https://twitter.com/SHIFTERpt/status/1070392988889694209MrKovac disse:Já viram bem o Primavera de Barcelona? Que fdp de monstruosidade.
https://twitter.com/SHIFTERpt/status/1070392988889694209MrKovac disse:Já viram bem o Primavera de Barcelona? Que fdp de monstruosidade.
Bela Recuperaçãocccmonteiro disse:
E o ano passado foi Slayer.Jpfreitas91 disse:Não percebo esse pessoal do Primavera Sound Barcelona que mete sempre uma banda incrível de metal aí perdida no meio do cartaz, que parece completamente deslocada e que lá deve ficar praticamente sem público.
Este ano Carcass. Acho que foi no ano passado (ou há dois?) que tinham Gojira. Fdx prake?
Eles misturam tudo sempre. Porque o tipo de público também costuma ser malta que ouve de tudo um bocado.Jpfreitas91 disse:Não percebo esse pessoal do Primavera Sound Barcelona que mete sempre uma banda incrível de metal aí perdida no meio do cartaz, que parece completamente deslocada e que lá deve ficar praticamente sem público.
Este ano Carcass. Acho que foi no ano passado (ou há dois?) que tinham Gojira. Fdx prake?
gosto imenso..normal_person disse:
alguém que tenha ido e que me possa dizer quanto ficaria assistir a estes 3 dias.. 2 pessoas?MrKovac disse:
Wow! Agridoce esta notícia. A escolha do local é de facto inexplicável.jardel disse:Kamasi Washington no Hard Club - 10 Maio.
Uma pena a escolha do local. Não consigo entender.
Eu vi-o na Casa da Música. Um local apropriado para a sua música. Pagar 40 eur para o ver no Hard Club? Não me convence.normal_person disse:Wow! Agridoce esta notícia. A escolha do local é de facto inexplicável.
É intimista e tal mas ele tem público para mais gente não?
Também vão ao marés e ao festival f em faro.Sakamoto disse:Os Ornatos Violeta vão dar um concerto no Alive.
Ya, vi agora que também vão aos Marés Vivas. Ainda melhor, escusava de ter publicitado concerto em Lisboaarya disse:Também vão ao marés e ao festival f em faro.
Espero que voltem a fazer coliseus, em 2012 vi-os no PdC e no coliseu do Porto e foi bem melhor neste último.