Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,349
6,509
Pixies disse:
E Blasted Mechanism, alguém acompanhou? Ao vivo davam grandes concertos...
Vi os Blasted e de seguida os Prodigy num super bock uns anos atrás.

Grande concerto - e sequência musical.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Di Charis disse:

Tanto uns como outros davam concertos muito bons! Quando vi Prodigy no Sudoeste andei a cuspir pó dois dias!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:

eu estava lá também.. E os blasted foi um excelente concerto.. mas depois nunca mais ouvi falar neles até hoje..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
eu estava lá também.. E os blasted foi um excelente concerto.. mas depois nunca mais ouvi falar neles até hoje..
O vocalista Karkov (Rui) saiu da banda em 2009. Entrou outro mas as coisas nunca mais foram iguais. Ainda os vi 2 vezes depois disso mas além do vocalista super carismático também alteraram os arranjos dos temas. Perdeu-se a magia. Em 2018 saíram mais 2-3 elementos. Para mim os Blasted morreram, com todo o respeito pelo Pedro Valdjiu e o seu feitio alucinado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
O vocalista Karkov (Rui) saiu da banda em 2009. Entrou outro mas as coisas nunca mais foram iguais. Ainda os vi 2 vezes depois disso mas além do vocalista super carismático também alteraram os arranjos dos temas. Perdeu-se a magia. Em 2018 saíram mais 2-3 elementos. Para mim os Blasted morreram, com todo o respeito pelo Pedro Valdjiu e o seu feitio alucinado.
não sabia disso.. curioso também porque acabei por me desligar deles da mesma forma rápida que me liguei a eles..
é pena porque realmente existia ali magia, mistério e uma sensação de unicidade no trabalho deles.. E o que foi feito do vocalista? criou alguma coisa ou desapareceu mesmo?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eles sempre me fizeram lembrar os asian dub foundation ou vice versa. Eu gosto daquela mais clássica deles.. nada qualquer coisa..

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
não sabia disso.. curioso também porque acabei por me desligar deles da mesma forma rápida que me liguei a eles..
é pena porque realmente existia ali magia, mistério e uma sensação de unicidade no trabalho deles.. E o que foi feito do vocalista? criou alguma coisa ou desapareceu mesmo?
Mora na Índia e trabalha com yoga.

https://blitz.pt/principal/update/2019-04-08-Blasted-Mechanism-fazem-as-pazes-com-o-primeiro-vocalista.-Onde-esta-Rui-Karkov-por-estes-dias-

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Mora na Índia e trabalha com yoga.

https://blitz.pt/principal/update/2019-04-08-Blasted-Mechanism-fazem-as-pazes-com-o-primeiro-vocalista.-Onde-esta-Rui-Karkov-por-estes-dias-
faz sentido.. Não estará ligado aos Rajneeshees? Só por acaso :)

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,956
1,851
jardel disse:
Duas memórias: nos primórdios uma atuação num daqueles programas de TV ligados à música em que o público invade o palco ao chegar ao final e vê-se o locutor meio atónito no meio da situação. Hilariante. Outra uma das vezes nas Noites Ritual, que espero que regressem, em que além do pó, senti o chão tremer com o povo todo em delirio.

Não era o meu estilo de música, mas formaram ali algo especial.