Há anos que ando a sonhar com um novo Emerson no nosso meio campo. Será que Loum me vai encher as medidas como o Emerson?
Lamento mas nao sera o Loum... Eu cresci com o Emersson no Belem e depois n FCP, que jogador!! Tecnica e forca, o Loum tem forca mas tecnica e mais, tacticamente e muito pobre.LuccaLisboa disse:Há anos que ando a sonhar com um novo Emerson no nosso meio campo. Será que Loum me vai encher as medidas como o Emerson?
Que tempos no futebol português. Sacavamos Emerson no Belém, Drulo no Gil, Zahovic no Vitória, Artur no Boavista, Edmilson no Salgueiros. As equipas pequenas estavam recheadas de jogadores de qualidade. Hoje em dia é sequer impensável.Adriano Rodrigues disse:Lamento mas nao sera o Loum... Eu cresci com o Emersson no Belem e depois n FCP, que jogador!! Tecnica e forca, o Loum tem forca mas tecnica e mais, tacticamente e muito pobre.
Por mim, precisava de maisuma epoca num clube cmo o Moreirense/Maritimo/Guimaraes onde pudesse ser preparada [ra ser um bom medio pra equipa grande. Ainda nao chega...
E nao vejo no SC a capacidade pra o tornar nesse jogador. Ja o Jesualdo... ou o Jesus..
Estava a ver que era o único. Também achei que fez um jogo competente.MiguelDeco disse:Eu gostei imenso.. Tem tudo para ser uma mais valia..
Faz 23 anos dia 30 de Dezembro.apostador87 disse:Tem que idade?
Secalhar até foi um bom negócio.
2a opção na minha opinião..PDuarte disse:Parceiro do Danilo ou o seu substituto?