Acho que salta mais alto que o Bruno Alves 
Enorme...A França tem um grande futuro.Existe mesmo muita qualidade...apocalypto disse:Outro que vamos perder para a próxima época. GIGANTE!
Por muito que eu goste do Mangala, ainda é muito cedo para afirmar isso. SE continuar assim durante alguns anos pode atingir esse patamar. E ainda falta aí o Bicho, Fernando Couto etc. Vamos com calma, jogo a jogo...Athena_FCP disse:1º Ricardo Carvalho
2º Pepe
3º Mangala
Sei que ainda é muito cedo para afirmar isto,mas para mim, é o 3º melhor central a passar pelo o Porto.
Calma..Athena_FCP disse:1º Ricardo Carvalho
2º Pepe
3º Mangala
Sei que ainda é muito cedo para afirmar isto,mas para mim, é o 3º melhor central a passar pelo o Porto.
Os 50 M da clausula não chegam?Tails disse:Blindem já este jogador que muro.
Nada.dragoseiro disse:O problema é o seguinte:Quando voltar o nosso patrão da defesa o que é que fazemos a este gigante?
Já não voltou?dragoseiro disse:O problema é o seguinte:Quando voltar o nosso patrão da defesa o que é que fazemos a este gigante?
Com Otamendi e Mangala a fazerem uma época extraordinária, resta ao Maicon ficar à espreita de uma oportunidade que surja. O Maicon tem que trabalhar muito para voltar ao onze.dragoseiro disse:O problema é o seguinte:Quando voltar o nosso patrão da defesa o que é que fazemos a este gigante?
O que eu estou a dizer é,com o trabalho que o maicon tem feito e fez no inicio da epoca e com a revelação dos livres dele,não irá ele recuperar o seu lugar e o mangala ter de ser paciente?John19 disse:Com Otamendi e Mangala a fazerem uma época extraordinária, resta ao Maicon ficar à espreita de uma oportunidade que surja. O Maicon tem que trabalhar muito para voltar ao onze.