Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Falta Presidente..... SC esteve mal ao permitir esta situação.

Os jogadores com este clima não podem estar em amena cavaqueira, com pessoal que pouco quer ou sabe conversar.

Tem de se saber se o interlocutor sabe conversar para poder conversar! É inconcebível a liderança permitir isto!

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Não é com estas atitudes ridículas que vai vingar cá... Profissionais pagos a peso de ouro nao sabem manter a postura.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda me lembro do dia em que deixei de ser sócio.
Depois de um jogo em que os adeptos queriam André Silva e o Lolpetegui meteu o Bueno, o presidente veio dizer que as nossas vaias não interessavam porque os verdadeiros adeptos - SD e Colectivo - estavam com a equipa.

Depois disso só digo que merecem todas as merdas que as claques lhes façam. É fodido o karma.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,226
40,443
Tenho vista para o Dragão.
Este moço, com a atitude de ontem, já minou qualquer futuro seu no clube.
Ou o mandam retratar-se, ou então estamos muito mal.

Por minha vontade ia já de carrinho daqui para fora.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Portodevolta disse:
Não é com estas atitudes ridículas que vai vingar cá... Profissionais pagos a peso de ouro nao sabem manter a postura.
A questão é mesmo essa, mesmo cheio de razão não pode reagir daquela forma.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,033
1,079
Dragon G disse:
A questão é mesmo essa, mesmo cheio de razão não pode reagir daquela forma.
Concordo, não pode reagir assim mas o problema na minha opinião esta em voltarem ao campo, não se protegeu os jogadores, devia ser óbvio que algo assim poderia acontecer...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
grqe6 disse:
Concordo, não pode reagir assim mas o problema na minha opinião esta em voltarem ao campo, não se protegeu os jogadores, devia ser óbvio que algo assim poderia acontecer...
Sem dúvida. Aliás eles nem tinham que voltar a entrar em campo, tiveram aquela atitude iam com ela até ao fim.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,926
5,777
O futebol está sempre a mudar... agora já nem se pode mandar umas caralhadas que a partir desse momento o jogador já pode agarrar num adepto e puxa-lo! E siga que os meninos mimados como ganham pouco não podem ouvir um insulto!!!

Quem ler muitos comentários aqui nem acredita que estamos a falar de jogadores de futebol!

Comportamento inaceitável do Loum!!! O clube são os adeptos!!

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,033
1,079
Emanuel85 disse:
O futebol está sempre a mudar... agora já nem se pode mandar umas caralhadas que a partir desse momento o jogador já pode agarrar num adepto e puxa-lo! E siga que os meninos mimados como ganham pouco não podem ouvir um insulto!!!

Quem ler muitos comentários aqui nem acredita que estamos a falar de jogadores de futebol!

Comportamento inaceitável do Loum!!! O clube são os adeptos!!
Não sabes se apenas foram umas caralhadas. Acho que é obvio que o jogador nunca pode reagir assim mas também é obvio que os adeptos não têm direito a insultar os jogadores.
E não, ganharem muito dinheiro não faz com que possam ser insultados.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,983
Gaia
Pagamos 7M por um fulano cujo episódio mais importante nao foi um passe, um remate, um corte, um golo, mas sim estas imagens que acabamos de ver. Vestido à civil, se calhar nem convocado, foi agarrar um adepto desnorteado.

Obrigado, por haver tanto critério nas aquisições. O salvador e o trafica agardecem.

D

Das tripas coração!

Guest
O que é que a equipa estava ali a fazer? A dar satisfações a um grupo de adeptos?... (estou a tentar perceber...) A dar satisfações a um grupo de adeptos?... (ainda a tentar perceber...) A dar satisfações...... Mas isto agora funciona assim? Mas então agora no final de cada jogo há direito a uma "tertúlia" com o plantel e alguns adeptos (já agora com todos os adeptos ou só com alguns?)... Quem permitiu ou promoveu esta situação? Quem manda no nosso clube? O clube é dirigido de fora para dentro? Qualquer dia temos um problema como a invasão em Alcochete e depois vou querer saber quem assume a responsabilidade... Situação desnecessária, triste e embaraçosa. VERGONHA!

