Isso já é PJ em modo preguiça.Ripas disse:
Imensa... mas esta sempre me caiu bem.jardel disse:Isso já é PJ em modo preguiça.
TENRipas disse:Imensa... mas esta sempre me caiu bem.
O meu álbum preferido continua a ser o Vitalogy.
Os 3 primeiros álbuns foram de um nível soberbo, sim, o No Code foi quando falharam um degrau na sua ascenção e tombaram uns quantos para trás.Barrigana disse:Pearl Jam morreram após o No Code. E mesmo aí, já andavam de bengala...
Nah. O Binaural e o Riot Act sao bons albuns.Barrigana disse:Pearl Jam morreram após o No Code. E mesmo aí, já andavam de bengala...
Engracado que o grunge nao e propriamente um estilo musical.Ripas disse:Curto umas quantas malhas de Nirvana, claro, mas dentro do grunge sempre preferi PJ, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Soundgarden.
Dizer isso é disparate e mostra um profundo desconhecimento da banda. E estou a ser simpático.Barrigana disse:Pearl Jam morreram após o No Code. E mesmo aí, já andavam de bengala...
Não vás atrás do disparate do Barrigana.Ripas disse:Os 3 primeiros álbuns foram de um nível soberbo, sim, o No Code foi quando falharam um degrau na sua ascenção e tombaram uns quantos para trás.
Desde aí foi preguiça atrás de preguiça para tentarem chegar ao nível do último de excelência, o Vitalogy.
Já agora, do No Code destaco a Off he goes e a Red Mosquito.
Eu comecei a ouvir PJ contra a corrente gigantesca de Nirvana na altura, sempre curti ser do contra contra aquela autêntica avalanche de Kurt.
Curto umas quantas malhas de Nirvana, claro, mas dentro do grunge sempre preferi PJ, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Soundgarden.
Engraçado que a minha preferida de Nirvana nem sequer é deles...
Já foram melhores mas o facto de terem um repertório extenso, de qualidade e trocarem sempre imensas músicas de um concerto para o seguinte faz deles uma banda especial. Mas ao vivo também já estão em modo preguiça.Y_Chippo disse:Nah. O Binaural e o Riot Act sao bons albuns.
E continuam a ser provavelmente a melhor banda do mundo ao vivo.
Tens de aprender a aceitar a opinião dos outros... assim, não.jardel disse:Dizer isso é disparate e mostra um profundo desconhecimento da banda. E estou a ser simpático.
Eu aceitei. Não te censurei. Só disse que é um disparate o que escreveste. O desconhecimento provoca isso.Barrigana disse:Tens de aprender a aceitar a opinião dos outros... assim, não.
Por assim dizer. Ainda sao capazes de grandes momentos, mas em versao abreviada. Vi-os no Alive no Verao passado. Foi um bom concerto - la esta, com grandes momentos - mas curtinho para os standards PJ, como e apanagio de festivais.jardel disse:Já foram melhores mas o facto de terem um repertório extenso, de qualidade e trocarem sempre imensas músicas de um concerto para o seguinte faz deles uma banda especial. Mas ao vivo também já estão em modo preguiça.
Aposto que é a D7 dos The Wipers. E é melhor ainda que a versão dos NirvanaRipas disse:Os 3 primeiros álbuns foram de um nível soberbo, sim, o No Code foi quando falharam um degrau na sua ascenção e tombaram uns quantos para trás.
Desde aí foi preguiça atrás de preguiça para tentarem chegar ao nível do último de excelência, o Vitalogy.
Já agora, do No Code destaco a Off he goes e a Red Mosquito.
Eu comecei a ouvir PJ contra a corrente gigantesca de Nirvana na altura, sempre curti ser do contra contra aquela autêntica avalanche de Kurt.
Curto umas quantas malhas de Nirvana, claro, mas dentro do grunge sempre preferi PJ, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e Soundgarden.
Engraçado que a minha preferida de Nirvana nem sequer é deles...
Em PT já não os verás em nome próprio. Quando vierem será sempre em modo festival. Uma pena. O facto de fazerem tantos festivais é um dos indicadores da preguiça. Estão acomodados, principalmente o Vedder que parece preferir tocar sozinho.Y_Chippo disse:Por assim dizer. Ainda sao capazes de grandes momentos, mas em versao abreviada. Vi-os no Alive no Verao passado. Foi um bom concerto - la esta, com grandes momentos - mas curtinho para os standards PJ, como e apanagio de festivais.
Nao teve nada a ver com o concerto duplo que deram ha uns 10-15 anos atras no Atlantico em 2 dias seguidos. Ambos fabulosos e ambos a bater nas 3 horas cada, se bem me recordo.
Agora - ate voltar a ve-los em nome proprio em vez de versao festivaleira, nao me atrevo a dizer que ja nao sao capazes de dar um concerto epico.
Esse duplo concerto foi fantastico. Ja o do ano passado no alive foi onde percebi que ja nao tenho paciência para festivaisY_Chippo disse:Por assim dizer. Ainda sao capazes de grandes momentos, mas em versao abreviada. Vi-os no Alive no Verao passado. Foi um bom concerto - la esta, com grandes momentos - mas curtinho para os standards PJ, como e apanagio de festivais.
Nao teve nada a ver com o concerto duplo que deram ha uns 10-15 anos atras no Atlantico em 2 dias seguidos. Ambos fabulosos e ambos a bater nas 3 horas cada, se bem me recordo.
Agora - ate voltar a ve-los em nome proprio em vez de versao festivaleira, nao me atrevo a dizer que ja nao sao capazes de dar um concerto epico.