Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,734
6,189
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema da contratação do Loum foi o facto de na altura fazer mais sentido contratar alguém para o ataque dadas as nossas debilidades, porque sempre me pareceu que com o tempo ele iria mostrar que foi uma boa aquisição, tanto a nível desportivo como financeiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,172
26,770
Gaia
O problema do Loum é o problema do manafá, Tiquinho, Zé Luís e outros em que NÃO se pode gastar tantos milhoes em jogadores que se podem caçar e ser prospectados e trabalhados precocemente.

O Zé Luís, o Loum e outros podiam ter sido contratados bem mais cedo e evitavam se despesas de quase dezena de milhoes.

Jogadores de 7 ou 9 M devem ter outro tipo e qualidades, além disso por exemplo o Zé Luís tem 29 anos foi um erro dar tanto dinheiro.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,698
5,486
Por mim está mais que visto... é mais um que não tem capacidade de jogar no Porto. Limitado a todos os níveis e com uma falta de intensidade gritante!

A gasóleo.... do simples.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,174
3,966
Emanuel85 disse:
Por mim está mais que visto... é mais um que não tem capacidade de jogar no Porto. Limitado a todos os níveis e com uma falta de intensidade gritante!

A gasóleo.... do simples.
e só podemos comprar gasóleo nas grandes superfícies!!!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,422
11,400
Deve ter sido mais um que depois do jogo de ontem, vá dar prazer ao Sérgio encostar.
O elo mais fraco. Espero é que de seguida encoste o manafa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
Fez um jogo menos conseguido e, como não é afilhado nem tem direito a lugar cativo, saltou directamente do 11 para a bancada!
A chamada gestão à Conceição!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,618
4,293
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Fez um jogo menos conseguido e, como não é afilhado nem tem direito a lugar cativo, saltou directamente do 11 para a bancada!
A chamada gestão à Conceição!
Foi fazer companhia ao Fábio Silva.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Deve ter sido mais um que depois do jogo de ontem, vá dar prazer ao Sérgio encostar.
O elo mais fraco. Espero é que de seguida encoste o manafa.
Ora essa, como estavas errado. O Sérgio não é assim tão previsível. O Loum ontem estava... oh não, é verdade, saltou do 11 para a bancada, quem diria! :eek:

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,925
10,325
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Loum salta da bancada para titular e depois de titular volta para a bancada ! é assim que se dá moral a um jogador que até estava bem ?

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,706
4,891
É uma gestão que eu também não entendo: Passam de titulares para a bancada e vice-versa.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu desconfiava do Loum e convenceu-me nos jogos que fez. Percebo agora que Danilo é para vender, porque ele próprio já não é o Danilo comprometido que sempre foi. É esta na hora de voltar a dar minutos ao Loum. Tem muito futuro e tem muito golo para médio defensiva, muito mais que Danilo.
Atenção sempre adorei o Danilo e a forma como honra a nossa camisola.

J

Jorge Pacino

Guest
O que interessa o golo num médio defensivo? Se tiver melhor, mas mais importante é saber defender e isso ainda não o provou.