Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,547
8,848
Pelo pouco que vi do jogador, podia perfeitamente ser opção (até mais que o Danilo).

Foi caro, já mostrou valor no Moreirense, desapareceu das opções com uma pinta...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
entrou ontem, claramente sem ritmo, mas nao fez um mau jogo.
Falta ritmo e confiança. Falhou uns passitos, mas a meu ver o loum tem tudo para vingar no NGC...

Já viram bem aquele cabedal?
O Danilo a beira dele em cabedal é um menino xD

É daqueles jogadores que a meu ver muito facilmente se rentabiliza. Nao é necessario vender.
O Loum a jogar em frança, ou em inglaterra, a meu ver facilmente se impõe, pois o seu fisico parece-me dar garantias disso mesmo. Emprestando para um destes mercados, só com opção de compra de 20-25 ou mais, pois realmente acredito que muito facilmente se impõe.

Aqui no NGC, para mim aconteceu alguma coisa, ou isso ou entao tá a ser guardado para tentar valorizar o Danilo para o vender.
O Kanté do Chelsea deve ter metro e meio...mete o Loum, o Danilo, o Samaris e o Gabriel todos ao mesmo tempo, no chinelo.
O cabedal diz-me pouco, o q ele faz com ele diz-me muito.
O André era de estatura média/baixa, e ninguém passava por ele...e ainda juntava não falhar um único penalty.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,397
14,132
O Kanté do Chelsea deve ter metro e meio...mete o Loum, o Danilo, o Samaris e o Gabriel todos ao mesmo tempo, no chinelo.
O André era de estatura média/baixa, e ninguém passava por ele...e ainda juntava não falhar um único penalty.
André foi simplesmente o melhor médio defensivo do Porto de sempre.

• Like
Reações: Dias_21 e ffirmo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,066
7,430
Porto
Miguel, não digo o contrario do que tas a dizer, mas a meu ver acho que, em Inglaterra, um jogador com cabedal, para aquela zona do terreno, que consiga ser possante e bom nos duelos, num instante desperta a atenção.

A mim faz-me especie qual a razão para não ter jogado mais vezes, ainda pra mais, vimos exibições muito questionáveis do Danilo esta época.
Por isso se nao for para jogar, mais vale ser emprestado que vendido... Vender o gajo agora seria tipo vender prai por 3M...
A mim não me escandalizava por exemplo ser emprestado a uma equipa inglesa de meio da tabela, conseguir impor-se e depois valer uns 30M.. Acho que as suas caracteristicas podem ser propicias aquele campeonato...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Miguel, não digo o contrario do que tas a dizer, mas a meu ver acho que, em Inglaterra, um jogador com cabedal, para aquela zona do terreno, que consiga ser possante e bom nos duelos, num instante desperta a atenção.

A mim faz-me especie qual a razão para não ter jogado mais vezes, ainda pra mais, vimos exibições muito questionáveis do Danilo esta época.
Por isso se nao for para jogar, mais vale ser emprestado que vendido... Vender o gajo agora seria tipo vender prai por 3M...
A mim não me escandalizava por exemplo ser emprestado a uma equipa inglesa de meio da tabela, conseguir impor-se e depois valer uns 30M.. Acho que as suas caracteristicas podem ser propicias aquele campeonato...
A sensação com que fico é que o Loum é um 8 numa equipa pequena que tenha espaço no campo e um 6 numa equipa grande que jogue quase sempre sem espaço no campo.
Mas há um detalhe é que um 6 numa equipa que jogue apenas com dois médios precisa de qualidade técnica e táctica não só de defender, o Danilo tem dificuldade em ser este médio quando só há dois, o Loum terá qualidade para isso?
Danilo e provavelmente Loum encaixam bem a 6 num 4-3-3...mas esta disposição táctica cada vez é mais rara.
Tudo depende do modelo, no actual modelo tanto um como o outro precisam de aprender a render...e já passou tanto tempo.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se for por empréstimo e como contrapartida por bons jogadores, não torço o nariz.
Vocês estão mal habituados. Os clubes pequenos com saúde financeira já não aceitam esses negócios ruinosos e querem vender para o estrangeiro.

Será cada vez mais difícil sacar jogadores de qualidade no mercado interno.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nada que me admire, com este treinador MEDRICAS !!! Miúdos ? não, só servem para jogar nos minutos finais. E com isto ainda acreditam que se este treinador ficar, irá aproveitar os miúdos ? ESQUEÇAM, não o fará.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O JN também erra nestas questões da titularidade.
O Jogo, jornal do mesmo grupo, diz que será Danilo e Otávio, com Diaz e Fábio Vieira, nas alas.
Resta esperar para ver quem acerta.

• Like
Reações: Kandinsky e Dias_21