Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Há anos que ando a sonhar com um novo Emerson no nosso meio campo. Será que Loum me vai encher as medidas como o Emerson?

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Verdinho, verdinho, verdinho. Caso típico do jogador "sem formação" e sem fundamentos básicos, incrível como não sabe orientar os apoios e à custa disso perde tempo na recepção, recebe muitas vezes de costas para o jogo, tecnicamente está abaixo do exigível para um titular do FC Porto. Precisava de um Jesualdo que lhe ensinasse aspectos básicos de um bom médio e lhe desse ferramentas para evoluir. Está ali só para dar músculo, mais nada.

E diz o jornal OJOGO que esteve um ano no "laboratório" a ser preparado para ser titular. Minha nossa...

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
LuccaLisboa disse:
Há anos que ando a sonhar com um novo Emerson no nosso meio campo. Será que Loum me vai encher as medidas como o Emerson?
Lamento mas nao sera o Loum... Eu cresci com o Emersson no Belem e depois n FCP, que jogador!! Tecnica e forca, o Loum tem forca mas tecnica e mais, tacticamente e muito pobre.
Por mim, precisava de maisuma epoca num clube cmo o Moreirense/Maritimo/Guimaraes onde pudesse ser preparada [ra ser um bom medio pra equipa grande. Ainda nao chega...
E nao vejo no SC a capacidade pra o tornar nesse jogador. Ja o Jesualdo...  ou o Jesus..

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Adriano Rodrigues disse:
Lamento mas nao sera o Loum... Eu cresci com o Emersson no Belem e depois n FCP, que jogador!! Tecnica e forca, o Loum tem forca mas tecnica e mais, tacticamente e muito pobre.
Por mim, precisava de maisuma epoca num clube cmo o Moreirense/Maritimo/Guimaraes onde pudesse ser preparada [ra ser um bom medio pra equipa grande. Ainda nao chega...
E nao vejo no SC a capacidade pra o tornar nesse jogador. Ja o Jesualdo...  ou o Jesus..
Que tempos no futebol português. Sacavamos Emerson no Belém, Drulo no Gil, Zahovic no Vitória, Artur no Boavista, Edmilson no Salgueiros. As equipas pequenas estavam recheadas de jogadores de qualidade. Hoje em dia é sequer impensável.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,283
1,411
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Das duma uma:

- Ou tem realmente qualidade para ser titular e não sair mais do 11.

- Ou no meio daquela miséria parece o menos mau de todos.

De todos modos, gostei bastante.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Obviamente um jogador para ser alternativa ao Danilo e não para jogar com o Danilo. Parece ser ligeiramente mais lento que o Danilo e a bola chora um bocado nos pés dele. Mas tem características que podem ser uteis se for o único com essas características e não mais um com essas características. Mas pelos vistos essa agora é a bitola.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,316
13,225
É um bom suplente, mas não podemos cair mais no erro de dar 7,5 milhões por um suplente.