Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
O racismo é algo inaceitável, seja qual for a raça. Mas convenhamos em Portugal é do Branco para o Negro e só quem passa sabe a humilação diária que passa. Não sendo negra sou africana e sei bem o que ouço diáriamente algo que combato de todas as formas que posso. Bater no Mamadou agora é fácil uma vez que não se impôs. Parem com isso, pf.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Ana Maria Albuquerque disse:
O racismo é algo inaceitável, seja qual for a raça. Mas convenhamos em Portugal é do Branco para o Negro e só quem passa sabe a humilação diária que passa. Não sendo negra sou africana e sei bem o que ouço diáriamente algo que combato de todas as formas que posso. Bater no Mamadou agora é fácil uma vez que não se impôs. Parem com isso, pf.
clap clap clap clap clap

voce e dos users que mais da gosto ler

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
SD_1995 disse:
E mesmo que tenha recebido insultas racistas, que direito lhe dá em agredir adeptos? O adepto que alegue que foi vitima de racismo para acertar no Loum também.
que direito tem um adepto de utilizar (se de facto fez isso) insultos racistas?

quanto a ultima  parte so pode ser humor

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Deixem lá o Loum e os adeptos em Paz.

Loum tem que continuar o seu trabalho e provar que merece estar no FCPorto e acima de tudo vestir a nossa camisola.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
canadian dragao disse:
que direito tem um adepto de utilizar (se de facto fez isso) insultos racistas?

quanto a ultima  parte so pode ser humor
Então na tua ideia, é mais grave um insulto verbal do que agressões fisicas, lol ok.
E se o adepto percebeu que o Loum chamou-lhe de branco de merda? Devia tê-lo assapado?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
SD_1995 disse:
Então na tua ideia, é mais grave um insulto verbal do que agressões fisicas, lol ok.
E se o adepto percebeu que o Loum chamou-lhe de branco de merda? Devia tê-lo assapado?
o que estou a querer dizer e que se foi algo racista mesmo nao concordando com a sua reaccao entendo(se de facto foi algo racista)

agora volto a dizer insultos racistas(se foi isso neste caso) jamais devera haver lugar seja contra os nossos ou mesmo adversarios.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
ja agora a claque ou claques se tivessem a mesma vontade para os verdadeiros responsaveis pelo que se tem passado  no clube como tem para equipa......

mas se calhar ainda continuam a cantar pinto da costa ole

e mais facil atirarem-se para os soldados enquanto o general passa entre os pingos da chuva

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
canadian dragao disse:
o que estou a querer dizer e que se foi algo racista mesmo nao concordando com a sua reaccao entendo(se de facto foi algo racista)

agora volto a dizer insultos racistas(se foi isso neste caso) jamais devera haver lugar seja contra os nossos ou mesmo adversarios.
Certo, e não tem cabimento um jogador começar a mandar-se para os adeptos. Não gostou vira costas ou reporta a situação.

Para mim era manda-lo embora e para ontem.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
SD_1995 disse:
Certo, e não tem cabimento um jogador começar a mandar-se para os adeptos. Não gostou vira costas ou reporta a situação.

Para mim era manda-lo embora e para ontem.
num momento daqueles e a quente acho injusto estar a dizer que se nao gostou virava as costas ou reporta a situacao.

eu sou branco e suponho que tu es tambem e digo que e facil para mim/nos estar a dizer algo assim e ainda por cima a frio.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Não dá simplesmente admitir que todos erraram, desde Vila do Conde, com diversos atos irrefletidos de parte a parte e seguir em frente que ainda temos objetivos esta época?

Já se falou demasiado do tema e quem fica a ganhar com a lavagem de roupa suja, não é o Futebol Clube do Porto.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Os membros do Colectivo são uns anjinhos muito educadinhos.

O Barbosa é apenas um negro selvagem agressivo.

Os gajos que acreditem nisso neste fórum devem mas é ser afiliados a essas claques.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,130
5,458
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estudasses disse:
Fossem os preços iguais para mim e tb ia :)
Fácil basta dares 15 euros por ano, e tens os preço iguais.

...........

Quer me parecer que o Loum não é insultado mas sim o Marega. O que não invalida o Loum ter feito aquela merda. Mais se foram mesmo insultos revistas não sei porque razão a Polícia se manteve impávida e serena a ver aquilo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Capucho disse:

...........

Quer me parecer que o Loum não é insultado mas sim o Marega. O que não invalida o Loum ter feito aquela merda. Mais se foram mesmo insultos revistas não sei porque razão a Polícia se manteve impávida e serena a ver aquilo
tens razao

sobre o que se passou eu acho que estamos todos de acordo que aquele circo era evitavel e devia ter sido evitado.

agrader o s adeptos que foram ao estadio nem fosse no centro do terreno e venha o proximo.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Capucho disse:

...........

tens razao

sobre o que se passou eu acho que estamos todos de acordo que aquele circo era evitavel e devia ter sido evitado.

agrader o s adeptos que foram ao estadio nem fosse no centro do terreno e venha o proximo mas ja que nao foi assim entao jamais os jogadores deviam ter sido mandados de volta para o relvado

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só agora vi este episódio. Fico a pensar se aqui à uns anos o FC Porto permitia que jornalistas pudessem filmar isto. E ainda por cima do Record. Lá está, isto é mandar mais achas para a fogueira. Assim é fácil o Benfica controlar o espaço mediático.

É um não assunto, ou pelo menos devia ser. Num FC Porto de outros tempos isto nem teria sido do conhecimento publico por isso ninguém estaria aqui a responsabilizar o Loum ou o adepto. O problema está justamente ai.

Sempre tivemos uma estrutura conhecida por fechar muito bem o clube. Era o chamado mandar de dentro para fora. A imprensa de Lisboa sempre percebeu isso muito bem e por isso sempre tentou intoxicar os adeptos do FC Porto dizendo que era por isso que não ganhávamos mais adeptos em Portugal.

Temos de voltar a ser esse FC Porto.

19 Maio 2008
3,131
78
O Pedroto dizia que no Porto os problemas resolvem se ainda antes de acontecerem.
Vamos esquecer isto é seguir em frente.

19 Maio 2008
3,131
78
Philipp disse:
Só agora vi este episódio. Fico a pensar se aqui à uns anos o FC Porto permitia que jornalistas pudessem filmar isto. E ainda por cima do Record. Lá está, isto é mandar mais achas para a fogueira. Assim é fácil o Benfica controlar o espaço mediático.

É um não assunto, ou pelo menos devia ser. Num FC Porto de outros tempos isto nem teria sido do conhecimento publico por isso ninguém estaria aqui a responsabilizar o Loum ou o adepto. O problema está justamente ai.

Sempre tivemos uma estrutura conhecida por fechar muito bem o clube. Era o chamado mandar de dentro para fora. A imprensa de Lisboa sempre percebeu isso muito bem e por isso sempre tentou intoxicar os adeptos do FC Porto dizendo que era por isso que não ganhávamos mais adeptos em Portugal.

Temos de voltar a ser esse FC Porto.
Será que não foi uma câmera de um dos adeptos? Fiquei com essa impressão...

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Só agora vi este episódio. Fico a pensar se aqui à uns anos o FC Porto permitia que jornalistas pudessem filmar isto. E ainda por cima do Record.
Jornalistas filmaram aquilo, da bancada?