Mangala

I

Incrivel

Guest
Falta-lhe trabalho no 1x1, porque de resto: não lhe podemos ensinar mais nada.

Não sei que adjectivo lhe dar.
Vou antes aproveitar estas exibições.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,331
295
Genebra
até o LFB deu a mao a palmatoria no que diz respeito ao nosso THE ROCK...aquele golo é simplesmente monstruoso, acho que nem o Jordan saltava tao alto :D !!!
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Mais um excelente jogo acho que só deve ter mais cuidado quando fica 1x1 e manda a bola contra o adversário e ficam embrulhados mas de resto impecável!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este Mangala é um central brutal em todos os sentidos! É daqueles que eu gosto,dos que metem medo aos adversários,deve ser terrível para um avançado quando está de costas saber que a qualquer momento algo lhe pode cair em cima! E apesar de bruto não é nada tosco,tem qualidade a sair apesar de aqui ter por onde evoluir,velocidade muito boa para ir buscar os adversários e já se viu que tem golo.

Acho que o Maicon vai ter que ter paciência,e esperar pelo fim da época e aguardar que um destes 2 centrais saia.
 
D

Dracarys

Guest
Ontem fez mais um grande jogo mas esticou-se um bocado em alguns passes e em algumas jogadas individuais. O excesso de confiança é perigoso...
 
D

dragoseiro

Guest
JORGE ARAUJO disse:
Este Mangala é um central brutal em todos os sentidos! É daqueles que eu gosto,dos que metem medo aos adversários,deve ser terrível para um avançado quando está de costas saber que a qualquer momento algo lhe pode cair em cima! E apesar de bruto não é nada tosco,tem qualidade a sair apesar de aqui ter por onde evoluir,velocidade muito boa para ir buscar os adversários e já se viu que tem golo.

Acho que o Maicon vai ter que ter paciência,e esperar pelo fim da época e aguardar que um destes 2 centrais saia.
Farto de ter paciencia está o maicon,e não te esqueças da qualidade que ele demonstrou desde o inicio da epoca ate a lesão.Não podemos ter memoria curta.
 
E

El Loco

Guest
Reparem neste twitt do luis sobral jornalista do menosfutebol "Mangala assim vai acabar a época como melhor central da Liga. Eu sei que parece uma heresia, mas..." QUE GRANDE AZIA...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
O Pérola Negra é uma locomotiva!!
Falta apenas limar umas arestas (menos impetuosidade em alguns lances e evitar o excesso de confiança).
Agora, o melhor central de Liga já ele é de há umas jornadas para cá. E ainda vai acabar com mais golos que muitos nº 9 de outras equipas.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragoseiro disse:
Farto de ter paciencia está o maicon,e não te esqueças da qualidade que ele demonstrou desde o inicio da epoca ate a lesão.Não podemos ter memoria curta.

_____________________________________________________-

Não percebo onde desvalorizei o Maicon,simplesmente é fácil de perceber que só volta á equipa de houver lesões ou castigos!
 
D

dragoseiro

Guest
Eu acho que o maicon deveria ser titular apesar de tudo e que poderiamos exprimentar maicon + mangala.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
dragoseiro disse:
Eu acho que o maicon deveria ser titular apesar de tudo e que poderiamos exprimentar maicon + mangala.
Para quê mudar o que está bem? Agora que o Porto está a jogar como está, a dominar os jogos como o faz, a marcar aos 4 e 5 de cada vez e a defender como nunca, vamos "experimentar" outra dupla de centrais?

 
M

Marcos19

Guest
Está a ficar um grande central,ainda pode melhorar muito mais e tem muitos anos de progressão.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Este menino vai dar-nos muitas alegrias nas bolas paradas e não só. Que patrão que nós temos. Mais uma boa dor de cabeça pro VP :)