Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,856
7,910
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Muito grave o que fez, para mim é guia de marcha, foi insultado? Quantos não são todos os jogos?

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,839
Não demonstrou nada.. Também não jogou.. Mas depois disto era devolução à quenga b...

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Acho muito bem que tenha reagido, não tem sangue de barata como muitos. Só porque são membros de uma claque julgam que merecem ser aplaudidos mais que os restantes adeptos? Julgam que são donos de alguma coisa no clube mais do que eu ou qualquer outro? Pró cara....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
Defendemos sempre os idiotas que por pertecerem a uma gang à qual chamam claque tratam tudo e todos abaixo de cão, acham-se adeptos de nível superior e agem como se fossem donos do clube!
Muito bem...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
O Loum não foi simplesmente insultado nem a mãezinha dele. Foi muito mais que isso.

Houve, efectivamente, insultos racistas dirigidos aos jogadores. O Danilo ainda teve a frieza de dar meia volta, o Loum não. E se concedo que o melhor era o Loum ter-se controlado, não sou capaz de o condenar.

Quem tem de ser condenado é aquele grande monte de esterco. Animal. Devia ser impedido de voltar a entrar no Dragão e no Dragão Caixa. Dispensa-se esse lixo.

E, por favor, não me metam "preto de merda" e "filho da puta" no mesmo saco. Uma coisa são os palavrões do futebol que os jogadores estão habituados desde sempre, outra coisa foi o que aconteceu ontem. Entre o que aquela besta fez e a reação do Loum não pode haver sequer dúvida no que merece ser veemente condenado.

No dia em que normalizarmos e desvalorizarmos este tipo de coisa não falhamos como adeptos, falhamos como humanos. Isto já não é sobre futebol e o futebol já está cheio destes exemplos de merda. Rua com essa besta mas não é com o Loum de certeza.

Eu vi logo que tinha de ter acontecido algo muito sério e grave para um jogador que quase nunca joga ter aquela reação. Não era o insulto useiro e vezeiro do futebol que sai da boca para fora que provocava aquilo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,998
Gaia
Se foi Racismo o que se passou retiro o que disse, entao os unicos culpados de submissão aos adeptos são o SC e a Direção.

Os jogadores fazem a roda no centro do campo e nada de convivio.
Mas sinceramente tenho dúvidas que tenham sido insultos racistas.

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
216
160
Continuem a defender esse bando de delinquentes que vive à custa das ofertas do clube com o beneplácito da direcção, porque lhes dá jeito ter essa gente na mão, não vá o diabo tecê-las.

Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

D

Dragon_92

Guest
Mary Antas disse:
O Loum não foi simplesmente insultado nem a mãezinha dele. Foi muito mais que isso.

Houve, efectivamente, insultos racistas dirigidos aos jogadores. O Danilo ainda teve a frieza de dar meia volta, o Loum não. E se concedo que o melhor era o Loum ter-se controlado, não sou capaz de o condenar.

Quem tem de ser condenado é aquele grande monte de esterco. Animal. Devia ser impedido de voltar a entrar no Dragão e no Dragão Caixa. Dispensa-se esse lixo.

E, por favor, não me metam "preto de merda" e "filho da puta" no mesmo saco. Uma coisa são os palavrões do futebol que os jogadores estão habituados desde sempre, outra coisa foi o que aconteceu ontem. Entre o que aquela besta fez e a reação do Loum não pode haver sequer dúvida no que merece ser veemente condenado.

No dia em que normalizarmos e desvalorizarmos este tipo de coisa não falhamos como adeptos, falhamos como humanos. Isto já não é sobre futebol e o futebol já está cheio destes exemplos de merda. Rua com essa besta mas não é com o Loum de certeza.

Eu vi logo que tinha de ter acontecido algo muito sério e grave para um jogador que quase nunca joga ter aquela reação. Não era o insulto useiro e vezeiro do futebol que sai da boca para fora que provocava aquilo.
Foram mesmo insultos racistas?

Como sabes?

