Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,693
"Samantha Fox regressa a Portugal em julho para atuar na Feira Nacional da Agricultura"

Cumé pessoal, vamos todos?.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,310
28,311
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
"Samantha Fox regressa a Portugal em julho para atuar na Feira Nacional da Agricultura"

Cumé pessoal, vamos todos?.
Agora já deve ter aquelas tetas todas cheias de peles.

Se fosse noutros tempos....

Ui, Ui. Muitas vezes espanquei o palhaço à  custa da Samantha.

Sorry pelo off topic.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
JoaoFCP disse:
Muito bom. Parece que têm sido criticados pelas parecenças com Led Zeppelin. Não entendo onde isso pode ser mau
É mau pois é propositado. Não só musicalmente mas também na parte estética  eles são/querem ser um rip-off de LZ feito com muito menos qualidade. Acho foleiro.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,993
1,971
jardel disse:
É mau pois é propositado. Não só musicalmente mas também na parte estética  eles são/querem ser um rip-off de LZ feito com muito menos qualidade. Acho foleiro.
Calma... São putos, têm bom gosto musical. Não faltam bandas que nasceram como "cópia" de outras bandas e depois floresceram. Si fazerem rock para mim é um feito.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,920
1,632
Zeus disse:
Como não amar a imprensa madrilena, já estão a ver que o seu querido Sergio Ramos vai ser encostado pelo Militao começam ja a propagandear o "péssimo jogo" que fez o Militao, que comédia 😂😂😂

O Militao é um craque, 50M cada vez mais começam a parecer pouco para aquilo que o homem joga.

https://twitter.com/KaizerT8/status/1115917596593917952?s=19
Retirada do tópico do Militão, alguém sabe o nome da música do vídeo?!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,538
Olimpo
Jpfreitas91 disse:
Retirada do tópico do Militão, alguém sabe o nome da música do vídeo?!
Shame on you! Como assim nao conheces Ludovico?

A musica chama-se nuvole bianche do Ludovico Einaudi.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,783
12,916
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
jardel disse:
Sao bons ao vivo, fui ve-los no ano passado.
Tem qualidade e presenca em palco.

Nao me parece que alguem dia cheguem ao patamar das grandes bandas (longe disso), mas para o panorama do rock actual, ate sao bonzinhos.

Por falar nisso, qual e para voces a melhor banda rock actual? Ta complicado, na verdade. A maior parte dos classicos ja esta na fase descendente.

os Pearl Jam continuam a ser a melhor banda do mundo ao vivo, mas nao lancam um album acima da media ha muitos (muitos) anos.
Os QOTSA perderam um bocado com a saida do Olivieri, mas continuam a ser excelentes e a sacar grandes albuns.
Os Arctic Monkeys desviaram-se um bocado com o ultimo album.
Os Muse venderam-se completamente - o que e uma pena, ja que eram uma banda com um som brutal.
Os Royal Blood sao para mim a nova grande esperanca do rock. Gosto muito do que eles tem vindo a fazer.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Y_Chippo disse:
Sao bons ao vivo, fui ve-los no ano passado.
Tem qualidade e presenca em palco.

Nao me parece que alguem dia cheguem ao patamar das grandes bandas (longe disso), mas para o panorama do rock actual, ate sao bonzinhos.

Por falar nisso, qual e para voces a melhor banda rock actual? Ta complicado, na verdade. A maior parte dos classicos ja esta na fase descendente.

os Pearl Jam continuam a ser a melhor banda do mundo ao vivo, mas nao lancam um album acima da media ha muitos (muitos) anos.
Os QOTSA perderam um bocado com a saida do Olivieri, mas continuam a ser excelentes e a sacar grandes albuns.
Os Arctic Monkeys desviaram-se um bocado com o ultimo album.
Os Muse venderam-se completamente - o que e uma pena, ja que eram uma banda com um som brutal.
Os Royal Blood sao para mim a nova grande esperanca do rock. Gosto muito do que eles tem vindo a fazer.
Radiohead
Nick Cave & The Bad Seeds

2 exemplos sem pensar muito.