Depois disso acabei por me desligar um pouco do artista em questão (e da música em geral) até muito recentemente ter voltado a descobri-lo algures.. Se não estiver a trabalhar madrugadas nessa semana vou ver..
Após o «Eulogy for Evolution», na minha opinião, foi sempre a subir. :)
Tem um álbum deste ano, longo, totalmente instrumental- «Re:member» - dentro da qualidade que tem habituado.

Também adoro Kiasmos - projeto eletrónico que tem com um amigo. Consegue usar samples dos seus álbuns de uma forma totalmente diferente.

Já o vi uma séria de vezes, a solo e como Kiasmos, e não o poderia perder nesta nova visita ao Porto.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
855
710
MiguelDeco disse:
Um exemplo, neste Folk Circle, tens 5 artistas.. 4 bons cantores e depois ao minuto 9.11 tens um outro cantor que é de uma
completamente... quem é dito (desculpem a ignorância)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
pauloans disse:
porque é que os jurados estavam com as cadeira já viradas?
Porque ela cantou outra canção antes e ninguém a escolheu. Depois disse que tinha originais e eles quiseram ouvir um.

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
855
710
Sakamoto disse:
Porque ela cantou outra canção antes e ninguém a escolheu. Depois disse que tinha originais e eles quiseram ouvir um.
mais uma.... não é para rir, que a miúda não tem culpa, mas eu não dou muito por estes programas....
inclusivamente há quem prefira não ganhar, e apenas ter a notoriedade e exposição que isto proporciona....

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
TUESDAY, JULY 2 @ ALTICE ARENA – LISBON, PORTUGAL

ON SALE THURSDAY, OCT. 25 (10:00 local)

TOOL

Finalmente caralho!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Its a long shot ...mas aqui vai ...

Alguém me arranja dois bilhetes para hoje Mao Morta no Music Box?
Nos locais habituais já foram à vida...