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Mary Antas disse:
Concordo. E se foi isso, o Loum sobe na minha consideração. Mostra nervo. O adepto, por mim, não entrava mais no Dragão.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Estão a fazer a cama ao jogador sem termos o mínimo de contexto do que aconteceu. Quão provável não é ele ter recebido uma boca por ser 'preto'? Ninguém esteve bem e o rapaz é novo e, a quente, quis defender-se. Vamos recordar que temos um elemento na equipa técnica que agrediu com uma medalha um adepto rival que, até hoje, ainda não se encontrou a mínima justificação e foi completamente protegido pelo clube sem qualquer tipo de sanção disciplinar.

Toda a calma do mundo é precisa nestes momentos para averiguar da melhor forma a situação e poder agir em conformidade.

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
A ser verdade o que disse o forista anterior, é sem dúvida grave o que fizeram ao Luom, contudo devia ter tido o discernimento de evitar o confronto. É isto que se exige aos jogadores, pois existe muito boa gente dentro do clube que tem o dever de agir em conformidade quando confrontada com este tipo de situações. Indignado com clube por tolerar (se tolerar) isto? Isso posso aceitar. Agora insurgir-se contra um adepto sem ver a sua integridade física ameaçada e de espontânea vontade nunca mas nunca pode ser uma opção.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Mary Antas disse:

X1000!

Mais clara não podias ser colega!!!

É inaceitável esse tipo de insultos racistas na nossa casa!!

Nunca!!!

Um abraço africano a todos os portistas e homens de bem, sem qualquer excepção,  e em especial pela situação, a todos os nossos adeptos na Mãe África!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,398
14,132
O Loum até pode sair...mas é na próxima época, caso não corresponda em campo (tendo vários jogos óbvio).

Guia de marcha era uns que lá andam a anos sem fazer nada...sad

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,270
2,921
Se for verdade que os insultos racistas aconteceram,  era expulsar os adeptos responsaveis por isso.

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Patrao disse:
A ser verdade o que disse o forista anterior, é sem dúvida grave o que fizeram ao Luom, contudo devia ter tido o discernimento de evitar o confronto. É isto que se exige aos jogadores, pois existe muito boa gente dentro do clube que tem o dever de agir em conformidade quando confrontada com este tipo de situações. Indignado com clube por tolerar (se tolerar) isto? Isso posso aceitar. Agora insurgir-se contra um adepto sem ver a sua integridade física ameaçada e de espontânea vontade nunca mas nunca pode ser uma opção.
Espero que seja treta o que escreves. Então a comprovar-se que o que esteve na origem da confusão foram insultos racistas e tu vens dizer que o jogador devia evitar o confronto é nunca mais ser opção porque não viu a integridade física ameaçada!  Que bela mentalidade, fosse a situação comigo e só não lhe partia a boca se não conseguisse.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,998
Gaia
Se foi racismo é preciso saber quem foi, e abrir processo judicial é muito grave.

O jogador  dirigiu se para aquele espaço e foi de encontro a um adepto que puxou.

Se foi insulto rascista é grave, se foi racismo muito pior.

Tem a palavra a Direção que neste caso como no resto prima pelo silêncio, ineficácia e inação.

Agora preparem se para mais uma semana de seroes com comentadeiros a terem orgasmos com estas imagens.

Obrigado Direção por assistir a isto tudo de  cadeira e braços cruzados.

Mas claro que ninguém toca n nem fala no Pinto da Costa, convém que tudo fique na mesma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
A culpa nunca é só de uma parte. Não deviam ter exposto os jogadores.

Esta novela só alimenta os rivais.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,940
16,372
Apreciei o visual à Young Thug.

O Brahimi estava doidão no final. Também se vê lá o Marega a intervir. Suponho que o problema principal tenha sido com o argelino.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Conversei com quem estava lá e não tenho motivos para duvidar.

Eu também gostava que o Loum não tivesse sujado as mãos naquele monte de merda, mas uma pessoa não é de ferro.
Já estamos a exigir que os jogadores levem com fdp para cima e não reajam, mas quando chegamos a este nível já não dá.