Mangala

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Mais um bom jogo de Mangala. Está a tornar-se um dos melhores centrais do mundo...Não deverá ficar mais um ano..
 
D

Dracarys

Guest
Temos 56% do passe do Mangala acho eu. Vamos ver se conseguimos comprar o que falta porque acho que não o vamos conseguir manter mais um ano.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Dracarys disse:
Temos 56% do passe do Mangala acho eu. Vamos ver se conseguimos comprar o que falta porque acho que não o vamos conseguir manter mais um ano.
56% ? :O

Ou seja, se aparecer uma proposta de 20/25 Milhões ele já era.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ou seja, se as coisas continuarem assim não nos podemos dar ao luxo de nos gabar de termos conseguido adquirir o Mangala por 6 Milhões. Porque na verdade depois vendemos parte dele, coisa que nos tira muito poder negocial pelo que vejo.
 
P

Pelado

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Ou seja, se as coisas continuarem assim não nos podemos dar ao luxo de nos gabar de termos conseguido adquirir o Mangala por 6 Milhões. Porque na verdade depois vendemos parte dele, coisa que nos tira muito poder negocial pelo que vejo.
Tendo presente a nova metodologia da SAD, o que se passará é que se aparecer a tal proposta, a SAD deverá ter opção de compra sobre a parte do passe entretanto alienada. Um exemplo é o que aconteceu recentemente com o James.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Este sim é a alternativa ao Jackson Martínez do VP, ñ o Liedson!
Ñ deberá sair este ano! Com a falta de dinheiro no futebol quem pagaría o seu preço??
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Claramente o central com mais mercado. Rolando já devia ter sido vendido e penso que Mangala o irá acompanhar. Na Liga Inglesa seria um monstro.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,747
Os 56% do passe vão ter que render muitos milhões e sempre acima dos 30 milhões. Espero que fique mais uma época, mas ele está a ter muita visibilidade e os "tubarões" andam loucos por o comprar...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
miguel disse:
Os 56% do passe vão ter que render muitos milhões e sempre acima dos 30 milhões. Espero que fique mais uma época, mas ele está a ter muita visibilidade e os "tubarões" andam loucos por o comprar...
Antes de ser vendido o resto do passe será comprado. Já devem estar a tratar disso. Mas não ficará barato.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
jardel disse:
Antes de ser vendido o resto do passe será comprado. Já devem estar a tratar disso. Mas não ficará barato.
Certamente deve haver opção para comprar a totalidade do passe. O problema é se chega uma proposta antes.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
João Lucho \"2\" disse:
Certamente deve haver opção para comprar a totalidade do passe. O problema é se chega uma proposta antes.
Para mim o problema é pagar a percentagem do que nos falta. Ai sim será uma "bomba"
 
N

Nathan Muir

Guest
Foi persistente nas suas acções e embora tenha cometido um lapso ou outro denotou uma imensa vontade em inverter o rumo dos acontecimentos.
 
N

Nathan Muir

Guest
mmmkk disse:
e quando andamos distraídos a ver quem é que de entre Moutinho ou James sai primeiro, somos apanhados de surpresa na curva...

http://www.dailystar.co.uk/football/view/305310/Manchester-United-eyeing-up-20m-bid-for-Porto-defender-Eliaquim-Mangala/

O Mangala está cotadíssimo e os grandes tubarões auguram a este jovem uma carreira radiosa.
Sinceramente não considero propriamente uma surpresa o interesse suscitado por Mangala, dado o seu inegável talento e notáveis capacidades, contudo antes de aparecer alguma oferta concreta convinha que o FCP adquirisse a totalidade do passe deste jogador, no sentido de obter um aprazível encaixe financeiro.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
"Mangala is seen as the long-term replacement for Rio Ferdinand"

O Manchester está à procura de um jogador jovem com qualidade e margem para que possa fazer uma carreira longa em Old Trafford...

O modelo deles é diferente do nosso. Eles peneiram e contratam qualidade e aguardam até que a qualidade atinja rotina. Quando a simbiose é atingida, a equipa está madura e preparada para várias épocas de sucesso. Mantêm o modelo e renovam-no uma peça de cada vez para não abalarem a base da equipa. Qualquer jogador que prove qualidade e consistência de performances, não precisa de procurar nunca mais outro clube para jogar. Pendura as botas em Old Trafford quando for velho.

Como eu gostava de voltar a ver um grupo de uns 3 ou 4 bons jogadores a fazer carreira no Porto...
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Bem verdade mmmkk!

Relativamente ao Mangala, o MU está interessado é no Garay. Pelo menos há de sair essa noticia n'abola ou record