Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,046
2,054
Super segurança no meio campo. Até Danilo sente mais confiança. Muito forte fisicamente, jogo aéreo imponente. Mas destaca-se pela sua capacidade de posicionamento, passe fácil e eficaz, poder de remate, e com confiança a subir vai começar a faturar. Temos aqui um jogador titpico de campeonato francês. Fisico, tecnica e capacidade remate.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,077
11,421
Acho que rende mais a 6 apesar de novo bom jogo. Em jogos mais fechados (hoje abriu devido à expulsão) vamos precisar de um médio com melhor qualidade de passe a 8. Por isso na minha opinião ou joga Danilo ou joga o Loum os 2 juntos só em situações periódicas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,194
30,084
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda mal começou a justificar o preço, mas verdade seja dita que até agora não tinha tido grandes oportunidades para o fazer.

Que continue a dar sequência a estas exibições.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,688
1,353
Ser pêndulo
  Preencheu o meio campo como ainda não tínhamos visto, é certo que ao lado estava Danilo Pereira, mas a forma como Loum conseguiu demonstrar o que pode fazer, é assinalável. Terminou com um remate ao poste e além da capacidade defensiva, ficou claro que se sente confortável no ataque.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=269200

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,633
4,311
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pena que tenha de ter existido uma festa até às tantas para começar a jogar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,543
31,413
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto só vem provar que o Sérgio anda a dormir em alguns treinos.. Só pode. Ele e o Mbemba já deviam ser titulares há muito tempo..

P

portu

Guest
Gilvanildo12 disse:
Obrigado Cindy! És a maior!

Por acaso ninguém sabe se a mulher do Marcano faz anos breve?
Se a mulher for tão efusiva como o Marcano, convida as amigas para um chá das 5.
Por aí, não vai dar.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,652
4,540
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É um autêntico "bufalo" (no bom sentido do termo claro) naquele meio campo. Não pode sair do 11 tão cedo...

É forte, é reactivo, sabe o que fazer à bola...e tenho reparado outra coisa, é um jogador que arrisca mais na "meia distância" que o Uribe...

D

DaniMontana

Guest
Gilvanildo12 disse:
Obrigado Cindy! És a maior!

Por acaso ninguém sabe se a mulher do Marcano faz anos breve?
Sabes que isso não vai acontecer, se há coisa que o Marcano transborda e profissionalismo.

D

DaniMontana

Guest
nike disse:
É um autêntico "bufalo" (no bom sentido do termo claro) naquele meio campo. Não pode sair do 11 tão cedo...

É forte, é reactivo, sabe o que fazer à bola...e tenho reparado outra coisa, é um jogador que arrisca mais na "meia distância" que o Uribe...
Falta só o Romário voltar da lesão para ficarmos com a tripla do meio campo resolvido.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,160
5,654
Já há algum tempo que não temos um jogador que sempre que tem espaço remata. O último acho que foi o hulk. Na maioria das vezes não marca. Mas uma equipa precisa disto: capacidade de remate.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
814
358
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
Já há algum tempo que não temos um jogador que sempre que tem espaço remata. O último acho que foi o hulk. Na maioria das vezes não marca. Mas uma equipa precisa disto: capacidade de remate.
Claro isso tbm influencia a forma como a equipa adversária nos defende. Se tivermos alguém que remate de fora de área vão tentar cobrir esse espaço e por consequência abrir espaços nas costas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,160
5,654
Porto1893 disse:
Claro isso tbm influencia a forma como a equipa adversária nos defende. Se tivermos alguém que remate de fora de área vão tentar cobrir esse espaço e por consequência abrir espaços nas costas
Nem por isso. Temos centenas de jogos nos últimos anos em que ninguém assume o remate fora da área. Independentemente de haver espaço ou não.