Quando um treinador é que manda dá nisto, mais um ZL mais novo, 20M nestas 2 pérolas.
Na verdade não me lembro de absolutamente ninguém salivar por ele quando esteve no Moreirense...Não joga porque tem Danilo, SO e Uribe à sua frente. Quando estava no Moreirense andava tudo a salivar por ele, qualidade não falta. Claro que a jogar meia dúzia de jogos numa época inteira nunca vai mostrar nada.
Experimenta ir ao tópico Liga NOS do ano passado quando o Benfica perde 1-3 em casa com o Moreirense com um golo e uma grande exibição do Loum.Na verdade não me lembro de absolutamente ninguém salivar por ele quando esteve no Moreirense...
Até porque só lá esteve 6 meses, e isso não me parece tempo suficiente para mostrar tanto assim que deixe as pessoas a salivar.
Marcar um grande golo não faz de ninguém um craque instantâneo.Experimenta ir ao tópico Liga NOS do ano passado quando o Benfica perde 1-3 em casa com o Moreirense com um golo e uma grande exibição do Loum.
São tantos os casos que até me esqueci deste quando ontem referi os milhões gastos em Zé Luis, Uribe, Nakajima, Luis Diaz. Se a isso juntarmos a trupe de jogadores contratados e que andam emprestados, não percebo como ficamos surpreendidos quando pedimos empréstimos com o aval da FPF a um banco alemão para conseguir pagar salários (mas o problema é da pandemia) ...7,5 milhões de euros que nem lugar tem em 20(!) convocados. Dá que pensar realmente.
Será? Sinceramente já tenho algumas reservas, mas enfim resta aguardar.Quando tiver um treinador, tal como teve no Moreirense, aí vamos poder ver a qualidade dele.
Não foram só 7,5 milhões mas sim 10 ou perto disso por 100% do passe.7,5 milhões de euros que nem lugar tem em 20(!) convocados. Dá que pensar realmente.