Mangala

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,679
6,332
Porque estão preocupados? não é por aqui que há a teoria de que não precisos defesas em Portugal? Metemos um "jardel" a titular e siga!

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Sangue Azul disse:
O jornal britânico “Daily Star” avança este domingo que o Manchester United elegeu o portista Mangala como substituto de Rio Ferdinand, preparando-se para avançar com uma proposta de 20 milhões de libras (23,5 milhões de euros) pelo central francês.

Ferdinand, de 35 anos, está em final de contrato com os red devils, podendo mesmo abandonar o clube no final da temporada, pelo que o clube inglês está muito atento às exibições de Mangala.

No entanto, o United tem a concorrência de Manchester City, Tottenham e AC Milan na luta pela contratação do defesa do FC Porto.

Fonte : Record

A ser verdade, compreende-se melhor a jogada de antecipação na compra do Reyes.
Um dos nossos centrais va sair e quem tem melhor mercado é naturalmente o Mangala
Acho que podemos riscar o City dessa lista depois do que aconteceu aqui no Dragão no ano passado.

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
Maicon4 disse:
Porque estão preocupados? não é por aqui que há a teoria de que não precisos defesas em Portugal? Metemos um "jardel" a titular e siga!
em parte é verdade. em Portugal basta jogar com jardeis o problema é na europa.

J

JoaoM

Guest
Espero que se mantenha por cá, pois ainda é muito novo e com um potencial enorme, acredito que os 25M que podemos fazer neste verão com ele, no próximo ano já sejam uns 30/35M (é um bocado de futurologia)
Mas como já disseram, não mandamos no mercado...

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Um central terá de sair este ano... Preferia que não fosse o Mangala, gostava mais que fosse o Ota, como provavelmente a SAD e todos os portistas, só que o mercado é quem manda ...

D

Dillinger

Guest
Então aqui ninguém fala que custou nao sei quantos milhões, das comissões, dos compadrios, do Antero? Pois...

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Makayy disse:
Um central terá de sair este ano... Preferia que não fosse o Mangala, gostava mais que fosse o Ota, como provavelmente a SAD e todos os portistas, só que o mercado é quem manda ...
Eu acho que vão sair os dois infelizmente.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
fantastico disse:
Eu acho que vão sair os dois infelizmente.
também acho. o ponto positivo desse cenário é que temos um maicon e um reyes contratado, além de abdoulaye. não conto com rolando, claro. prefiro vender centrais do que o jackson ou o james...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Makayy disse:
2. Espero que sejam Rolando +1.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,727
13
23,5M por um central era sem duvida uma boa venda, apesar de o achar que num futuro próximo será o melhor DC do mundo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Seria o ideal, colocar o Rolando e o Otamendi.

E tentar segurar a dupla Maicon/Mangala 1 ano.

R

rabanada

Guest
dragoseiro disse:
Acho que é 1 + Rolando.
Pois mas quem quer rolando?.Só temos 50% do passe do mangala,percentagem essa que foi vendida a uns poucos meses atraz,espero que não seja agora recomprada por 3 ou 4 vezes mais,pois se assim for começam a ser muitas seguidas.

D

Dillinger

Guest
rabanada disse:
Pois mas quem quer rolando?.Só temos 50% do passe do mangala,percentagem essa que foi vendida a uns poucos meses atraz,espero que não seja agora recomprada por 3 ou 4 vezes mais,pois se assim for começam a ser muitas seguidas.
Respeito pelo Rolando, é nosso jogador deu nos muitas alegrias.
Quanto as compras e recompras do passe do Mangala, para que especular com o que não aconteceu?
Tens alguma informação? Ou é apenas para desestabilizar e criar desinformação?