Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Porque é que não se empresta este gajo por 1 ano e meio?

Está visto que o Uribe é um médio defensivo, o que quer dizer que temos médios defensivos em excesso no plantel. Para quê ter gajos a ganhar pó, principalmente quando são novos e precisam é de jogar?

P

Pedro Luís

Guest
Gosto dele. Tem passada larga, defensivamente é um monstro e não é nenhum tosco com a bola nos pés. Ainda assim é jogador de primeira linha do meio campo e nunca para jogar em dupla com Danilo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
Pedro Luís disse:
Gosto dele. Tem passada larga, defensivamente é um monstro e não é nenhum tosco com a bola nos pés. Ainda assim é jogador de primeira linha do meio campo e nunca para jogar em dupla com Danilo.
Só na cabeça do nosso José Mota o Porto pode apresentar um duplo pivot no meio campo com Loum e Danilo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,181
49,424
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marmita disse:
O FC Porto rejeitou a saída de Loum neste mercado de inverno a título de empréstimo.
Com o Danilo, SO, Otavio, e até o vitor Ferreira a sua frente, mais valia ser emprestado..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,751
26,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Loum fez um jogo horroroso no Belenenses e saiu.
Não acrescenta nada de nada jogando ao lado de Danilo.

Ou um ou outro.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,882
10,099
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Loum  é trinco era uma alternativa ao Danilo, pior que quando o Danilo não está Loum está na bancada. Fez um jogo mau ? fez, mas antes até fez bons jogos.

Não se percebe esta gestão, sinceramente mais vale emprestar este jogador do que ele andar os jogos todos na bancada, estamos a falar de um activo de 7,5 milhões.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,959
3,533
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Num 4-3-3 com 6 só tem o Danilo à frente e com a sua forma podia ser um bom suplente, se tivesse mais rotação. Mesmo num 4-4-2 poderia substituir o Danilo na boa. Mas talvez ou num 4-3-3 com duplo pivot tenhamos mais soluções / jogadores a tapa-lo.

Eu acho que o Sérgio liga mais a nomes que a posições. Tenta forçar esquemas e dinâmicas para meter os jogadores la dentro que gosta ou confia.

Na verdade eu acho que trocar o Danilo pelo Loum, muda um pouco o jogo do Porto mas iria dar a mesma segurança tendo em conta a forma do Danilo. E acho importante manter uma certa coerência nos papéis de cada posição, isto não é a pre-época para a cada jogo ou a cada substituição voltar a desenhar um esquema tático novo ou uma nova dinâmica consoante os jogadores que se gosta e não consoante as dinâmicas da equipa para ganhar ao adversário.

Por isso o Sérgio mantém o Loum. Sabe que se o Danilo se lesionar e precisarmos de um elemento defensivo acima do SO e do Uribe o tem , mas depois não confia porque não fez quase minutos esta época mas sabe que se a ferida se abrir vai ter de o meter la para dentro, que se calhar era o que já deveria ter feito antes.

Anyway gestão à Conceição. Acho que já todos sabemos como é.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,765
15,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Loum que temos/vemos aqui e de quem esperamos que tenha futuro, é um médio defensivo que tem caracteristicas fisicas e tecnicas interessantes.

Mas há uma coisa que escapa da maioria das pessoas e que é importante quando se fala no Loum que se prevê um 'sucessor' do Danilo.

Nós contratámos ao Moreirense/braga, um médio centro que achamos ter qualidade para se afirmar num clube grande, jogando mais recuado no terreno.

Sim, o Loum é um 'projeto de jogador'que apostamos moldar.

E não quero que este tópico se torne num mar de especulações, mas sem saber o futuro(20/21) do F.C.Porto, eu estaria muito reticente em livrar-me dele a menos que representasse uma real mais valia financeira, coisa que neste momento seria uma utopia.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,983
1,784
o que se passa com esta prenda que fomos buscar ao braga epoca passada por 7.5 meuros ?