P.S. - O Loum não devia ter tido aquela reacção (não é o único jogador exaltado). Mas quem permitiu este frente-a-frente é que tem de ser responsabilizado! O Conceição o que anda ali a fazer? Está armado em Sá Pinto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,983
Gaia
No dia em que um arbitro, um jogador ou um Dirigente não puder ouvir falar mal da mãe, o futebol acaba.

Não me lembro de um jogo em que não se tenham dito improperios. Joguei e vi milhares de jogos.

O que mais me ressalta é a irracionalidade, o adepto é PAIXÃO e loucura pelo clube, se os jogadores não perceberem isso estao fodidos.

O melhor é colocar guardas no Olival, senao temos Alcochete II.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,400
Italia
No contexto atual isto até parece normal.. quando pensamos no clube em causa e no historico de dezenas de casos destes resolvidos, é muito triste.
Um gajo que não conta po totobola a vir de tras para agredir um socio do Porto... Pqp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,983
Gaia
O discurso do Mar Azul é muito bonito, mas inflamou uns quantos, os profissionais de futebol andaram inchados e injetados pelo Mar Azul, quando na realidade deviam jogar sempre a dar o máximo por serem profissionais conscienciosos e ambiciosos. Mas afinal não, o Mar Azul é que os inflama, porca de  vida, quando a motivação de uma equipa não é fruto do profissionalismo, competencia, mas do poder do mar Azul.

Se esses jogadores fossem sempre profissionais, competentes e dessem o máximo não era preciso andarem em agradecimentos bacocos. Assim ficam entregues a figurinhas miseraveis.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
O Loum não pode nunca fazer aquilo, mas a culpa não é dele, mas sim de quem coloca os jogadores a jeito de toda esta novela.

Ridículo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,996
7,495
grandeporto disse:
O discurso do Mar Azul é muito bonito, mas inflamou uns quantos, os profissionais de futebol andaram inchados e injetados pelo Mar Azul, quando na realidade deviam jogar sempre a dar o máximo por serem profissionais conscienciosos e ambiciosos. Mas afinal não, o Mar Azul é que os inflama, porca de  vida, quando a motivação de uma equipa não é fruto do profissionalismo, competencia, mas do poder do mar Azul.

Se esses jogadores fossem sempre profissionais, competentes e dessem o máximo não era preciso andarem em agradecimentos bacocos. Assim ficam entregues a figurinhas miseraveis.
Eu já vi o video e além da atitude reprovável do jogador também acho que os jogadores do Porto não podem ir discutir para junto de uma claque. Esta forma de liderar do SC começa a ser um pouco perniciosa. Muita emoção, em demasia e pouca racionalidade. Aliás acho que a equipa deve puxar mais pela galvanização dos adeptos , não por frases feitas mas mais pela qualidade das exibições e isso não tem acontecido.

19 Maio 2008
3,129
70
Tudo feio e mau.
Agora acho que não devemos alimentar isto. Acho que a culpa vem de cima.

Loum é bom menino e será um importante jogador para o futuro. É positivo que já perceba bem Portugues

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Isto é muito grave.

Um gajo que chegou há 2 meses e já se acha no direito de agredir sócios?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,301
13,860
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jules Winnfield disse:
Falta Presidente..... SC esteve mal ao permitir esta situação.

Os jogadores com este clima não podem estar em amena cavaqueira, com pessoal que pouco quer ou sabe conversar.

Tem de se saber se o interlocutor sabe conversar para poder conversar! É inconcebível a liderança permitir isto!
Tudo dito.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Sejam sócios ou não. Porque nas claques muita malta nem precisa de ser sócio do clube, basta ser da claque.

É preciso ter cabeça e muito às vezes não a têm.

Este plantel destes dois anos não pode ser acusado, nem insultado de nada.

Por muito que eu não goste do futebol que jogámos a culpa não é deles.

Insultar um plantel que tem tido uma dedicação excepcional é de um adepto ou sócio muito fraco.