Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
que raio de combinação é esta? Não fazia a ideia que isto existia.. Eu adoro o Roots..
E que tem um videoclip para ensinar esta miudagem de hoje, como o @paul93, de como é que se fazem vídeos de hip hop em condições :)

Não percebo como é que não pegou moda esse tipo de "olimpíadas do rap". Talvez porque, muito provavelmente, o Lil Pump ou o 6ix9ine iam ficar à frente de um Raekwon, Killer Mike ou Action Bronson.

Mas tocaste num bom ponto. Nunca dediquei muito tempo ao Roots Manuva. Vou começar pelo brand new secondhand. O que te parece?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,712
25,539
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não percebo como é que não pegou moda esse tipo de "olimpíadas do rap". Talvez porque, muito provavelmente, o Lil Pump ou o 6ix9ine iam ficar à frente de um Raekwon, Killer Mike ou Action Bronson.

Mas tocaste num bom ponto. Nunca dediquei muito tempo ao Roots Manuva. Vou começar pelo brand new secondhand. O que te parece?
Começas bem :)
Mas o meu preferido é o Run Come Save Me..
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,712
25,539
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sejamos elitistas
Não estava a ser. Ele já partilhou imensa coisa e nunca fui falando nem me queixando muito..
Mas a partilha da Bomfunk MC's - Freestyler foi o limite.. Carros alterados, calças da resina, charros, azeitarada total e uma adolescência traumática.. Tudo isto já quase resolvido para depois levar com estas reminiscências..
Já não bastava o @Sakamoto com os vengaboys?
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
"Dead as dead can be, the doctor tells me
but i just can't believe him, ever the optimistic one
i'm sure of your abilities
and become my perfect enemy

Wake up, and face me
Don't play dead, 'cause maybe
Someday I'll walk away and say
You disappoint me
Maybe you're better off this way"

Um dos meus temas preferidos dos APC.

Os Tool são tão bons que um roadie consegue criar uma banda como os APC :geek:
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não estava a ser. Ele já partilhou imensa coisa e nunca fui falando nem me queixando muito..
Mas a partilha da Bomfunk MC's - Freestyler foi o limite.. Carros alterados, calças da resina, charros, azeitarada total e uma adolescência traumática.. Tudo isto já quase resolvido para depois levar com estas reminiscências..
Já não bastava o @Sakamoto com os vengaboys?
É esta visão puritana que me choca. Vengaboys, exemplo de Eurodance no seu melhor e pais de diversos hits a ser maltratado desta maneira...

@André Farinha não ligues a estas pessoas sem sentido de cultura. Tens posto verdadeiros hinos da musica mundial e digo-te, continua. Esta luta está longe de estar perdida.

Agora, para relaxe, "Ti Sento" do Scooter.

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É esta visão puritana que me choca. Vengaboys, exemplo de Eurodance no seu melhor e pais de diversos hits a ser maltratado desta maneira...

@André Farinha não ligues a estas pessoas sem sentido de cultura. Tens posto verdadeiros hinos da musica mundial e digo-te, continua. Esta luta está longe de estar perdida.

Agora, para relaxe, "Ti Sento" do Scooter.

Tenho que te devolver este gif. Duas palavras: u au!
 
  • Love
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,712
25,539
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É esta visão puritana que me choca. Vengaboys, exemplo de Eurodance no seu melhor e pais de diversos hits a ser maltratado desta maneira...

@André Farinha não ligues a estas pessoas sem sentido de cultura. Tens posto verdadeiros hinos da musica mundial e digo-te, continua. Esta luta está longe de estar perdida.

Agora, para relaxe, "Ti Sento" do Scooter.

E eu vi-os ao vivo ._." Tu chegaste a ver? Aposto que não :(

Mas a melhor banda do mundo a utilizar o clássico Boom Boom Boom é esta..

 
  • Haha
Reações: paul93