Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Celsius disse:
Pelos vistos em pleno sec. XXI ainda há quem defenda o racismo...

É muito triste... tirando o futebol disto, só tenho pena é de Loum não ter apanhado bem aquele racista, que nem cara pra apanhar uma chapada tem...
Ninguém está a defender o racismo.

Estão é a repreender a violência.

Em pleno sec. XXI o racismo não devia existir, mas a violência também não.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Celsius disse:

É muito triste... tirando o futebol disto, só tenho pena é de Loum não ter apanhado bem aquele racista, que nem cara pra apanhar uma chapada tem...
Dois pontos.

Quero que apresentes provas de racismo naquela situação.

Quero que digas quem aqui defendeu atitudes racistas.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Celsius disse:

Estou um pouco a leste, mas já se confirmou que sofreu esse tipo de insulto ? ... Ou pressupõe se que foi isso ?

Se realmente foi isso só tenho pena que o Loum ou quem lá estava e ouviu , não tenha partido as duas perninhas ao fdp que o disse ...

Mas se não foi , o Loum ou seja quem for, não pode ter este tipo de atitudes.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
coitado do adepto.
estava apenas a insultar os jogadores...como é seu direito e foi agredido brutalmente por um 'negro' selvagem.
deve estar neste momento internado em coma tal foi a sova.

onde é que já se viu os adeptos não poderem chamar o que querem aos jogadores...
é só amor pelo clube.

os jogadores só têm que se calar.
especialmente os pretos.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
elnino_diogo disse:
Ninguém está a defender o racismo.

Estão é a repreender a violência.

Em pleno sec. XXI o racismo não devia existir, mas a violência também não.
Não estão não... basta ler o que tem sido escrito... defendem o adepto e apenas recriminam a reação dos jogadores, não foi só Loum, há imagens de Felipe, Brahimi e Marega a reagirem também, foram é agarrados a certa altura...
todos recriminamos violência, mas repugna-me olharem á reação sem olhar ao que desencadeia tal...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Cheue disse:
coitado do adepto.
estava apenas a insultar os jogadores...como é seu direito e foi agredido brutalmente por um 'negro' selvagem.
deve estar neste momento internado em coma tal foi a sova.

onde é que já se viu os adeptos não poderem chamar o que querem aos jogadores...
é só amor pelo clube.

os jogadores só têm que se calar.
especialmente os pretos.
Mas foi racismo? Ouviste insultos racistas?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Celsius disse:
Não estão não... basta ler o que tem sido escrito... defendem o adepto e apenas recriminam a reação dos jogadores, não foi só Loum, há imagens de Felipe, Brahimi e Marega a reagirem também, foram é agarrados a certa altura...
todos recriminamos violência, mas repugna-me olharem á reação sem olhar ao que desencadeia tal...
Sem me meter muito nisto, mas o que é que desencadeou? Já se sabe se foi comentários racistas?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Celsius disse:

Viste aqui alguém a dizer isso taxativamente?
Deturpar palavras dos outros é uma de falta de vergonha incrível.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
e basta ver as imagens... só não foi Marega a agarrar-lhe o pescoço porque foi barrado..

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Vamos lá ver se nos entedemos, eu não fiz uma simples dedução: se o Loum reagiu e o Loum é preto, então foi racismo.

Foi alguma merda assim que eu disse por acaso? É preciso ir buscar o post? O português não era claro?

Falei com duas pessoas amigas que estavam na bancada e ouviram coisas como "preto de merda" e "seu preto".

Se acreditam, acreditam. Se não acreditam estão no vosso direito também, tudo bem na mesma, limitei-me a partilhar o que me contaram e não o que vi escrito num lado qualquer.
Não inventem é coisas que eu não disse, nem usem uma premissa na discussão que ninguém aqui colocou. É só isso que peço.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Com todo o respeito pela user em questão, estou à espera de confirmações "oficiais". Seja em comunicado do clube ou declarações do jogador

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ripas disse:
Viste aqui alguém a dizer isso taxativamente?
Deturpar palavras dos outros é uma de falta de vergonha incrível.
Vergonha devia ter quem se esconde atrás de um teclado, com a lata de defender esse energumeno quando já há relatos de pessoas que estiveram presentes, tanto aqui como noutros foruns a confirmar racismo...

