Mangala

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
O Jogo diz que o City bate os 50M...

"Jornal francês assinala que a lesão de Kompany está na origem da investida do clube britânico, apostado em conseguir um substituto de elevado nível.

Pavlovski a caminho do DragãoSó Mangala e Kadú ausentesAtsu no Chelsea para ser cedidoO Manchester City está disposto a pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão de Mangala, do FC Porto, avança na edição desta quinta-feira o diário desportivo francês "L'Équipe", cujas fontes justificam este interesse pelo facto de o central belga Kompany se ter lesionado recentemente. Perante esta ausência forçada de um elemento preponderante no eixo defensivo dos "citizens", o treinador Pellegrini terá solicitado à direção desportiva do clube um substituto, indicando o nome do internacional francês.

Segundo o "L'Équipe", a proposta do Manchester City a Mangala significa quadriplicar o salário que atualmente aufere e ronda a cifra do milhão de euros, livres de impostos, por temporada."
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Eu aprecio muito as qualidades técnicas e físicas do Mangala, mas uma proposta de 45M é irrecusável com este dinheiro pudiamos ir buscar um ou dois jogadores para posições mais debilitadas.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Gold disse:
Eu aprecio muito as qualidades técnicas e físicas do Mangala, mas uma proposta de 45M é irrecusável com este dinheiro pudiamos ir buscar um ou dois jogadores para posições mais debilitadas.
Só temos cerca de metade do passe do Mangala. Daí que não seja um negócio assim tão rentável.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Gold disse:
Eu aprecio muito as qualidades técnicas e físicas do Mangala, mas uma proposta de 45M é irrecusável com este dinheiro pudiamos ir buscar um ou dois jogadores para posições mais debilitadas.
Eu gostava BASTANTE que ficasse, até porque tenho quase a certeza absoluta que para o ano valerá 45 milhões na mesma, e porque não temos o passe completo...
Quanto aos reforços que poderiam vir, não seria o tempo que resta um pouco apertado para essas contratações?
 
2 Abril 2012
4,211
815
Wetl disse:
Só temos cerca de metade do passe do Mangala. Daí que não seja um negócio assim tão rentável.
Também concordo... sair para o ano depois de comprarmos o restante do passe era o ideal.
Se sair agora iremos lucrar "apenas" cerca de 21,5 milhoes.


Sent from my iPad using Tapatalk 2
 
N

n e r a

Guest
o dragao1616 já tinha falado sobre esta proposta de 45M do City. Agora Ojogo fala que o City bate os 50M€, será que houve evolução?
 
I

iaajpp

Guest
O City comprou o argentino, e agora é que vinha buscar o nosso Mangala?!

Esqueçam, o plantel esta fechado...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Na minha opinião o mangala ainda não é um jogador feito.

Ele é um super herói.

Agora ainda tem tanto a potênciar, no passe, equilíbrio de agressividade, atenção, noção táctica, timings de arranque, etc etc

E penso sinceramente que o mangala sabe que no FCPorto tem a tranquilidade para viver bem e evoluir.

Acho que ele será esse jogador. Certinho, que quer aprender a ser o melhor do mundo! E ele só se valoriza cá...
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,040
Dracarys disse:
Se tivemos 100% do passe ou parecido com isso não me importava nada.
X 2

Só assim faz sentido não aceitar esta proposta. Só não é uma proposta irrecusável porque não temos a totalidade da passe.