Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,147
7,156
O potencial está lá, mas terá ambição de ir mais além do que simplesmente assinar por um grande? Tenho algumas dúvidas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Resumindo .... és contratado para responsável financeiro numa fabrica de fazer sapatos.
Vais liderar 10 elementos , no entanto quem contrata essas 10 pessoas é o teu administrador que nem percebe nada de finanças.
Aceito é a tua visão , não concordo mas cada um com a sua maneira de ver as coisas .
Não pá, quem contrata nas empresas de topo é o departamento de recursos humanos... e mesmo nas pequenas quando és contratado para liderar chegas lá e tens uma equipa, não podes despedi-los e contratar novos.

O FCP é um clube de topo a tua analogia é boa, é mesmo isso...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
Não pá, quem contrata nas empresas de topo é o departamento de recursos humanos... e mesmo nas pequenas quando és contratado para liderar chegas lá e tens uma equipa, não podes despedi-los e contratar novos.

O FCP é um clube de topo a tua analogia é boa, é mesmo isso...
é o departamento de RH , correcto mas é só ?
ou o chefe tambem aparece a dar o aval ?
por onde passei sempre foi assim , levei com os RH e o futuro lider de equipa.

não podes despedir mas podes reformular , e o SC já lá anda faz 3 anos , nao entrou ontem.

D

Dragon_92

Guest
Nada disso.

O Loum jogava a 8. O Médio defensivo sempre foi o Fábio Pacheco.

Fábio Pacheco
Loum
Chiquinho
Houve alguns jogos em que foi essa a fórmula, mas noutros o Loum jogou a 6, com o Pedro Nuno e o Chiquinho à frente dele.

Penso que pode fazer ambas as posições com qualidade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,732
29,588
Conquistas
1
Enquanto que com o Lopetegui havia jogadores que sem fadiga rodavam e uma pessoa ficava tipo HEIN?

Com o Sérgio há jogadores que puro e simplesmente desaparecem depois de boas exibições...

Ou que só fazem meias partes, e por melhor que joguem não saiem disso...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,870
52,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é o departamento de RH , correcto mas é só ?
ou o chefe tambem aparece a dar o aval ?
por onde passei sempre foi assim , levei com os RH e o futuro lider de equipa.

não podes despedir mas podes reformular , e o SC já lá anda faz 3 anos , nao entrou ontem.
Depende das empresas, pode passar pelo chefe de equipa ou não, podes ter passado pelo futuro lider da equipa para uma entrevista mas seria como um treinador dar o aval sobre um jogador que nunca viu jogar.

Mas o FCP é um clube supostamente de top, devias ter alguem independente a trabalhar exclusivamente para selecionar os jogadores, cada funcionario fazer a seu trabalho.

• Like
Reações: ryback

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
O Loum é o exemplo perfeito do que dizia ontem sobre o Centelles.. Não era jogador para chegar e jogar de caras, era um jogador com potencial que foi mais caro do que devia ter sido..

Veio, praticamente não joga e o que evolui é nos treinos.. O Braga fez o negócio que nós devíamos ter feito, foi buscar um jovem ao Senegal, deu-lhe tempo de jogo na equipa B, não cabia no plantel A e foi emprestado ao Moreirense e quando se colocou a hipótese de vender, sacou 7.5M por ele, mesmo que a ida do Galeno para lá por 3.5M me pareça que estivesse alinhavada no negócio do Loum..

Mas agora, será que não fizemos o mesmo que o Braga? Mor Ndiaye, chegou no mesmo mercado..

Mesmo que venha a render alguma coisa ao clube, foi uma má compra porque claramente foi feita à pressa e ao fim de 1 ano e meio rendeu zero desportivamente, 7.5M que se calhar fizeram falta no mercado de verão..

Uma nota importante, eu vejo potencial no Loum, mas já nos saiu mais caro que o Imbula..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,730
30,883
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O nosso MC tem sido altamente inconstante.
Acho que se o Loum fosse realmente bom já teria tido mais oportunidades.

A verdade é que hoje, num banco de 9 elementos, ele continua a ficar de fora. Ou seja, é um dos últimos 3 jogadores do plantel para o mister...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,661
5,848
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho que é o único jogador do nosso plantel que digo, de caras, que ganhava com um empréstimo.
Enquanto não demonstrar o seu valor numa equipa melhor que o Moreirense, onde lhe dêem oportunidades, vejo-o com poucas oportunidades cá

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,064
7,426
Porto
entrou ontem, claramente sem ritmo, mas nao fez um mau jogo.
Falta ritmo e confiança. Falhou uns passitos, mas a meu ver o loum tem tudo para vingar no NGC...

Já viram bem aquele cabedal?
O Danilo a beira dele em cabedal é um menino xD

É daqueles jogadores que a meu ver muito facilmente se rentabiliza. Nao é necessario vender.
O Loum a jogar em frança, ou em inglaterra, a meu ver facilmente se impõe, pois o seu fisico parece-me dar garantias disso mesmo. Emprestando para um destes mercados, só com opção de compra de 20-25 ou mais, pois realmente acredito que muito facilmente se impõe.

Aqui no NGC, para mim aconteceu alguma coisa, ou isso ou entao tá a ser guardado para tentar valorizar o Danilo para o vender.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sei que vai aparecer estranho mas sendo um jogador quase nunca utilizado e por isso sem ritmo compreensivel mas gostei do pouco que vi,sabe-se posicionar e tem presença física para a posição deve ter mais oportunidades,