Maniche

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É esse tonecas.
Um pretensioso de merda que, pelos vistos, não passa duma caixa de ressonância do que o grupeto dos antis por lá escreve.

Mais um sem espinha que vai escrevendo o que agrada aos pseudo treinadores de FM.
Não faltam desses por aqui

Agora andam calados, só a ler
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
Como é evidente, estava a parafraseá-la.
Acho que "fui de cona" passou a ser a minha expressão favorita.
Mas quem é que fala assim, sinceramente?
Muita gente diz isto.
Vou ser sincero: se ela realmente disse isso, está de parabéns.
Eu adoro ese tipo de expressões.
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
120
191
44
Matosinhos
Não desconfiando da veracidade do que a mocinha está a contar, mas desconfiando, acho muito estranho que ela relate o que aconteceu com um certo detalhe, e só depois volte a trás e diga que deu a cabeçada e bué pontapés!! Então isto é algo que se esqueça ao contar passo a passo o que aconteceu?!

alguém sabe com quem ela estava a falar?

e como terá sido captado o áudio?

parece quase que lhe vão dando dicas do que tem que dizer e adicionam as agressões no final!!!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,405
13,963
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não desconfiando da veracidade do que a mocinha está a contar, mas desconfiando, acho muito estranho que ela relate o que aconteceu com um certo detalhe, e só depois volte a trás e diga que deu a cabeçada e bué pontapés!! Então isto é algo que se esqueça ao contar passo a passo o que aconteceu?!

alguém sabe com quem ela estava a falar?

e como terá sido captado o áudio?

parece quase que lhe vão dando dicas do que tem que dizer e adicionam as agressões no final!!!
Acho que devemos levar este audio tão a sério como á opinião dela sobre o Deus Iraquiano Rashid.
 
  • Like
Reações: Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Não desconfiando da veracidade do que a mocinha está a contar, mas desconfiando, acho muito estranho que ela relate o que aconteceu com um certo detalhe, e só depois volte a trás e diga que deu a cabeçada e bué pontapés!! Então isto é algo que se esqueça ao contar passo a passo o que aconteceu?!

alguém sabe com quem ela estava a falar?

e como terá sido captado o áudio?

parece quase que lhe vão dando dicas do que tem que dizer e adicionam as agressões no final!!!
É uma manobra publicitária…

Próximo passo… Bruno Carvalho entra para os estúdios do Canal 11
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que devemos levar este audio tão a sério como á opinião dela sobre o Deus Iraquiano Rashid.
Se a descrição dela sobre o sucedido for tão acertada como são as descrições que faz sobre jogos de futebol e futebolistas, o Maniche até deve ter dito com licença antes de fechar a porta.
 
  • Haha
Reações: Um Portista
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,121
21,832
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Em relação ao tema do Maniche e o canal11 vai um destilar de ódio pelas redes sociais que são o reflexo da sociedade actual. O jornalista esteve péssimo, foi mau profissional e a reacção posterior do Maniche (a ser verdade) é igualmente condenável. Depois o Maniche não está ali ao serviço do FCP, está a titulo pessoal e em momento algum, naquela situação, o dito jornalista diz mal do nosso clube.
No momento que temos uma guerra na Europa, com adultos, crianças e idosos com as vidas arrasadas, andar a destilar ódio de borla por causa da bola é de bradar aos céus. Os mesmos que o fazem, a seguir vão dar umas latas de atum para a Ucrânia e acham que são boas pessoas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Em relação ao tema do Maniche e o canal11 vai um destilar de ódio pelas redes sociais que são o reflexo da sociedade actual. O jornalista esteve péssimo, foi mau profissional e a reacção posterior do Maniche (a ser verdade) é igualmente condenável. Depois o Maniche não está ali ao serviço do FCP, está a titulo pessoal e em momento algum, naquela situação, o dito jornalista diz mal do nosso clube.
No momento que temos uma guerra na Europa, com adultos, crianças e idosos com as vidas arrasadas, andar a destilar ódio de borla por causa da bola é de bradar aos céus. Os mesmos que o fazem, a seguir vão dar umas latas de atum para a Ucrânia e acham que são boas pessoas.
Por isso é que é uma excelente manobra publicitária do canal…

Mérito pro Fernando Gomes
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Alguém sabe porque é que o logo do canal 11 é verde?

Eu posso dar umas dicas…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
a) Porque ainda estão muito verdinhos
b) Porque o verde it’s the new black
c) Porque os gajos que impõe mais a sua opinião são todos do Vitória de Setúbal
d) Porque verde é esperança…
 
  • Haha
Reações: ffirmo

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,121
21,832
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pois, mas a gente não sabe o que terá dito Pedro Sousa ao Maniche.
Seja o que for, deixam os dois de ter razão. Não basta dizer-se contra a violência, contra a guerra, colocar bandeirinhas da Ucrânia. É preciso repudiar qualquer acção que incite ao ódio e à violência.
Eu sou dos que admiro e bato palmas a todos os jogadores dentro de campo. Fora dele têm de responder pelas suas acções e não ponho as mãos no fogo por ninguém.