E Bauhaus, Siouxsie and the Banshees, Joy Division, P.I.L....peel sessions é um marco.jardel disse:Quando se trata desse formato nada bate as BBC Sessions ou as do John Peel. As grandes bandas das últimas décadas estão nesse espólio e é onde encontramos boa parte das suas melhores performances. Apenas alguns exemplos: Stones, Bbeatles, Pink Floyd, Doors, The Who, Hendrix, Led Zep, etc.
Obrigado nunca tinha visto este...MiguelDeco disse:
Que setlist. E isto em 97.MiguelDeco disse:
O local é mau..uma penaMiguelDeco disse:https://observador.pt/2018/11/26/the-smashing-pumpkins-vao-atuar-na-proxima-edicao-do-festival-nos-alive/
Here we go.
Entre esse e Ok Computer, venha o diabo e escolha.bluevertigo disse:The Bends, 95. Rebentei aí. Que baque tremendo a ouvir aquilo!
Brutais esses dois. Naqueles anos noventa...Costa disse:Entre esse e Ok Computer, venha o diabo e escolha.
o que mais me impressionou foi isso mesmo. A qualidade da setlist é qualquer coisa de mágico mesmo. E não falando, como é óbvio, da excelência na execução que é qualquer coisa de metafísico quase. Estou viciado neste concerto há uma semanaCosta disse:Que setlist. E isto em 97.
Já tens uns aninhos, fizeram uma versão diferente no moon shaped pool (último álbum).MiguelDeco disse:
Tenho que dedicar um tempo mais alargado a esta banda. Estou a começar a ver que ainda me falta conhecer imensa coisa de todo este universo.Miguel Alexandre disse:Já tens uns aninhos, fizeram uma versão diferente no moon shaped pool (último álbum).
A versão mais antiga q é esta q aqui colocas, é sublime.
Confesso não ser dado a tops...mas para destacar algumas, Street Spirit, Go Slowly, Where I end and you begin, daydreaming, decks dark, everything in its right place, 2+2=5, Karma Police, How to disappear completely, the daily mail, Motion Picture Soundtrack...MiguelDeco disse:Tenho que dedicar um tempo mais alargado a esta banda. Estou a começar a ver que ainda me falta conhecer imensa coisa de todo este universo.
Qual o vosso topo 5 de canções dos radiohead?
Difícil dizer quais são os cinco álbuns favoritos, quanto mais as cinco canções.MiguelDeco disse:Tenho que dedicar um tempo mais alargado a esta banda. Estou a começar a ver que ainda me falta conhecer imensa coisa de todo este universo.
Concordo com esta tua afirmação, mas, paradoxalmente, nem é o meu álbum favorito deles. Talvez por o ter ouvido até à exaustão. Hoje dá-me muito mais prazer ouvir o Hail to the Thief, o Kid A, o Amnesiac (adoro! adoro! adoro!) e o In Ranibows.Treinador de Bancada disse:Para mim é um dos melhores álbuns de sempre
Dos Radiohead só fujo ao Pablo Honey e ao King of Limbs que para mim é o álbum mais desorgânico e desinspirado deles. O resto ou é excelente ou a roçar a excelência. Falta referir o The Bends, um excelente álbum de guitarras.Olavo disse:Concordo com esta tua afirmação, mas, paradoxalmente, nem é o meu álbum favorito deles. Talvez por o ter ouvido até à exaustão. Hoje dá-me muito mais prazer ouvir o Hail to the Thief, o Kid A, o Amnesiac (adoro! adoro! adoro!) e o In Ranibows.
Radiohead é um daqueles projectos em que faz mais sentido ouvir os albuns completos. Esse exercicio foi e vai mudando o meu top 5. Depois de ouvir todos os albuns, todas as musicas, uma e outra e outra vez até há exaustao eu acenaria com:MiguelDeco disse:Tenho que dedicar um tempo mais alargado a esta banda. Estou a começar a ver que ainda me falta conhecer imensa coisa de todo este universo.