Mangala

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Topo Norte disse:
Eu acho que o Mangala esta a passar uma fase menos boa e precisa de ser "protegido". Com este tipo de entradas mais impetuosas começa a ficar "marcado" pelos árbitros. Para alem disso, tem feito faltas (desnecessárias) que acabam por dar golos.

Esta paragem e/ou um jogo no banco poderão ser benéficas.

Concordo contigo quando dizes que a paragem ou um jogo no banco pode ser benéfico no entanto o Mangala tem de controlar as sua impetuosidade.

Ele passa os jogos a fazer faltas do género da que deu o 2º golo do Atlético na terça, sem qualquer necessidade, sobre jogadores que estão de costas para a baliza.

A de ontem eu até compreendo em parte porque tentou cortar a bola (e cortou) mas com excesso de impetuosidade.

Agora aqueles encostos que ele dá nas costas dos jogadores é que não dá com nada mas sim, como tu dizes e bem, começa a ficar "marcado" pelos árbitros.

Potencial ele tem e muito mas tem de se controlar um pouco.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Se a ideia é que saia já em Janeiro é melhor começar a introduzir o Reyes, isto porque o Maicon, apesar de me dar boas garantias, parece que não se livra das lesões.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Realmente não é comum. Mas, por regra, quando um jogador entra na esfera de domínio do J. Mendes é para ser em breve transferido. Esperemos que o breve dure até ao final da época.
 
D

dr_psikick

Guest
chibitz disse:
Realmente não é comum. Mas, por regra, quando um jogador entra na esfera de domínio do J. Mendes é para ser em breve transferido. Esperemos que o breve dure até ao final da época.
Amigo, comentário descabido.

Ponto1 - O Mangala tem clausula, logo se alguem a pagar e ele quiser ir vai e não tem nada haver com ser este ou aquele o empresário.

Ponto2 - Voltar a ler o ponto e pensar se tem interesse por comentários à lá vermelho, ainda por cima quando se está a começar a participar.

Ponto3 - Voltar a ler o ponto 2 e bem vindo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Só sai em Janeiro se baterem os 50 milhões, que seria uma verba record para um central. Sinceramente, e se conseguíssemos recuperar os 30% que vendemos ao fundo (ficando com 90% do passe do Mangala), acho que seria uma transferência muito positiva. Até porque o Maicon dá conta do recado.

Se ficar até Julho e for vendido depois por uma verba astronómica, melhor.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o mangala com todos estes rumores não anda o mesmo. É bom que desça um bocadinho à terra, para sair por um bom valor. Não tenho dúvida que não é por aí que vamos ficar mais fracos.
 
T

Tiago A

Guest
Dragon Force disse:
Acham que será seguro assistir ao jogo podendo haver um choque entre o Mangala e o Hulk?

Não sei a bancada aguenta =)
Hehe, de facto que duelo de titãs!
Vai ser uma mistura de sentimentos ver o Hulk no nosso estádio com outra caisola, que memórias, um dos jogadores mais espectaculares que vi jogar e na minha opinião que mais carinho tem pelo nosso clube, à imagem de Lucho e Moutinho.
Espero que o PF não se lembre de adaptar o Mangala como o Jasus fez com o David Luiz.. resultado, Perucas de quatro e bola lá dentro.
Vai ter de dar muito apoio aos laterais!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Tiago A disse:
(...)
Espero que o PF não se lembre de adaptar o Mangala como o Jasus fez com o David Luiz.. resultado, Perucas de quatro e bola lá dentro.
(...)
Era de rir, ou chorar?, e, ao mesmo tempo, um atestado de incompetência ao Alex.
 
T

Tiago A

Guest
Olavo disse:
Era de rir, ou chorar?, e, ao mesmo tempo, um atestado de incompetência ao Alex.
Heh, era só uma forma de relembrar aquele belo momento em que o gadelhudo foi de gatas atrás do Incrível.
Na minha opinião temos um lateral esquerdo top3 mundial, tem total e plena confiança seja quem for que esteja do outro lado.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,704
2,402
Tiago A disse:
Heh, era só uma forma de relembrar aquele belo momento em que o gadelhudo foi de gatas atrás do Incrível.
Na minha opinião temos um lateral esquerdo top3 mundial, tem total e plena confiança seja quem for que esteja do outro lado.
Ora! ;)
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Jogo enorme do Mangala. Acho que até o vi a ganhar algumas bolas em velocidade ao Hulk. Pena que no lance do golo estivesse fora da área, mas não podia estar em todo o lado (embora às vezes parecia que estava).
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Teve um grande corte e até esteve bem mas aquele drible mal conseguido ao Hulk poderia ter dado mau resultado!

Quem os viu e quem os vê, centrais! Têm somado demasiados erros.