Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Bem fraquinho The XX ao vivo.

Não é banda que goste particularmente, mas mesmo assim...

---
Espero que amanhã metam o concerto dos Foo Fighters, pelo menos em diferido....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,135
9,950
38
Londres
Para quem gosta de HipHop este último álbum de Kendrick Lamar - Damn vem confirmar que o homem e rei do game..

30 anos 3 álbuns tops.. well done kenny
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,729
51
Moimenta do Douro
FCPorto1989 disse:
Bem fraquinho The XX ao vivo.

Não é banda que goste particularmente, mas mesmo assim...

---
Espero que amanhã metam o concerto dos Foo Fighters, pelo menos em diferido....
Foo Fighters vai passar na televisão e fiquei na ideia que é em directo:

do facebook da RTP:

"Os concertos de The xx, The Cult, The Kills, Foo Fighters e Depeche Mode terão transmissão garantida na RTP em:
www.rtp.pt/play/direto/palco-nos
#NOSAlive #RTP"
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Se alguém tiver um cartão de 2017 que não vá usar na 3a e me puder dar o código agradeço :)


Na terça-feira, 11 de Julho, durante 12 horas, será possível adquirir os primeiros passes gerais para a sétima edição do NOS Primavera Sound.

A partir das 12 horas (GMT) e até à meia noite, os bilhetes ficam disponíveis pelo preço promocional de 85€. Os pontos de venda são bol, Ticketea, Portal NOS Primavera Sound e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglès, …).

Simultaneamente, os portadores do cartão de passe geral NOS Primavera Sound 2017 podem adquirir o passe geral para a próxima edição do festival ao preço promocional de 80€. Os passes podem ser adquiridos em bol e nos locais habituais mediante a validação do código de barras do cartão.

A partir de quarta-feira, 12 de Julho, os passes gerais para o NOS Primavera Sound 2018 ficam disponíveis por 105€.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Para quem anda a tocar a mesma música há 30 anos, acho muito fácil, por acaso.
Há quem cante por 50 anos a mesma musica mas nunca vai ser parecido com isto ;)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Para quem anda a tocar a mesma música há 30 anos, acho muito fácil, por acaso.
Como assim a mesma música? Dizes que os U2 não têm variedade musical, é isso?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jardel disse:
Como assim a mesma música? Dizes que os U2 não têm variedade musical, é isso?
Exatamente: mesma fórmula, over and over again.

Os Radiohead, por exemplo, que têm só cerca de menos 10 anos que eles dão-lhe uma cabazada em matéria de inovação e mudança ao longo dos anos, sem perda de qualidade.

Não é para todos.

Certo que nunca fui grande fã, apesar do achtung baby ser do meu gosto, mas creio que não estou errado.

Mas, ok, também gosto de bandas tipo Depeche Mode que têm a mesma idade e também já entraram num beco sem saída há muitos anos.

Quem gostar, gosta, quem nunca gostou não é agora que há-de gostar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Barrigana disse:
Exatamente: mesma fórmula, over and over again.

Os Radiohead, por exemplo, que têm só cerca de menos 10 anos que eles dão-lhe uma cabazada em matéria de inovação e mudança ao longo dos anos, sem perda de qualidade.

Não é para todos.

Certo que nunca fui grande fã, apesar do achtung baby ser do meu gosto, mas creio que não estou errado.
Hum, não posso concordar.  Ouve o Boy, October, Unforgettable Fire, Joshua Tree, Achtung Baby, Zooropa, Pop e os 3 últimos , esses sim são semelhantes.

Vais encontrar um espectro musical muito variado. Basta ouvir 5 até. Boy,  Joshua Tree, Achtung Baby, Zooropa, Pop.
5 albúns com sonoridades completamente diferentes.

Dizer que os U2 aplicam a mesma fórmula, over and over, é injusto e não corresponde à realidade.

O gosto deixo de lado mas quando ouves a I will follow, Exit, Zoo Station, Numb ou Lemon e Discotheque são temas do mais variado que podes encontrar nos últimos 30/35 anos.

Aliás,poucas bandas inovaram como os U2. O exemplo que deste é bom. Os Radiohead também se metamorfosearam ao longo da carreira mas o mesmo fizeram os U2. Não são músicos tão competentes, obviamente, mas são inovadores. E o Edge é  subvalorizado na guitarra. Os sons que ele consegue "sacar" da guitarra graças a uma miriade de pedais, efeitos e restante maquinaria é digna de registo.