Mangala

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,399
4,126
Os nossos jogadores com cartel e vendáveis por valores altos, nunca irão para Itália nesta fase. O Guarin, Alvaro e Rolando foram em contextos especiais em que ninguém dava aquilo que queriamos pelos jogadores. Qualquer clube como Man United facilmente se chegaria à frente para nos levar o Mangala.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,668
469
Expulso? não estou preocupado... se agredir um adversário e ainda querer bater no árbitro SÓ dá um jogo, duplo amarelo deve dar origem a uma pena de... sei lá... assim à maluca... 15 minutos?

Mangala... tás grande... mas tens que ter cuidado porque o que não falta no nosso campeonato são jogadores que mais parecem "papoilas saltitantes". não conseguem ficar em pé com qualquer aragem mais forte!

FORÇA PORTO
 
N

Nathan Muir

Guest
Efectuou uma exibição bastante positiva, sendo um autêntico muro tanto a central como a lateral e para além disso ainda tentou apoiar o ataque, destaque ainda para a sua ridícula expulsão que deveria merecer recurso por parte do nosso clube.
 
A

AVGG

Guest
_SKY_ disse:
Atenção que este jogador está a sofrer actualmente por parte da comunicação social uma "campanha" que visa insurgir-se contra a sua impetuosidade durante os jogos.

Mangala deverá ter atenção e "proteger-se"  destas campanhas antes que realmente estas atinjam os efeitos pretendidos, pois é um óptimo jogador e deverá dar essa resposta em campo.
Nem mais. Um comentário sempre actual.
 
D

dragoseiro

Guest
Nathan Muir disse:
Efectuou uma exibição bastante positiva, sendo um autêntico muro tanto a central como a lateral e para além disso ainda tentou apoiar o ataque, destaque ainda para a sua ridícula expulsão que deveria merecer recurso por parte do nosso clube.
Deveria e deve,no entanto não jogara na mesma o proximo jogo por acumulação de cartões.
 
P

Pelado

Guest
FabioFerreira disse:
Ele fez falta , mas nunca para amarelo.

No segundo amarelo, não há falta. Ponto final parágrafo. Nem vale a pena entrares por aí porque senão cheira-me a outra coisa qualquer ...........
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Aquele lance nunca é falta, em Portugal muitos árbitros marcam faltas nestes lances, e outros dão amarelos, sabe-se lá porquê.
 
F

FabioFerreira

Guest
Pelado disse:
No segundo amarelo, não há falta. Ponto final parágrafo. Nem vale a pena entrares por aí porque senão cheira-me a outra coisa qualquer ...........
Pode-te cheirar ao que quiseres . Para mim há falta. Atirou-se para cima do defesa. Não haveria falta se não houvesse um empurrão e não é o caso . Tanto que o próprio Mangala pediu desculpa.
Agora é o amarelo mais ridiculo da história , sem duvida.
 
D

Dexter

Guest
paulo21 disse:
Aquele lance nunca é falta, em Portugal muitos árbitros marcam faltas nestes lances, e outros dão amarelos, sabe-se lá porquê.
Não sabes? Pinhão. Ele é quem dá os relatórios aos bois antes dos jogos. Mas cada um acredita no que quiser. Eu acredito no que um amigo que trabalha na bolha me disse. Jantares em casa do Pinhão, com Delgados e dirigentes dos merd*as e alguns bois...
 
P

Pelado

Guest
FabioFerreira disse:
Pode-te cheirar ao que quiseres . Para mim há falta. Atirou-se para cima do defesa. Não haveria falta se não houvesse um empurrão e não é o caso . Tanto que o próprio Mangala pediu desculpa.
Agora é o amarelo mais ridiculo da história , sem duvida.
Atirou-se para cima do defesa? E se eu te disser que o defesa recuou de encontro ao Mangala e o Mangala foi o único que se preocupou com a bola, tendo chegado inclusive a tocar na bola com a cabeça? Acreditas no que eu te estou a dizer?

Se não acreditares revê as imagens e depois diz-me quem é que foi contra quem....... Não precisas de acreditar naquilo que te estou a descrever.
 
D

DragãoChen

Guest
Mais um enorme jogador a causar inveja aos tristes!!! Força Mangala, aqui no dragão marca-lhes mais um golo!!!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Inexplicável a sua expulsão. O Xistra aproveitou que o Alex Sandro estava suspenso para a recepção ao Rio Ave e tirou-nos o seu sucessor... Só neste país.
 
M

minhoto

Guest
O Javi Garcia é que saltava sem falta...

Muita atenção ao "rotulo" que a cs lhe está a colar..

Agressivo é o Maxi Pereira
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Estamos a entrar num período onde o adepto portista consome o que a cs lhe vai colocando à frente...

Neste momento todos "sabem ver futebol", ainda que venha colado com um lfl por trás ou a marca do jornal da queimada ;)

Mangala e Proença parecem ser bons alvos a abater pela corja da cs. Aliás, no caso dos árbitros, qualquer um que não apite pelo menos um penalti (e o cardozo já não marca para o campeonato à uns tempos) está lixado o resto da semana. Já sabemos como funciona não é? ;)
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Depois de ter amarelo e com o jogo a acabar por duas vezes em lances pelo ar abusou da muita força que tem e era uma questão de tempo até levar o segundo amarelo.

Lamento mas acho mesmo que ele devia ter evitado tal lance ainda por cima com 0-2 no marcador e na área adversária. Não foi muito inteligente mas é a vontade de ir a todas com tudo.