Muito grave o que fez, para mim é guia de marcha, foi insultado? Quantos não são todos os jogos?
Foram mesmo insultos racistas?Mary Antas disse:O Loum não foi simplesmente insultado nem a mãezinha dele. Foi muito mais que isso.
Houve, efectivamente, insultos racistas dirigidos aos jogadores. O Danilo ainda teve a frieza de dar meia volta, o Loum não. E se concedo que o melhor era o Loum ter-se controlado, não sou capaz de o condenar.
Quem tem de ser condenado é aquele grande monte de esterco. Animal. Devia ser impedido de voltar a entrar no Dragão e no Dragão Caixa. Dispensa-se esse lixo.
E, por favor, não me metam "preto de merda" e "filho da puta" no mesmo saco. Uma coisa são os palavrões do futebol que os jogadores estão habituados desde sempre, outra coisa foi o que aconteceu ontem. Entre o que aquela besta fez e a reação do Loum não pode haver sequer dúvida no que merece ser veemente condenado.
No dia em que normalizarmos e desvalorizarmos este tipo de coisa não falhamos como adeptos, falhamos como humanos. Isto já não é sobre futebol e o futebol já está cheio destes exemplos de merda. Rua com essa besta mas não é com o Loum de certeza.
Eu vi logo que tinha de ter acontecido algo muito sério e grave para um jogador que quase nunca joga ter aquela reação. Não era o insulto useiro e vezeiro do futebol que sai da boca para fora que provocava aquilo.
Concordo. E se foi isso, o Loum sobe na minha consideração. Mostra nervo. O adepto, por mim, não entrava mais no Dragão.Mary Antas disse:Quem tem de ser condenado é aquele grande monte de esterco. Animal. Devia ser impedido de voltar a entrar no Dragão e no Dragão Caixa. Dispensa-se esse lixo.
X1000!Mary Antas disse:O Loum não foi simplesmente insultado nem a mãezinha dele. Foi muito mais que isso.
Houve, efectivamente, insultos racistas dirigidos aos jogadores. O Danilo ainda teve a frieza de dar meia volta, o Loum não. E se concedo que o melhor era o Loum ter-se controlado, não sou capaz de o condenar.
Quem tem de ser condenado é aquele grande monte de esterco. Animal. Devia ser impedido de voltar a entrar no Dragão e no Dragão Caixa. Dispensa-se esse lixo.
E, por favor, não me metam "preto de merda" e "filho da puta" no mesmo saco. Uma coisa são os palavrões do futebol que os jogadores estão habituados desde sempre, outra coisa foi o que aconteceu ontem. Entre o que aquela besta fez e a reação do Loum não pode haver sequer dúvida no que merece ser veemente condenado.
No dia em que normalizarmos e desvalorizarmos este tipo de coisa não falhamos como adeptos, falhamos como humanos. Isto já não é sobre futebol e o futebol já está cheio destes exemplos de merda. Rua com essa besta mas não é com o Loum de certeza.
Eu vi logo que tinha de ter acontecido algo muito sério e grave para um jogador que quase nunca joga ter aquela reação. Não era o insulto useiro e vezeiro do futebol que sai da boca para fora que provocava aquilo.
Espero que seja treta o que escreves. Então a comprovar-se que o que esteve na origem da confusão foram insultos racistas e tu vens dizer que o jogador devia evitar o confronto é nunca mais ser opção porque não viu a integridade física ameaçada! Que bela mentalidade, fosse a situação comigo e só não lhe partia a boca se não conseguisse.Patrao disse:A ser verdade o que disse o forista anterior, é sem dúvida grave o que fizeram ao Luom, contudo devia ter tido o discernimento de evitar o confronto. É isto que se exige aos jogadores, pois existe muito boa gente dentro do clube que tem o dever de agir em conformidade quando confrontada com este tipo de situações. Indignado com clube por tolerar (se tolerar) isto? Isso posso aceitar. Agora insurgir-se contra um adepto sem ver a sua integridade física ameaçada e de espontânea vontade nunca mas nunca pode ser uma opção.