Forte na marcação, no passe e no remate. É um jogador de muita qualidade.
Se a mulher for tão efusiva como o Marcano, convida as amigas para um chá das 5.Gilvanildo12 disse:Obrigado Cindy! És a maior!
Por acaso ninguém sabe se a mulher do Marcano faz anos breve?
Sabes que isso não vai acontecer, se há coisa que o Marcano transborda e profissionalismo.Gilvanildo12 disse:Obrigado Cindy! És a maior!
Por acaso ninguém sabe se a mulher do Marcano faz anos breve?
Falta só o Romário voltar da lesão para ficarmos com a tripla do meio campo resolvido.nike disse:É um autêntico "bufalo" (no bom sentido do termo claro) naquele meio campo. Não pode sair do 11 tão cedo...
É forte, é reactivo, sabe o que fazer à bola...e tenho reparado outra coisa, é um jogador que arrisca mais na "meia distância" que o Uribe...
Eu sei... Mas sonhar é de graçaDaniMontana disse:Sabes que isso não vai acontecer, se há coisa que o Marcano transborda e profissionalismo.
Pra mim seria Danilo, Loum e Baró.DaniMontana disse:Falta só o Romário voltar da lesão para ficarmos com a tripla do meio campo resolvido.
Claro isso tbm influencia a forma como a equipa adversária nos defende. Se tivermos alguém que remate de fora de área vão tentar cobrir esse espaço e por consequência abrir espaços nas costasWetl disse:Já há algum tempo que não temos um jogador que sempre que tem espaço remata. O último acho que foi o hulk. Na maioria das vezes não marca. Mas uma equipa precisa disto: capacidade de remate.
Gostava de ver o Loum contra o Young Boys, mas gosto desse meio campomiguel1000 disse:Pra mim seria Danilo, Loum e Baró.
Nem por isso. Temos centenas de jogos nos últimos anos em que ninguém assume o remate fora da área. Independentemente de haver espaço ou não.Porto1893 disse:Claro isso tbm influencia a forma como a equipa adversária nos defende. Se tivermos alguém que remate de fora de área vão tentar cobrir esse espaço e por consequência abrir espaços nas costas