F
FC PORTO WARRIOR
Guest
'Já estou num grande clube' - Mangala
Grande.
Grande.
x2Gonçaloo disse:Grande entrevista, li agora no site d'A Bola e gostei. O Mangala devia fazer discursos de portismo para alguns colegas de balneário - incluindo um que até já usou a braçadeira.
x2... Parabéns Manga... como dizem na radio 5...AntonioTeixeira disse:Parabéns, os meus sentimentos e grande homem!
Partilho inteiramente da tua análise e recuso terminantemente colocar nos ombros do Mangala o peso da derrota de ontem. Não faz sentido nenhum porque estamos perante um jogo de futebol e não um jogo de ténis ou de xadrez.portoestaemmim disse:Estava a ser irrepreensível na defesa até à altura dos golos, a fazer um jogão mesmo. Teve duas falhas que por azar deram dois golos. Não foram falhas gritantes no entanto, foi também muito azar à mistura.
Contudo deviamos antes pensar no porquê de os alemães terem vindo para cima de nós com a facilidade com que vieram. Na jogada do 1º golo há um cruzamento na esquerda e estão dois alemães na área e um ou dois à entrada dela, um dos quais marcou golo.
A jogada que precede o canto do 2º golo sofrido é uma jogada de grande envolvimento do Frankfurt em que se não tem sido o Varela a aparecer na defesa para cortar podia ter sido pior.
Na minha opinião o Maicon até teve erros piores no jogo de ontem. Lembro-me de um em que se tenta antecipar numa jogada do Frankfurt na 1ª parte e deixa uma cratera no centro em que o Danilo tem de fazer falta à entrada da área para evitar males piores.
Não podemos também esquecer as constantes dobras que o Mangala tem que fazer ao A.Sandro (que está numa forma física muito má), que também o desgastam não deixando depois ter a frieza para abordar melhor os lances na defesa. O homem bem parece de ferro mas não é
quando profissionais ( seja no futebol, na música... ) atingem um certo estatuto, estão sujeitos a passarem a ser mais reconhecidos pelas falhas do que pelos sucessos. o Mangala já o atingiu.Pelado disse:Partilho inteiramente da tua análise e recuso terminantemente colocar nos ombros do Mangala o peso da derrota de ontem. Não faz sentido nenhum porque estamos perante um jogo de futebol e não um jogo de ténis ou de xadrez.