Não estou pra isto!!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
Está tudo a entrar em loop, quando devíamos era questionar o porquê da equipa fazer aquele papel, sabendo que iria sempre existir este tipo de situações?

O Loum foi lá tirar satisfações porque quis.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
elnino_diogo disse:
Com todo o respeito pela user em questão, estou à espera de confirmações "oficiais". Seja em comunicado do clube ou declarações do jogador
Tudo bem e eu respeito e compreendo perfeitamente isso. Na tua situação tomaria a mesma posição, muito provavelmente.

Só não aceito que estejam a distorcer o que eu disse ou a ridicularizar algo que eu nem sequer afirmei. Isso não.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
Celsius disse:
Vergonha devia ter quem se esconde atrás de um teclado, com a lata de defender esse energumeno quando já há relatos de pessoas que estiveram presentes, tanto aqui como noutros foruns a confirmar racismo...

Não estou pra isto!!!
Aprende a ler e a não deturpar as palavras dos outros...

Ripas disse:
Só numa circunstância é que um jogador do nosso clube pode agredir um adepto, que é numa situação em que se esteja a defender de uma agressão do mesmo.

Este jogador não se estava a defender, ouviu algo e partiu para cima do adeptos(s).
Pode ter ouvido a coisa mais repugnate à face da terra, mas NUNCA pode ter a iniciativa de agredir um adepto, NUNCA.
Não há nada que o desculpe aqui nesta agressão, absolutamente nada, tem de ser retratar, seja por iniciativa dele ou por ordem do clube.

Quanto aos adeptos que, supostamente, lhe dirigiram insultos racistas, é bani-los das instalações do clube.
Simples.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,261
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ivganovich disse:
Se existiram insultos racistas, o que não me admira especialmente quando se está junto a bandos de energúmenos criminosos, só foi pena não ter fo**** o mentecapto. Não tem nada que se controlar, só merece o meu respeito por se impor. Claro que isto partindo do principio que foi o que se passou.
O q é q acontece se passar a ser regra? Cada vez q insultarem um homem na sua etnia, na sua sexualidade, a sua família, na sua religião, ou outra qq...responde-se com um murro nos cornos.

Chegamos a isso?

Isto é tudo dum nível emocional absolutamente impensável! Como é q tanta gente é emocionalmente hemofílica? Sim, um atrasado mental disse um comentário racista tal como há em todos os cantos do mundo e um jogador vai agredir? Mas o q é isto? Ele retira-se, pede para identificar o elemento e faz queixa...não passa para a agressão...

Isto é tudo a absolutamente infantil...em Braga e Moreira deviam ser todos uns cavalheiros.

Agora discute-se isto...quando o q devia ter acontecido era a identificação do elemento, q ficava proibido de entrar nos nossos espaços e pronto. Mas não... infelizmente chegámos a este nível de falta de cabeça.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ripas disse:
Aprende a ler e a não deturpar as palavras dos outros...
MAs eu por acaso dirigi-te a palavra em algum momento?? ou disse que foste tu??

se te sentiste mete Halibut.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,967
12,192
miguel disse:
Está tudo a entrar em loop, quando devíamos era questionar o porquê da equipa fazer aquele papel, sabendo que iria sempre existir este tipo de situações?

O Loum foi lá tirar satisfações porque quis.
Como depois daquela vitória de ontem, com 40 mil pessoas nas bancadas, pessoas essa que apoiaram a equipa do principio ao fim, voltamos a Vila do Conde??

Infelizmente a resposta é básica: Voltamos por causa dos seus EGOS, IMATURIDADE e FALTA de LIDERANÇA.

Todos são umas PRIMAS DONAS que se consideram acima da critica.

Todos os intervenientes devem ter VERGONHA do deprimente espectáculo que deram para todo o país.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,261
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JPA84 disse:
Se foram mesmo insultos racistas, só condeno não terem deixado o Marega, o Loum, o Danilo, o Mbemba e o Aboubakar subirem a bancada e resolverem o problema...
O problema do racismo contra seja q cor for não se resolve com violência. Não se resolve contra racistas de Portugal, racistas dos Camarões, do Senegal, do Congo ou do Mali...