Eu tento não entrar naquela conversa do no meu tempo é que era.. Mas foda-se, ouvir este gajo tocar é qualquer coisa doutro mundo.. E não se ouve nada disto nos dias de hoje...Y_Chippo disse:
Eu tento não entrar naquela conversa do no meu tempo é que era.. Mas foda-se, ouvir este gajo tocar é qualquer coisa doutro mundo.. E não se ouve nada disto nos dias de hoje...Y_Chippo disse:
Esta tudo muito ocupado a fazer musica nos portateis enquanto cagam ou comem tremocos. Aprender a tocar um instrumento da muito trabalho.MiguelDeco disse:Eu tento não entrar naquela conversa do no meu tempo é que era.. Mas foda-se, ouvir este gajo tocar é qualquer coisa doutro mundo.. E não se ouve nada disto nos dias de hoje...
No "teu tempo" até gostava. Já não oiço há uns 15 anos, nem sei dos discos que tinha.MiguelDeco disse:Alguém gosta de Tindersticks por aqui?
Sim, embora ripoff tolerável do Nick Cave. Já agora, gostas de Calexico?MiguelDeco disse:Alguém gosta de Tindersticks por aqui?
Eu tinha o Simple Pleasure e o homónimo de 1993... São os meus favoritos.. E o de 1993 faz este ano 25 anos... E que álbum é este..Vlk disse:No "teu tempo" até gostava. Já não oiço há uns 15 anos, nem sei dos discos que tinha.
Gosto sim, aliás julgo que em casa ainda tenho o Hot Rail.. Mas entretanto perdi o rasto a eles.. Julgo que comecei a ouvir calexico porque costumavam estar em destaque na parte alternativa da FNAC.. Descobri algumas coisas assim, naquela altura em que não existia essa coisa chamada youtubejozé disse:Sim, embora ripoff tolerável do Nick Cave. Já agora, gostas de Calexico?
Por acaso já não ouço há bastante tempo, bem lembrado!MiguelDeco disse:Alguém gosta de Tindersticks por aqui?
22 anos esta semana.Y_Chippo disse:
Fuck you too.Y_Chippo disse:
Gosto sim, uns mais outros menos .. E depende muito da minha disposição.. Por exemplo Low gosto bastante, mas tenho dias que não consigo ouvir..jozé disse:Já agora, também aprecias Low, Red House Painters, Mazzy Star, Galaxie 500...?
Eu.Berlim disse:Quem vai a Tool? Eu consegui bilheres aqui para Berlin, primeiro concerto da tour![]()
Muitos desses nomes foram audições na minha adolescência (e acrescento Flaming Lips, VU, American Music Club, Morphine, Replacements, Residents, Cocteau Twins,The Jesus and Mary Chain, The Magnetic Fields, Eels, Guided By Voices, Slowdive/Mojave 3, Neutral Milk Hotel, Smog, Animal Collective/Panda Bear, etc).MiguelDeco disse:Gosto sim, uns mais outros menos .. E depende muito da minha disposição.. Por exemplo Low gosto bastante, mas tenho dias que não consigo ouvir..
Woven hand, Belle & Sebastian, Mercury Ver, Sonic Youth, dEUS, Zita Swoon, Swans, Deerhunter, Sparklehorse (cheguei a ver em S.M. da feiratoda a minha adolescência andei por estes caminhos.. E ainda bem..
Por falar nelesBom dia
https://www.youtube.com/watch?v=UM8zCKbxv8k