Maniche

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,983
15,420
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Estes momentos para álem de me arrepiarem todo, trazem me uma saudade enorme de um Porto demolidor , que sei que vai demorar anos até voltar a aparecer..
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,799
5,109
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
apostador87 disse:
Estes momentos para álem de me arrepiarem todo, trazem me uma saudade enorme de um Porto demolidor , que sei que vai demorar anos até voltar a aparecer..
Espero que não demore muitos anos porque já todos estamos a ficar fartos de entregar títulos aos nossos amigos lampiões. Nunca na minha vida tinha-los visto a ganhar sequer um bicampeonato e já os vimos a ganhar um tetra precisamente numa fase em que estávamos a apenas 5 campeonatos de os alcançar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,983
15,420
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Dragao_man disse:
Espero que não demore muitos anos porque já todos estamos a ficar fartos de entregar títulos aos nossos amigos lampiões. Nunca na minha vida tinha-los visto a ganhar sequer um bicampeonato e já os vimos a ganhar um tetra precisamente numa fase em que estávamos a apenas 5 campeonatos de os alcançar.
Da maneira que se sabe..

Eu tava mais a falar da parte de ganharmos competições europeias..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,560
45,445
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns a este grande Homem que nasceu em terras de mouros formou se nos lampiões mas quando veio para cá soube emanar o espírito do Dragão como poucos e hoje em dia é uma das pessoas que se vê a falar com mais carinho do nosso clube
Não sabia que tinham dedicado uma música a este grande craque enquanto jogava por cá mas foi bom de ouvir agora no Canal 11
Parabéns craque!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,560
45,445
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Adoro a cara de fodido que este homem faz quando perde 😂😂😂
Quem puder que puxe para trás o programa ri me demasiado no último quarto de hora 😂😂😂
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e BM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Que o Maniche não pesque nada do que lhe perguntaram, é natural, ele vai acompanhando futebol nacional para comentar lá e pouco mais..

Agora, a sabichona manda um "Pedro Martins" quando fala de treinadores na Liga Europa, o Olympiakos só estava no grupo do único clube português na Champions, grupo com 3 treinadores portugueses, por acaso..
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,303
16,596
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem muito q se lhe diga essa afirmação...

Realmente zaidu e manafa não são os melhores laterais do mundo e curiosamente deve ser o nosso pior ano a nível defensivo,curiosamente já ambos estiveram na equipa da semana e limparam o Ronas na Champions.

Se vender os dois gerassem um bom dinheiro e podessemos usar a prata da casa seria ótimo, mas os dois jogadores têm qualidade para fazerem parte do plantel, não para ser titularissimos.

Em relação ao Rodrigo... É porreiro, bom jogador, mas ele terá de ser sempre muito melhor que os outros para poder jogar, caso contrário a pressão que o Manafa sofre o Rodrigo irá sofrer em dobro só por ter o seu pai a treinar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,890
11,962
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tem muito q se lhe diga essa afirmação...

Realmente zaidu e manafa não são os melhores laterais do mundo e curiosamente deve ser o nosso pior ano a nível defensivo,curiosamente já ambos estiveram na equipa da semana e limparam o Ronas na Champions.

Se vender os dois gerassem um bom dinheiro e podessemos usar a prata da casa seria ótimo, mas os dois jogadores têm qualidade para fazerem parte do plantel, não para ser titularissimos.

Em relação ao Rodrigo... É porreiro, bom jogador, mas ele terá de ser sempre muito melhor que os outros para poder jogar, caso contrário a pressão que o Manafa sofre o Rodrigo irá sofrer em dobro só por ter o seu pai a treinar.
Eu o que retiro sempre que oiço o Maniche falar sobre o nosso clube ou os nossos jogadores, é que, ele tem um critério de exigência grande ou maior que relativamente aos outros clubes.

Ficou-lhe marcado o que é o Futebol Clube do Porto, e o que é ser jogador do Futebol Clube do Porto. Por isso eu até compreendo as declarações... há 5 anos atrás, mesmo num período de seca, se nos dissessem que esta ia ser a dupla titular em 2021 nós não acreditaríamos de certeza.

P.S. Isto não significa que ele tenha razão, ou que eu concorde com o que ele diz.

P.S.S. Estou a par de que o Maniche há poucos meses elegeu o Sacko como o melhor ld do campeonato.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20