De momento a defesa do Fcp deve ser o sector mais valioso(financeiramente) da equipa.
Mangala,A.Sandro,Maicon,Otamendi e espero eu..Danilo.
Mangala,A.Sandro,Maicon,Otamendi e espero eu..Danilo.
Dores de cabeça destas, o treinador agradeceJORGE ARAUJO disse:Que grande dôr de cabeça terão o Vitor Pereira e o Maicon por este dias!
O problema não é o jogador mas o nosso campeonato...Aposto que se jogasse no Evian era convocado.AVGG disse:O Deschamps anda a dormir. Ainda não foi desta que o Mangala foi convocado:
Sakho (PSG), Rami (Valence), Koscielny (Arsenal) e Varane (Real Madrid) foram os escolhidos.
Não sei se vai continuar a ser indiscutível. O Maicon está a voltar e para os outros lugares onde poderia jogar, estão o Ota, o Alex e o Fernando.Penso que em breve irá sentar no banco.Wetl disse:MAs agora qualquer seleção tem muitos interesses de empresários. Vejam a força que os jogadores do Jorge Mendes têm na nossa seleção. No entanto, admito que mais do que isso o problema é que o MAngala só é indiscuteis há um ou dois meses. Creio que mais para o fim da temporada deve começar a ser convocado. Aliás, ele tem escola da seleção francesa. Senão que venha jogar por portugal que agradecemos!![]()
Não vejo o Maicon como superior ao Mangala neste momento. VAi ser dificil ao Maicon entrar. Só se a nossa defesa começar a falhar. De facto é um "lucho" ter o Maicon no banco.Dragaveiro disse:Não sei se vai continuar a ser indiscutível. O Maicon está a voltar e para os outros lugares onde poderia jogar, estão o Ota, o Alex e o Fernando.Penso que em breve irá sentar no banco.