Porque estão preocupados? não é por aqui que há a teoria de que não precisos defesas em Portugal? Metemos um "jardel" a titular e siga!
Acho que podemos riscar o City dessa lista depois do que aconteceu aqui no Dragão no ano passado.Sangue Azul disse:O jornal britânico Daily Star avança este domingo que o Manchester United elegeu o portista Mangala como substituto de Rio Ferdinand, preparando-se para avançar com uma proposta de 20 milhões de libras (23,5 milhões de euros) pelo central francês.
Ferdinand, de 35 anos, está em final de contrato com os red devils, podendo mesmo abandonar o clube no final da temporada, pelo que o clube inglês está muito atento às exibições de Mangala.
No entanto, o United tem a concorrência de Manchester City, Tottenham e AC Milan na luta pela contratação do defesa do FC Porto.
Fonte : Record
A ser verdade, compreende-se melhor a jogada de antecipação na compra do Reyes.
Um dos nossos centrais va sair e quem tem melhor mercado é naturalmente o Mangala
em parte é verdade. em Portugal basta jogar com jardeis o problema é na europa.Maicon4 disse:Porque estão preocupados? não é por aqui que há a teoria de que não precisos defesas em Portugal? Metemos um "jardel" a titular e siga!
Eu acho que vão sair os dois infelizmente.Makayy disse:Um central terá de sair este ano... Preferia que não fosse o Mangala, gostava mais que fosse o Ota, como provavelmente a SAD e todos os portistas, só que o mercado é quem manda ...
também acho. o ponto positivo desse cenário é que temos um maicon e um reyes contratado, além de abdoulaye. não conto com rolando, claro. prefiro vender centrais do que o jackson ou o james...fantastico disse:Eu acho que vão sair os dois infelizmente.
Seria pior se saísse só o Mangala...fantastico disse:Eu acho que vão sair os dois infelizmente.
Eu acho que o Mangala será um central de top quanto ao Otamendi tenho muitas duvidashawkeyes disse:Seria pior se saísse só o Mangala...
2. Espero que sejam Rolando +1.Makayy disse:Um central terá de sair este ano... Preferia que não fosse o Mangala, gostava mais que fosse o Ota, como provavelmente a SAD e todos os portistas, só que o mercado é quem manda ...
Acho que é 1 + Rolando.jardel disse:2. Espero que sejam Rolando +1.
Pois mas quem quer rolando?.Só temos 50% do passe do mangala,percentagem essa que foi vendida a uns poucos meses atraz,espero que não seja agora recomprada por 3 ou 4 vezes mais,pois se assim for começam a ser muitas seguidas.dragoseiro disse:Acho que é 1 + Rolando.
Respeito pelo Rolando, é nosso jogador deu nos muitas alegrias.rabanada disse:Pois mas quem quer rolando?.Só temos 50% do passe do mangala,percentagem essa que foi vendida a uns poucos meses atraz,espero que não seja agora recomprada por 3 ou 4 vezes mais,pois se assim for começam a ser muitas seguidas.