https://www.youtube.com/watch?v=JxxUmYLWnig
Os nossos corações estão a precisar desta musica
@ruipsousa8 @jardel @simao977
Os nossos corações estão a precisar desta musica
@ruipsousa8 @jardel @simao977
Por um lado ainda bem, os RATM são daquelas bandas energéticas que só fazem sentido enquanto são jovens. Seria um bocado deprimente ver cinquentões a mochar em palco. O mesmo se aplica a outras bandas dos 90s que se continuam a arrastar em palco. A mim dá-me pena muitos artistas que são uma sombra do que eram e que continuam só por continuar. Só estão a ridicularizar um legado muitas vezes brilhante. Há um tempo para tudo na vida.jardel disse:Juntaram-se para um tema porque o concerto era em Seattle. Nada mais que isso. Não vai acontecer nada. Não existe nada.
O Rocha não quer reuniões. RATM acabou. Já fizeram uma. Falou-se num novo disco mas o Morello disse recentemente que isso nunca nunca foi um cenário equacionado.
O Morello foi bem claro: o Rocha não quer. Há que respeitar. E face a isso os outros 3 criaram os Prophets of Rage para se entreterem.
Olha que a última reuniao foi bem porreira, muita energia. Mas tens razão, já é mais nostalgia minha que outra coisa.Kostadinov disse:Por um lado ainda bem, os RATM são daquelas bandas energéticas que só fazem sentido enquanto são jovens. Seria um bocado deprimente ver cinquentões a mochar em palco. O mesmo se aplica a outras bandas dos 90s que se continuam a arrastar em palco. A mim dá-me pena muitos artistas que são uma sombra do que eram e que continuam só por continuar. Só estão a ridicularizar um legado muitas vezes brilhante. Há um tempo para tudo na vida.
Se não o fizeram em 2001 com os fundos da Capital Europeia da Cultura não o farão agora.dortmund disse:Vou lançar uma questão.
Será que a câmara do porto, nunca pensou em construir um pavilhão adequado a grandes concertos ?
É que além de me custar ter de ir a Lisboa - ainda dia 4 lá fui ver os Imagine Dragons -, o que me está entalado é que até Braga nos passou a perna com o novo pavilhão.
Seria tão descabido o Porto ter uma arena para este fim ?
Não é fácil escolher uma, mas essa é aquela que me diz mais.BestDragon disse:Para mim são todas, cada uma a sua maneira.
Eu discordo. A reunião durou até Julho de 2011. Cerca de 50/55 concertos. Eram quarentões e foi excelente. Nos tempos actuais a mensagem da banda como um todo e dos temas em particular é mais actual que nunca. Continuariam a ser excelentes concertos até porque são temas contagiantes. Ninguém parava quieto. Era impressionante. E eles estão em óptima forma fisica como se vê nos Prophets.Kostadinov disse:Por um lado ainda bem, os RATM são daquelas bandas energéticas que só fazem sentido enquanto são jovens. Seria um bocado deprimente ver cinquentões a mochar em palco. O mesmo se aplica a outras bandas dos 90s que se continuam a arrastar em palco. A mim dá-me pena muitos artistas que são uma sombra do que eram e que continuam só por continuar. Só estão a ridicularizar um legado muitas vezes brilhante. Há um tempo para tudo na vida.
jardel disse:Por falar em Nirvana deixo-vos 2 vídeos que aprecio, um deles saiu hoje.
Fazem parte de uma colecção de um produtor/engenheiro de som que divulga conteúdos bem interessantes no seu canal de youtube. Um dos aspectos mais interessantes nas suas análises é que ele tem as masters de quase todos os temas que apresenta, ou seja, consegue isolar as várias faixas (tracks) que compõem cada tema. Voz+guitarra+baixo+bateria+etc.
Ele explica a riqueza e capacidade de criação do Kurt além de outras coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=hMUkMGNX0Uk
https://www.youtube.com/watch?v=TYdz55Oh1H8
Posso ter-me feito entender mal.. eu não disse que foi ela que o matou. Disse que o feitio dela e o seu problema com drogas acabou por agravar o estado dele, que já de si não era muito famoso.. Eu também não entro nesse tipo de discussões, embora exista muita coisa estranha na sua morte...Kostadinov disse:Sinceramente já alinhei nessa teoria mas já não vou mais nessa conversa. Ainda recentemente o Billy Corgan grande amigo (e ex) da Courtney disse que tinha dados que não podia revelar mas que tinha a certeza absoluta que ele se suicidou. Também o Novoselic e o Grohl várias vezes disseram que o Kurt era uma bomba-relógio e nunca colocaram outra hipótese que não o suicídio. O Kurt era bipolar e quando regressou da tournee da Europa estava totalmente deprimido. Vê as imagens das últimas aparições na TV Italiana e logo comprovas.
Já os tinha visto todos mas obrigado na mesma.Kostadinov disse:Também tens uma série de vídeos com o próprio Butch Vig a explicar o processo de construção do Nevermind. Aqui está um exemplo, procura no YT que tens mais.
https://www.youtube.com/watch?v=VOYvTXUqlrI
Melhor banda de sempre.Sakamoto disse:
eram excelentes, mas os irmãos "federam" tudo.Costa disse:Melhor banda de sempre.
Admito a parcialidade.
A melhor altura deles.Sakamoto disse:
Irmãos não. O Liam.sirmister disse:eram excelentes, mas os irmãos "federam" tudo.