Mangala

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
12,978
1,154
Gondomar
Esses valores desfasam da realidade qualquer discussão "devia ficar ou sair".
Quanto ao buraco na defesa, por momentos lembrei-me de alguém que joga numa posição mais avançada e que nos tem habituado a tornar inofensivas imensas jogadas de potencial perigo... mas já esqueci quem era.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
canadian dragao disse:
---------------------------
sim

creio que que deve ser tipo o hulk quando saiu e o porto manteve-se firme que pela parte deles queria 40 milhoes limpos
Mas muito anti portista na altura  pôs em duvida ( ou mais que isso) que eram 40ME limpos.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Muito vocês gostam de falar dos milhões das transferencias lol

Eu pergunto-me é como é possível depois de vender o moutinho e o james temos de vender o mangala..

este tipo de modelo de negocio não aguenta pra sempre, se tivermos 2 anos sem ganhar um campeonato e falhar a champions quero ver como fazemos 100 milhões num ano.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,639
225
39
Peso da Régua, 1984
Infelizmente penso que se ele sair para um grande por 30M vai para ser titular, e titular lá dá direito a ir ao Mundial.

Isso de ele não querer sair, não como há ainda quem pense nessas coisas, todos saem em troca de melhores contratos, tal como nós no Mundo profissional, que é isso que eles são.
 
P

Pottyamd

Guest
No forum do Manchester City dizem que aceitamos 38M£ mas que o Mangala recusou ir para lá...
 
P

Pottyamd

Guest
Mas porque ? Ele tem meio mundo atras dele, será que nao lhe dá o direito a recusar o city ??? Ele e o empresário deverao saber bem quem o quer e quem nao o quer...
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
A capa d'O Jogo deixou-me apreensivo em relação ao Mangala. Esperemos que só saia no final da época, e que não seja de todo, uma antevisão da sua saída, nesta janela de transferências.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
830
1,451
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ser verdade os valores citados por diversos orgãos penso que vamos ficar sem o jogador ainda nesta "janela" de mercado e vou mais longe prevejo que a continuar esta politica dentro do clube vamos verificar um desmantelamento qualitativo do plantel.

Creio mesmo que temos evicenciado um retrocesso evolutivo em vários jogadores graças a PF esse sim deveria ser doado a um clube das arábias.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Os centrais não me preocupam muito, OTamendi e Maicon fazem como muitas vezes já mostraram uma Boa dupla,
Questão de estabilidade.

E ainda temos Ba e Reyes.
 
P

Pavão

Guest
e qual é o stress?... com a venda dele conseguimos comprar mais 3 ou 4 centrais que tanta falta fazem no nosso plantel sempre
 
K

kelvinforever

Guest
Mas se o Mangala é apenas 56,7% nosso como é que podemos negociar com o City a venda se em Inglaterra apenas permitem que se negoceie um jogador que tenha "2 donos", clube e fundo?

Alguém me explica isto?
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
kelvinforever disse:
Mas se o Mangala é apenas 56,7% nosso como é que podemos negociar com o City a venda se em Inglaterra apenas permitem que se negoceie um jogador que tenha "2 donos", clube e fundo?

Alguém me explica isto?
Naturalmente quem está mandatado para negociar, negoceia por ambas as partes. Se ele for comprado por um clube Inglês, o clube terá que comprar a nossa parte e a parte que não nos pertence, pois têm que ter 100% do jogador. Isto não invalida que sejamos nós a decidir.