Mangala

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Correia disse:
As relações azedaram? Por acaso noto algum distanciamento desde o negócio Lima...
Essa do Lima caiu mal porque estavam todos convencidos que ele ia para o Fiorentina... Vê-lo desatar a marcar no SLB foi um golpe duro, claro, mas neste caso não é por isso.

O Salvador tem o cofre bem recheado, não têm necessidade de vender mais jogadores a rivais. O Éder então é para esquecer, as negociatas que o envolvem têm sido francamente estranhas desde que saiu da Académica... Não o agarrámos aí, nunca mais o faremos.
 
D

Dracarys

Guest
Draconem disse:
Essa do Lima caiu mal porque estavam todos convencidos que ele ia para o Fiorentina... Vê-lo desatar a marcar no SLB foi um golpe duro, claro, mas neste caso não é por isso.

O Salvador tem o cofre bem recheado, não têm necessidade de vender mais jogadores a rivais. O Éder então é para esquecer, as negociatas que o envolvem têm sido francamente estranhas desde que saiu da Académica... Não o agarrámos aí, nunca mais o faremos.
O Braga deve-nos muito mas nunca fez nada por mais. Saímos sempre prejudicados nos negócios com o Braga. É um clube que simpatizo mas por mim acabaram-se os negócios com eles.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Ja estava para escrever um comentario sobre o Mangala ha ja algum tempo...

Este ano desde que foi completamente comido em velocidade pelo Cardozo (do Setubal) que fiquei a pensar se haveria algum problema fisico...velocidade sempre foi o que o distinguia (a par da forca). Esta epoca algo se passa, em todos os jogos ele nao consegue impor a sua velocidade. Ontem numa disputa com o Massou em direccao a linha de fundo perdeu outra vez em corrida....

Em relacao as suas entradas fora de tempo, parecia existir alguma evolucao, mas este inicio de epoca esta a provar o contrario.

Esta analise nao tem a ver apenas com o jogo de ontem..
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Vai ser um dos melhores centrais do mundo, isto se não for já. Tem grande velocidade, força, sentido posicional. Será um dos grandes responsáveis pelos poucos golos sofridos.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Faltas completamente desnecessárias a fazer lembrar o Mangala dos primeiros tempos. Então a que deu origem ao segundo golo nem se fala --'
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Hoje mostrou mais uma vez não está preparado para dar o salto.

Muito bom aqui, mas não um Sr. 30M, nem 45 como se chegou a falar.

Precisa de ensinamentos e trabalho. O potencial está lá todo.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Continua com as paragens... tem de perceber que quando a bola vai em direcção ao adversário a maneira de a ganhar é antecipar-se ou, se não der, tentar perturbar-lhe (não confundir com abalroar-lhe) a recepção. Saltar para cima do seu espaço vai sempre dar falta, a menos que o árbitro não veja.

Falta-lhe evoluir pouco para ser um central quase perfeito, mas este tipo de erros podem deitar a perder a segurança de uma defesa, ainda não deu nenhum penalty por isto, mas a continuar assim é mais dia menos dia... já deu livres que resultaram em golos
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
Jogador fantástico em todas as vertentes menos naquela que todos notam mas que não sei se o nosso Treinador já as viu.
Se corrigir essa lacuna é um Sr 50M.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,730
10,580
Por vezes para-lhe o cérebro. Tem que ter mais calma e voltar a ser o Mangala que era no passado.
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Precusa de ter mais atenção na forma como entra a alguns lances, que resultam em faltas muito perigosas para o adversário, de resto está tudo lá: raça, velocidade, impulsão, antecipação.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ressaca disse:
Jogador fantástico em todas as vertentes menos naquela que todos notam mas que não sei se o nosso Treinador já as viu.
Se corrigir essa lacuna é um Sr 50M.
Nenhum central vale 50 milhões...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,093
Gaia
O pessoal deita assim milhões pela janela. Este rapaz em dois jogos faz duas que deram golo absolutamente ridículas. Precisa de um banho de humildade, senão temos mais um problema.
 
T

Topo Norte

Guest
Eu acho que o Mangala esta a passar uma fase menos boa e precisa de ser "protegido". Com este tipo de entradas mais impetuosas começa a ficar "marcado" pelos árbitros. Para alem disso, tem feito faltas (desnecessárias) que acabam por dar golos.

Esta paragem e/ou um jogo no banco poderão ser benéficas.