Mangala

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dillinger disse:
Respeito pelo Rolando, é nosso jogador deu nos muitas alegrias.
Quanto as compras e recompras do passe do Mangala, para que especular com o que não aconteceu?
Tens alguma informação? Ou é apenas para desestabilizar e criar desinformação?
A verdade é que se houver oferta por determinado preço, teremos de vender ou comprar a restante parte do passe.

D

Dillinger

Guest
João Lucho \"2\" disse:
A verdade é que se houver oferta por determinado preço, teremos de vender ou comprar a restante parte do passe.
Destaco o "SE".
E acrescento o "QUANDO" isso acontecer falamos e criticamos, até lá é especulação. Que serve os interesses de quem?

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dillinger disse:
Destaco o "SE".
E acrescento o "QUANDO" isso acontecer falamos e criticamos, até lá é especulação. Que serve os interesses de quem?
A partir do momento que a percentagem do passe foi vendida e a seguir o jogador se destaque num nível do Mangala, não há por onde fugir. Mais tarde ou mais cedo a proposta vai cair.

R

rabanada

Guest
Dillinger disse:
Destaco o "SE".
Tens alguma razão,mas devias era estar preocupado ra quanda a meia duzia de meses atraz,quando até um cego já percebia o valor do mangala o clube vendeu metade do passe do jogador,por tostões,e não fui eu que vendi.Ai sim fiquei bastante chateado,agora não já sei e tu também sabes o que vai acontecer.

D

Dillinger

Guest
rabanada disse:
Tens alguma razão,mas devias era estar preocupado ra quanda a meia duzia de meses atraz,quando até um cego já percebia o valor do mangala o clube vendeu metade do passe do jogador,por tostões,e não fui eu que vendi.Ai sim fiquei bastante chateado,agora não já sei e tu também sabes o que vai acontecer.
Em terra de cegos quem tem um olho é rei e o pior cego é aquele que nao quer ver.
Eu nao me preocupo com isso, preocupo me com o rendimento dele em campo.
Quando existir uma proposta, logo opino sobre os termos do negocio, isto nao se negoceia à FM, existem conversas, cedências, muitas variáveis a ser discutidas.
A nao ser que batam a clausula.
Até lá, espero mais uns golos do primeiro andar, nao vou sofrer por antecipação, masoquismo nao é aqui.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
O Mangala é um puro sanue e futuro titular da seleção francesa. Não ficará cá muito tempo, infelizmente.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
rabanada disse:
Só temos 50% do passe do mangala (…)
56,7%

rabanada disse:
(…) percentagem essa que foi vendida a uns poucos meses atraz (…)
27Dez2011, 4 meses após a aquisição do seu passe, ou seja, há pouco mais de 15 meses.

rabanada disse:
(…) quando até um cego já percebia o valor do mangala (…)
6 jogos (4 jogos da Liga, 1 na Taça e 1 na LC) mas era e é, de facto, um notável jogador.

rabanada disse:
(…) o clube vendeu metade do passe do jogador,por tostões (…)
33% por €2.647.059, num negócio avaliado em ~€8.000.000 para um jogador que, 4 meses antes, havia custado €6.500.000 (ou €7.520.000, como preferirem), que nem sequer estavam pagos.

rabanada disse:
(…) e não fui eu que vendi.
Tens de cobrar menos comissões… : D

rabanada disse:
(…) espero que não seja agora recomprada por 3 ou 4 vezes mais,pois se assim for começam a ser muitas seguidas.
Pessoalmente, espero que seja recomprada por 8 ou até 9 vezes mais. Seria óptimo sinal.

Nota: o regresso do Costinha_87, agora numa versão “soft bank robber”, é sempre de se assinalar. Também perseguido por uns, venerado por outros, Jack Rabbit iria sentir-se como peixe na água na actual conjuntura …

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,581
2,805
Ao que parece o Man Utd esta mesmo interessado no jogador. O Mangala disse ontem que se sentia honrado pelo interesse do clube inglês mas que o nosso clube terá  sempre a sua palavra a dizer.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Hulk27 disse:
Ao que parece o Man Utd esta mesmo interessado no jogador. O Mangala disse ontem que se sentia honrado pelo interesse do clube inglês mas que o nosso clube terá  sempre a sua palavra a dizer.
São as respostas politicamente correctas.
Claro que não se esperava que disse-se se eles querem vou já a correr

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Mangala

posição: defesa central/lateral/ponta de lança 

idade 22 anos

nacionalidade: francesa

cláusula de rescisão: 50 milhões

Anguesh

Arquibancada
31 Agosto 2012
410
226
Conquistas
2
33
Paris - França
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não tive resposta à minha pergunta no tópico de "Comentários os jogos", por isso pergunto aqui novamente.

Queria saber se o jogo da Taça da liga dia 3 pode servir para limpar a suspensão pelo quinto amarelo?

D

dragoseiro

Guest
Anguesh disse:
Não tive resposta à minha pergunta no tópico de "Comentários os jogos", por isso pergunto aqui novamente.

Queria saber se o jogo da Taça da liga dia 3 pode servir para limpar a suspensão pelo quinto amarelo?
Não,só jogos de campeonato.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,332
22,854
Este home é um senhor jogador... impressionante o futebol que pratica e a forma como cresce, vai corrigindo as suas limitações e se transforma e um ritmo "louco" num central de topo. Brutal!!!
Só espero que o FC Porto consigo segurar o Mangala no final da época...

R

rabanada

Guest
Fernando Resende disse:
Este home é um senhor jogador... impressionante o futebol que pratica e a forma como cresce, vai corrigindo as suas limitações e se transforma e um ritmo "louco" num central de topo. Brutal!!!
Só espero que o FC Porto consigo segurar o Mangala no final da época...
Mas de vez em quando ainda tem lapsos que não pode ter a este nível.