Ahah pois está!! Fiquei todo contente quando vi lá a foto deledragao_de_ramalde disse:Grande último jogo. Cumpriu muito bem o lugar na lateral esquerda.
Para os jogadores de Fifa , está na equipa da semana do ultimate team.
Ahah pois está!! Fiquei todo contente quando vi lá a foto deledragao_de_ramalde disse:Grande último jogo. Cumpriu muito bem o lugar na lateral esquerda.
Para os jogadores de Fifa , está na equipa da semana do ultimate team.
Por esse valor eu acho que o Porto devia aceitar.madeirafcp disse:
Se calhar porque é assim que desvias jogadores do sl bosta....madeirafcp disse:Mas por falar na possivel saida do Mangala há coisas que não percebo aquando da aquisição
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35176.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR36931.pdf
Porque carga de água temos de dar 10% da receita liquida de uma transferência futura à RobiPlus, se quem comprou os 33,33% foi a Doyen Sports?
Um agradecimento ao Luciano. O mesmo para o Defour.madeirafcp disse:Mas por falar na possivel saida do Mangala há coisas que não percebo aquando da aquisição
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35176.pdf
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR36931.pdf
Porque carga de água temos de dar 10% da receita liquida de uma transferência futura à RobiPlus, se quem comprou os 33,33% foi a Doyen Sports?
1) Pelo que vi na reportagem nem tempo requer comentar a moralidade de negócios como o Mangala.Draconem disse:Um agradecimento ao Luciano. O mesmo para o Defour.
Incrível é que já não chega comissões, agora atribuímos % de receita líquida futura. Os encargos com o Defour foram 30% do preço da transferência e os do Mangala 16%. Ou seja, além do investimento de 12,5M (que, diga-se, só com o Mangala já vai ser mais do que recompensado), quase 3M de encargos adicionais. E ainda se distribui 10% da receita de cada jogador...
Mas neste caso, apesar de discordar do modelo, funcionou. O Mangala chega e sobra para cobrir tudo e, Deus nos livre, hoje em dia até podia ser titular no SLB e, pior ainda, ter mandado o Luisão para o banco.
Em relação ao resto, não acredito minimamente na saída em janeiro. No fim da época sim.
Enquanto andarmos preocupados com os outros, ficamos mais perto do lodo por onde eles respiram .... se é que já lá não caímos .....Shark disse:1) Pelo que vi na reportagem nem tempo requer comentar a moralidade de negócios como o Mangala.
2) Se evitou que fosse para sul, justifica 25% do caso. Não podemos nem devemos reger os nossos interesses em função deles. Foi um modelo próprio de gestão que nos transportou ao presente. Ou prefiro acreditar nisso.
3) Mangala é um monstro. O meu central jovem preferido a par de Papadoupolos. Oxalá renda ainda mais um campeonato antes de sair.
4) A necessidade aguça o engenho. Dito isto, temos que encontrar uma estratégia de contenção válida, que nos permita solidez para o futuro próximo, porque para os lados do sul vejo.... Lodo!
Sem dúvida alguma.Pelado disse:Enquanto andarmos preocupados com os outros, ficamos mais perto do lodo por onde eles respiram .... se é que já lá não caímos .....
Concordodragao_de_ramalde disse:Por 45M ...
Em 3,2,1 ...
Vendido !!!!
A sério é grande central mas 45M é muita massa !!!
É preciso ter cuidado com esse tipo de afirmações. Sabes quem e quando convidou o D'Onofrio para ser dirigente do nosso clube?PhilParis disse:Posso até dizer mais ... Esses negocios com certeza sao feitos com o nosso AH !
Porque o presidente desta Robi plus é grande amigo deste senhor !
Não respondeste à minha pergunta. Eu posso não ser adepto de determinadas políticas dentro do nosso clube, mas se é para haver uma diabolização que seja assente em factos. A cada ação e decisão (sejam elas boas ou más), o seu responsável.PhilParis disse:Quem anda sempre de mao dada com ele ???
Andar a fazer negocios com um gajo desses nao é normal, o Vitor Baia deve pensar igual![]()
Eu nem acredito que estou a fazer uma espécie de papel de advogado de defesas por uma figura que não aprecio, mas tens algum exemplo de um negócio com intervenção do D'Onofrio em que tivéssemos sido descaradamente lesados?PhilParis disse:O Luciano começou suas açoes de management sendo o braço direito do NGP, em 1987 quando fomos campeoes europeus, se nao me engano !
D'Onofrio ja é conhecido ai no Porto faz muitos anos mesmo.
Ja deveria se saber que nao é boa coisa negociar com ele !