Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Quando um treinador é que manda dá nisto, mais um ZL mais novo, 20M nestas 2 pérolas.

• Like
Reações: Azul Escuro

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,668
5,856
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
No próximo jogo já deve ir ao banco... Imagino que vá ser a alternativa para central.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,956
6,633
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Não sei porque é que não joga sinceramente, é mais um dos que saiu "baratinho" e não rende, mas neste caso porque nem oportunidades lhe dão.

• Like
Reações: Dias_21

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente ele em nosso clube nem o vemos mas também tem contribuído bastante tantas lesões em momentos importantes como na sua chegada e pré-época.É um jogador azarado.

• Like
Reações: Paulo Azevedo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
No meio.campo a dois não dá , confirmo, porque fica o outro a jogar sozinho.
Meio campo a 3 dá, sempre sobram dois para joga já dá.

Até ver, um desperdício está contratação. Este o Saravia e mais uns quantos, numa altura em que não temos para mandar cantar um cego, gastar dinheiro em suplentes e promessas e potencial, não pode ser.

É vender ou meter no carrossel do Mendes. Pode ser um bom reforço para o Mónaco ou Wolves. Quiçá Valência.

• Like
Reações: Moreira e d4rc92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não joga porque tem Danilo, SO e Uribe à sua frente. Quando estava no Moreirense andava tudo a salivar por ele, qualidade não falta. Claro que a jogar meia dúzia de jogos numa época inteira nunca vai mostrar nada.
Na verdade não me lembro de absolutamente ninguém salivar por ele quando esteve no Moreirense...
Até porque só lá esteve 6 meses, e isso não me parece tempo suficiente para mostrar tanto assim que deixe as pessoas a salivar.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na verdade não me lembro de absolutamente ninguém salivar por ele quando esteve no Moreirense...
Até porque só lá esteve 6 meses, e isso não me parece tempo suficiente para mostrar tanto assim que deixe as pessoas a salivar.
Experimenta ir ao tópico Liga NOS do ano passado quando o Benfica perde 1-3 em casa com o Moreirense com um golo e uma grande exibição do Loum.

• Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,732
30,887
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Experimenta ir ao tópico Liga NOS do ano passado quando o Benfica perde 1-3 em casa com o Moreirense com um golo e uma grande exibição do Loum.
Marcar um grande golo não faz de ninguém um craque instantâneo.
Se calhar, hoje, o Moreirense não o queria de volta...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Das duas uma, ou não sabe mais ou sabe mas também está acomodado.

Desde que chegou nunca foi uma verdadeira opção, apenas e só um jogador de treino.

• Like

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
7,5 milhões de euros que nem lugar tem em 20(!) convocados. Dá que pensar realmente.
São tantos os casos que até me esqueci deste quando ontem referi os milhões gastos em Zé Luis, Uribe, Nakajima, Luis Diaz. Se a isso juntarmos a trupe de jogadores contratados e que andam emprestados, não percebo como ficamos surpreendidos quando pedimos empréstimos com o aval da FPF a um banco alemão para conseguir pagar salários (mas o problema é da pandemia) ...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,310
9,539
7,5 milhões de euros que nem lugar tem em 20(!) convocados. Dá que pensar realmente.
Não foram só 7,5 milhões mas sim 10 ou perto disso por 100% do passe.
Sim... da que pensar e muito estas compras de jogadores este ano.

Não temos dinheiro e não podemos andar a esbanjar tantos milhões para depois nem jogarem.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,117
2,525
Não me sai da cabeça ... como é possível? Descalabro de contratações. Vão dar banho ao cão, pqp.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo as críticas.

Temos avançados de topo, por isso resolvemos arriscar nesta contratação e pagar um bom valor por um médio defensivo. Tendo em conta o nosso histórico de negócios com o Braga de certeza que ainda vai explodir, todos os negócios com o Braga se revelaram lucrativos. Nem percebo como é o que o Braga continua a fazer negócios connosco, ficam sempre a perder, mas ainda bem para nós.

• Like