Maniche

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,566
Gaia
Pelos vistos o Maniche pintou a manta e no intervalo andou aos pontapés, murros e cabeçadas e nem todos foram pelo ar.

Há que dar mérito ao Maniche, Grande Maniche excelente trabalho, de uma só vez desmascaras te o gordo, inutilizaste o cenário, partiste os copos, queimaste a gaja, e agora vais para onde quiseres como "O Rambo"
 

Cheue

12 Maio 2016
19,250
29,766
Conquistas
7
108
Espetáculo! São necessários mais Maniches para colocar a cambada da comunicação social de Lisboa no sítio.

PS: ficou também a nu a linguagem de vaca que a Sofia já tinha mostrado ser. Gosto.
é a linguagem de uma pessoa normal, de uma pessoa de 20 e tal anos.

bem melhor do que a linguagem dela na versão pseudo intelectual do futebol.
 
  • Like
Reações: portu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,573
21,566
Gaia
Contactos (fpf.pt)

Aqui fica também, caso se pretenda fazer algum tipo de reclamação.
--------------------------

Já mandei o meu:

É com lamentável repúdio que assisto ao degradar do Canal 11 que entrou no panorama das TVs com um fato de imparcialidade, ética e integridade e passo a passo se tem tornado um canal como os outros, parcial, orientado pelo binómio da 2da circular em mais uma vã tentativa para esconder o ímpar crescimento nacional e internacional do FC do Porto e tentar artificialmente disfarçar o apagão desportivo e perda de influencia dos clubes de Lisboa cujos jogadores e adeptos vocês convidam ás toneladas sem motivo que não seja provocar a baba dos nécios.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,515
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já desconfiava que a Sofia tinha língua de porquichona. É daquelas feministas de terceira geração que nunca teve um orgasmo na vida e que odeia homens porque cresceu sem pai em casa de mãe solteira, mas que em segredo gosta de ser dominada sexualmente. Há muitos casos assim.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,240
16,010
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já desconfiava que a Sofia tinha língua de porquichona. É daquelas feministas de terceira geração que nunca teve um orgasmo na vida e que odeia homens porque cresceu sem pai em casa de mãe solteira, mas que em segredo gosta de ser dominada sexualmente. Há muitos casos assim.
O fórum tá forte em estéreotipos hoje
 
  • Like
Reações: tsilva e Moreira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Agora quero saber quem são os membros do grupo. Aposto que tá lá o Bragança. É daqueles que só lê mas nunca responde.
Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.
Um dos pseudo entendidos da bola que se gabava de ser anti Conceição.

Curioso que quase todos os elementos do grupo que identifiquei eram críticos do Conceição. O que me leva a crer que só há duas possibilidades:

Ou o grupo formou-se a partir do ódio ao SC ou um deles toma a rédea do grupo e os demais limitam-se a replicar o que alguém diz sobre o SC.
 
  • Like
Reações: eljoni e Ruben1893

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Reagiu como uma pessoa que se sente, respeito. Tal como ele disse alto e bom som nao precisa daquela merda para nada e nao tem que engolir sapos.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,146
18,921
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Um deles é o Diogo Cruz. O Diogogc no Twitter.
Um dos pseudo entendidos da bola que se gabava de ser anti Conceição.

Curioso que quase todos os elementos do grupo que identifiquei eram críticos do Conceição. O que me leva a crer que só há duas possibilidades:

Ou o grupo formou-se a partir do ódio ao SC ou um deles toma a rédea do grupo e os demais limitam-se a replicar o que alguém diz sobre o SC.
É só lagartos por ali.

É isto que lhes dói:

 
P

portu

Guest
Não sei se tenho uma vida meio triste, mas sou só eu que já ouvi o áudio da Sofia "n" vezes - e parto-me a rir sempre?
Aquilo está cheio de pérolas.
A minha parte favorita talvez seja ela achar que, como é uma dama, o Maniche não lhe vai tocar.

Sofia, querida... lamento destruir-te as ilusões, mas caso não saibas, há muito tempo que o cavalheirismo foi de cona.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Calabote e Cheue