Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,855
46,843
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito estranho mesmo! Era um daqueles jogadores que vi no Moreirense e dizia que queria este miudo cá porque tinha uma margem de progressão enorme e via-se muita qualidade. O clube foi buscá-lo (caro) mas com a idade e margem de progressão pensei que ainda daria um bom retorno quando se começasse a exibir a bons niveis.

Jogou pouco, poucas oportunidades... este ano quando chamado esteve francamente bem! E é difícil para um jogador entrar assim (contra o Boavista no Bessa ainda por cima), bons jogos que fez e depois simplesmente eclipsou!

Eu esperava pela vinda de um novo treinador na próxima epoca e que o avalie na pré época. Se for para manter o Sérgio então mais vale vender já

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,633
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vanã, Fernando Andrade, Waris, Militão, João Pedro, Janko, Mbemba, Marchesin, Saravia, Uribe, Manafa, Loum, Nakajima, Zé Luís, Luís Diaz. Regressos do Pepe, Marcano e Gonçalo.
Não sei se me esqueci de algum mas as contratações tirando o Militão nenhum se revelou reforço, uns ainda lá poderão chegar outros nem q se borrem todos.
O racio de aproveitamento das contratações tem sido miserável. Sabem quanto está ali gasto? Mais de 100M! Como é q se sobrevive a isto?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,727
38,441
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O pior é que nesses clubes até é bem capaz de valorizar a sério, e demonstrar aquilo que não teve oportunidade de mostrar aqui.
Daí que a opção de compra tenha de existir e ser razoável... Com uma opção de compra baixa arriscamo-nos a ver mais um investimento a arder.
Também tenho essa convicção, por isso defendo uma CR mínima de 10 M€, mas almejando sempre mais, de 15 para cima seria o ideal. Pelas suas características pode perfeitamente explodir nessas Ligas. Mesmo que o clube a quem fosse cedido não tivesse capacidade para pagar uma cláusula de 15 para cima o Loum poderia ganhar uma visibilidade que atraísse outros clubes mais abonados e para quem esse montante não fosse muito significativo.

Encostado é que nem evoluiu nem valoriza, bem pelo contrário.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,689
1,353
No moreirense jogava muito bem, era o melhor medio fora grandes, aqui quando jogou mesmo sem ritmo tanbem estive bem, foi escolhido ou pelo menos aprovado pelo treinador mas apesar de tudo continua sem jogar, mais um mistério a lá sergio.

• Like
Reações: Vinha e Dragon_92

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,682
13,511
No moreirense jogava muito bem, era o melhor medio fora grandes, aqui quando jogou mesmo sem ritmo tanbem estive bem, foi escolhido ou pelo menos aprovado pelo treinador mas apesar de tudo continua sem jogar, mais um mistério a lá sergio.
Defensivo do ano passado.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,723
4,931
A jogar com trinco, ele e o Ndiaye seriam os trincos no próximo ano.

O que hoje se diz de alguns médios do nosso campeonato, é o que diziam do Loum. Continuo a acreditar no seu potencial e pelo valor que custou, simplesmente não pode estar encostado como tem estado.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,560
10,769
Aqui temos dois cenarios :

1 ) Foi pedido por SC ?
2 ) Foi impingido pela SAD ?

Seja qual for o cenario o responsavel maximo é o treinador , se o pediu e não joga não se entende que raio de gestão é essa .
Se foi impingido nao teve coragem de bater na mesa e dizer " quem manda sou eu , quem pede os jogadores sou eu "

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,609
50,124
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aqui temos dois cenarios :

1 ) Foi pedido por SC ?
2 ) Foi impingido pela SAD ?

Seja qual for o cenario o responsavel maximo é o treinador , se o pediu e não joga não se entende que raio de gestão é essa .
Se foi impingido nao teve coragem de bater na mesa e dizer " quem manda sou eu , quem pede os jogadores sou eu "
Essa do treinador é que mandar está engraçada.

Alem de que um modelo de gestão em que um funcionario que pode ser despedido ainda antes da epoca começar escolher jogadores para contratos de 4 anos tambem é um modelo muito bom.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,613
38,605
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Calma que o Loum vai ao meio campo dar um toque no último jogo do campeonato.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Em casa onde não há pão, tudo ralha e ninguém tem razão.

Enquanto não vir este jogador a ser uma real aposta por parte de um treinador que saiba, realmente, explorar as suas capacidades não consigo opinar sobre ele.

Não sei se é bom, se é mau, se é flop ou bom investimento.
O que sei é que temos um treinador que não conseguiu evoluir nenhum jogador (talvez o Corona tenha evoluído mas quando cá chegou já vinha bem rotulado) e, como tal, seria sempre injusto avaliar o Loum.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,560
10,769
Essa do treinador é que mandar está engraçada.

Alem de que um modelo de gestão em que um funcionario que pode ser despedido ainda antes da epoca começar escolher jogadores para contratos de 4 anos tambem é um modelo muito bom.
Resumindo .... és contratado para responsável financeiro numa fabrica de fazer sapatos.
Vais liderar 10 elementos , no entanto quem contrata essas 10 pessoas é o teu administrador que nem percebe nada de finanças.
Aceito é a tua visão , não concordo mas cada um com a sua maneira de ver as coisas .