Mangala

N

Nathan Muir

Guest
Marcou hoje um golo pleno de oportunidade e evidenciou-se sempre como uma autêntica muralha defensiva.

C

ColossalPorto

Guest
Monstro na defesa e ainda o terror adversário nos cantos. Simplesmente fantástico.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,942
1,201
A velocidade que tem permite-lhe recuperar praticamente, a maioria das bolas que são metidas nas costas da defesa, em complemento com o seu bom desarme e agressividade necessária. Grande central!

A

Athena_FCP

Guest
1º Ricardo Carvalho
2º Pepe
3º Mangala

Sei que ainda é muito cedo para afirmar isto,mas para mim, é o 3º melhor central a passar pelo o Porto.

C

ColossalPorto

Guest
Athena_FCP disse:
1º Ricardo Carvalho
2º Pepe
3º Mangala

Sei que ainda é muito cedo para afirmar isto,mas para mim, é o 3º melhor central a passar pelo o Porto.
Por muito que eu goste do Mangala, ainda é muito cedo para afirmar isso. SE continuar assim durante alguns anos pode atingir esse patamar. E ainda falta aí o Bicho, Fernando Couto etc. Vamos com calma, jogo a jogo...

M

minhoto

Guest
Athena_FCP disse:
1º Ricardo Carvalho
2º Pepe
3º Mangala

Calma..

Mas que é grande disso ninguém duvida

D

dragoseiro

Guest
O problema é o seguinte:Quando voltar o nosso patrão da defesa o que é que fazemos a este gigante?

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
dragoseiro disse:
O problema é o seguinte:Quando voltar o nosso patrão da defesa o que é que fazemos a este gigante?
Já não voltou?

O Mangala é o melhor central do Porto. Se não jogar sempre é numa lógica de os outros estarem mais à frete na fila para serem vendidos, penso eu de que...

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,942
1,201
dragoseiro disse:
Com Otamendi e Mangala a fazerem uma época extraordinária, resta ao Maicon ficar à espreita de uma oportunidade que surja. O Maicon tem que trabalhar muito para voltar ao onze.

D

dragoseiro

Guest
John19 disse:
Com Otamendi e Mangala a fazerem uma época extraordinária, resta ao Maicon ficar à espreita de uma oportunidade que surja. O Maicon tem que trabalhar muito para voltar ao onze.
O que eu estou a dizer é,com o trabalho que o maicon tem feito e fez no inicio da epoca e com a revelação dos livres dele,não irá ele recuperar o seu lugar e o mangala ter de ser paciente?

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
ENORME. Mais um jogo em que soma nota bastante positiva. O "crescimento" deste menino esta a ser fantástico.

Força Eliaquim!