Mangala

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
MiguelDeco disse:
os defesas centrais parecem adormecidos.. eu não sei o que se passa no nosso clube, realmente.. está fora do meu âmbito de conhecimento este tipo de erros. Curioso é que alguns que acusaram o otamendi de erros imperdoáveis, são os mesmos que agora vêm dizer que afinal a culpa também é da equipa que não marcou golos. Eu também concordo, mas deveria ser com todos os jogadores, não apenas com os meninos bonitos..
Este erro equivále-se ao erro do Herrera no duplo amarelo no outro dia.

Daqueles que custa bastante a engolir e que deram seguramente duas "derrotas".

Eu, que nunca joguei futebol na vida, nunca cometeria este tipo de erros.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Cometeu um erro grave como por vezes mesmo os grandes jogadores cometem, não deixa de o ser por causa disso.
 
M

MightyFCP

Guest
Foi muito nobre da sua parte ter vindo pedir desculpa. Só demonstra que quem acha o Mangala um ''gentlemen'' está correcto, mas acho que não tinha necessidade nenhuma disso. Foi o principal culpado do golo sofrido mas está longe de ter sido o principal ou um dos culpados pela perda de pontos. O lance fatídico foi ao minuto 33 da primeira parte, não foi nos descontos da segunda. A equipa só tinha era de reagir.
 

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Estes pedidos de desculpa no FCP são despropositados, ridiculos e patéticos. Fazem mais lembrar outros clubes mais a sul.
O jogador errou mas não o fez propositadamente. Por isso não tem que pedir desculpa, e, se o fizer só em privado  a quem de direito dentro da equipa.
Do ponto de vista psicológico é errado o jogador desculpar-se publicamente. Isso só vai acentuar o seu complexo de culpa e o medo de voltar a errar de novo.
Algo parece estar a mudar. Não reconheço estes comportamentos no nosso Clube. 
 
S

Simplício

Guest
Não há qualquer tipo de problema em pedir desculpa aos adeptos por um erro grave que cometeu. É um grande jogador, mas todos erram. Siga.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
roq disse:
Estes pedidos de desculpa no FCP são despropositados, ridiculos e patéticos. Fazem mais lembrar outros clubes mais a sul.
O jogador errou mas não o fez propositadamente. Por isso não tem que pedir desculpa, e, se o fizer só em privado  a quem de direito dentro da equipa.
Do ponto de vista psicológico é errado o jogador desculpar-se publicamente. Isso só vai acentuar o seu complexo de culpa e o medo de voltar a errar de novo.
Algo parece estar a mudar. Não reconheço estes comportamentos no nosso Clube.
Discordo completamente de ti... um jogador ao ter a coragem de assumir o erro e pedir desculpa por isso é benéfico para ele, tanto a nível desportivo como pessoal, não vejo mal nenhum nisso.
O Porto é um clube moderno, aberto ao mundo, pedir desculpas no Twitter faz parte da modernização... nem percebo as críticas que lhe fazem por causa disso...

Agora em termos desportivos, o Mangala não tem estado bem... talvez (muito provavelmente) a desordem no meio campo esteja na origem dos erros defensivos... o assédio de alguns clubes europeus também é um fator a ponderar, pode ser isso que lhe esteja a dar a volta à cabeça.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,665
1,058
Não é trágico. Apesar de ser um grande central tem cometido alguns erros ultimamente. Um jogo fora não fará mal nenhum. Deve jogar o Maicon frente ao Nacional (se bem que tem errado nos poucos minutos que tem feito, como hoje e frente ao Trofense).
 
D

Dracul

Guest
Deus nos livre de termos o Maicon a titular, não tem jogo para o nosso clube.

O Mangala e o Ota parece que não se conhecem (vê-de a falta marcada sobre o Mangala num ataque do Vitória em que é o Ota que lhe passa uma rasteira).
 

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
455
126
Por muito que goste do Mangala, a ganhar 2-0 naquele momento de jogo, é ridículo o ato! Levar o segundo amarelo naquela circunstancia é inqualificável...
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Um bom jogo, e fora do sitio habitual, pese a nao ter tantos recursos técnicos como o A.Sandro, sempre sobe no terreno e ofrece-se ao companheiro