Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Agora tenho que me explicar . Não é o ser straight edge ou deixar de ser, é o fundamentalismo de deixar de se aceitar qualquer outra forma de viver. Havia muito isso. Tenho amigos com os "X" tatuados e respeito-os muito e eles respeitam-me a mim
És amigo do CM Punk?
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Fui confirmar e afinal foi em 2008. O tempo passa rapidamente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Agora tenho que me explicar . Não é o ser straight edge ou deixar de ser, é o fundamentalismo de deixar de se aceitar qualquer outra forma de viver. Havia muito isso. Tenho amigos com os "X" tatuados e respeito-os muito e eles respeitam-me a mim
Na boa, estava a brincar. Extremismo, seja no que for, é sempre um disparate.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que ficou conhecido como Post-hardcore. Toma estes a ver se gostas. Que desenterranço, há anos que não me lembrava disto
Eu não te conheço de lado nenhum mas tenho a ideia que és um gajo porreiro.
Diz-me um álbum deles que eu deva começar por ouvir.. Ou arranja-me um concerto tipo isto que me mostraste.. Gostei bastante..
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Eu não te conheço de lado nenhum mas tenho a ideia que és um gajo porreiro.
Diz-me um álbum deles que eu deva começar por ouvir.. Ou arranja-me um concerto tipo isto que me mostraste.. Gostei bastante..
Há uns anos eles tocaram 3 albums completos ao vivo em 3 noites seguidas. Podes ouvir o melhor album deles, After The Eulogy, tocado ao vivo (com um best off dos outros albums depois de uma pausa) nesta gravação. Como editaram em DVD o som e o vídeo estão bem bons. (Se queres saltar logo para a música mais intensa, vai ao minuto 3m46s mas o concerto todo foi incrível)


Eu estive lá e apareço várias vezes nesse vídeo.
 
Última edição:
  • Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há uns anos eles tocaram 3 albums completos ao vivo em 3 noites seguidas. Podes ouvir o melhor album deles, After The Eulogy, tocado ao vivo (com um best off dos outros albums depois de uma pausa) nesta gravação. Como editaram em DVD o som e o vídeo estão bem bons. (Se queres saltar logo para a música mais intensa, vai ao minuto 3m46s mas o concerto todo foi incrível)


Eu estive lá e apareço várias vezes nesse vídeo.
Caraças.. a Questão é.. Qual deles és :)

Obrigado.. Vou sacar e ouvir na próxima corrida que fizer..