A minha mulher vai querer ver o father John.. estou lixado este ano
Nostalgia vespertina.jardel disse:The Smashing Pumpkins
16 hrs ·
#Repost @williampcorgan
. . .
When past is present and future, too. @smashingpumpkins
O site está em contagem decrescente.
Deve ser o anúncio do novo disco e da reunião da formação original excepto a Darcy.
Com todo o respeito por ela não me faz falta. Para mim os Pumpkins sempre foram Corgan, Iha e Chamberlain.
Vê-los juntos pela 1a vez será fantástico.
Vou esperar pelo disco para ver o que sai mas só pelo facto de poder ver ao vivo dos "verdadeiros" SP já fico extremamente satisfeito.Barrigana disse:Nostalgia vespertina.
Ficaria entusiasmado se não fosse uma coisa: mesmo aquando da banda original, era Corgan que mexia os cordelinhos todos. Perdeu-se muito talento técnico com as saídas (regressos, saídas, regressos...) do Iha e Chamberlain, mas, em princípio, os SP conseguiriam sobreviver só com a força criativa de BC. Não sobreviveram.
Acho que o talento morreu. E isso faz-me pessimista mesmo com o regresso dos outros.
Mas fico com os '90. Para mim, foram a banda dessa década.
Não tenho dúvidas que virão. O Corgan refere que o concerto na praça de touros de Cascais em 96 foi dos melhores da carreira. Desde então veio regularmente a PT.MiguelDeco disse:isso dos smashing significa que poderão passar por cá? A seguir aos nirvana, a minha banda preferida ao vivo.. Isto sim seria um sonho.
obrigado.. Este é daqueles que nem que tenha que vender um dos meus irmão eu tenho que ir.. Passei/passo anos da minha vida a ouvir concertos deles ao vivo e gostava de pelo menos uma vez sentir essa magia. Seria imensamente especial de facto, mesmo que por vezes o lado musical de magia dos 90 possa já não estar lá na totalidade.. Aguardemos, mas de facto é uma notícia excelente.jardel disse:Não tenho dúvidas que virão. O Corgan refere que o concerto na praça de touros de Cascais em 96 foi dos melhores da carreira. Desde então veio regularmente a PT.
Quanto às promotoras: nenhuma dirá que não a uma reunião de uma banda que marcou 1 geração.
http://blitz.sapo.pt/principal/update/smashing-pumpkins-billly-corgan-diz-que-o-publico-portugues-e-o-melhor-que-ja-conheceu=f80308
Que bom saber que há bons fãns de Smashing Pumpkins aqui. É das minhas bandas preferidas de sempre e aquele Mellon Collie and the Infinite Sadness foi até riscar, literalmente.jardel disse:The Smashing Pumpkins
16 hrs ·
#Repost @williampcorgan
. . .
When past is present and future, too. @smashingpumpkins
O site está em contagem decrescente.
Deve ser o anúncio do novo disco e da reunião da formação original excepto a Darcy.
Com todo o respeito por ela não me faz falta. Para mim os Pumpkins sempre foram Corgan, Iha e Chamberlain.
Vê-los juntos pela 1a vez será fantástico.
Grande grande musica também. Lá está, este album é daqueles que poucas ou nenhumas más musicas tem.MiguelDeco disse:Esta é a minha música preferida deles..
https://www.youtube.com/watch?v=d3szzhg38m4
Quando estou em modo corrida dá-me energia extra.. psicológico eu sei![]()