Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,266
10,227
38
Londres
Jorge Pacino disse:
Primeira vez que jogou na sua posição cá. 2 golos. Pusessem o Aboubakar a extremo e queria ver...

Foi um dos melhores marcadores do campeonato o ano passado com todo o mérito, já no Marítimo se fartava de fazer golos.

Não tem capacidade para ser titular durante toda a época no FC Porto mas pode e deve ser uma boa alternativa de banco aos titulares.
O Aboubakar a extremo safa - se melhor tem mais técnica.

O lobo disse e concordo desde que veio foi a primeira vez que jogou na posição ao qual poderá ser útil.

Pode não ter técnica( o Dost tem??), mas na massa muscular não há pai, ele é Aboubakar e o pior pesadelo para os centrais.

Entrou muito bem...

Magia Negra
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,937
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Adoro engolir sapos destes.
Este excelente a jogar nas costas da defesa e a finalizar. Nada a apontar, antes pelo contrario.
Obviamente que continua a ser horrivel tecnicamente, mas com um treinador inteligente, que lhe esconda os defeitos e lhe potencie as qualidades, pode vir a ser util como quarta opcao para PDL em determinados contextos.
Mas ainda continua a valer meio Quinzinho  :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,958
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um sapo para muito boa gente engolir (eu incluído). E ainda bem que assim é e que o nosso treinador crie mais casos destes. Mas não deixa de ser engraçado a análise a este jogador, que marca golos de todas as maneiras e depois comparar com outras análises a outros jogadores que não marcam um golo a ninguém.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Muito bom jogo. Mérito do treinador por apostar nele, algo que já vem da pre epoca. A jogar assim, tem claramente lugar no plantel.

Mais um caso em que pode ser o treinador a reabilitar um jogador dado como perdido(tal como o Aboubakar) e ajudar a tapar a falta de competência da SAD para contratar reforços.

Se o Sergio não tivesse aproveitado o Abou e Marega, algo que quase ninguem contava, estou para ver que jogadores teria a SAD comprado. Ou se iamos estar apenas com Soares/Rui Pedro e um Depoitre qualquer.

Voltando ao Marega, gosto da entrega. Dá tudo. Jogos maus ocorrerão, tem que continuar a trabalhar e dar tudo e serão poucos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um excelente jogo, nota-se que é limitado com a bola nos pés. Mas fisicamente muito forte e foi eficaz.

Claramente vai ser útil neste modelo de jogo do Sérgio.
 

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Há jogadores em que os adeptos dão o braço a torcer.

Há outros jogadores em que os adeptos têm de engolir sapos.

No caso do Marega, depois do nojo (sim, nojo!) que foi o tratamento que os "adeptos" lhe deram, o tratamento é lavar a boca  com lixivia até a língua cair.

Podemos ter uma SAD de incompetentes, mas em termos de tratamento e confiança aos jogadores, dá 10-0 aos adeptos.
Algo que nós também tínhamos.. Mas fomos ficando burgueses, "gordos" e arrogantes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,787
Sinceramente ontem foi uma agradável surpresa.
Apareceu em campo calmo, com critério, sem as trapalhadas a que nos habituou e com grande capacidade de luta e eficácia.
 
M

Mastermonkey

Guest
MrDocteur disse:
Há jogadores em que os adeptos dão o braço a torcer.

Há outros jogadores em que os adeptos têm de engolir sapos.

No caso do Marega, depois do nojo (sim, nojo!) que foi o tratamento que os "adeptos" lhe deram, o tratamento é lavar a boca  com lixivia até a língua cair.

Podemos ter uma SAD de incompetentes, mas em termos de tratamento e confiança aos jogadores, dá 10-0 aos adeptos.
Algo que nós também tínhamos.. Mas fomos ficando burgueses, "gordos" e arrogantes.
Vivemos na geração dos quinteros...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não foi surpresa pois mostrou o mesmo de sempre. Jogador limitado em termos de técnica e condução de bola em jogo continuado mas eficaz e veloz em transicções. Era o mesmo em Guimarães. A sua entrega e abnegação nunca estiveram em causa. O contexto favorável criado pela equipa técnica, em termos tácticos e mentais, faz o resto. Com ele e com qualquer jogador.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
Eu prefiro fazer uma avaliação sobre o Marega mais adiante. Bem me lembro do ímpeto Licá nas primeiras jornadas e depois esfumou-se.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,013
4,563
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao digo nada porque podem ver o meu historico sempre fui um defensor do marega.. disse sempre se o noso jardel tivesse sido colocado a estremo..o que seria..

os que continuam desconfidos..lembram-se do andy cole do man utd campeao eurropeu etc.. com a bola nos pes era 0..

mas metia o esferico la dentro...

o marega faz issso...gostei muito do jogo do abou ontem, mas quem faturou foi o marega mai nada...

o abou ou o tiquinho naao tinham lutado por aaqueela bola no 1 golo...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
quintero disse:
nao digo nada porque podem ver o meu historico sempre fui um defensor do marega.. disse sempre se o noso jardel tivesse sido colocado a estremo..o que seria..

os que continuam desconfidos..lembram-se do andy cole do man utd campeao eurropeu etc.. com a bola nos pes era 0..

mas metia o esferico la dentro...

o marega faz issso...gostei muito do jogo do abou ontem, mas quem faturou foi o marega mai nada...

o abou ou o tiquinho naao tinham lutado por aaqueela bola no 1 golo...
Opa...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,937
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mastermonkey disse:
Vivemos na geração dos quinteros...

Pelo amor de Deus, sempre houve casos destes e voltara a haver.
Jogadores muitissimo superiores ao Marega, como o Semedo, o Pepe, o Tarik ou ate o Licha, o Hulk e o Bicho no inicio das carreiras foram alvo de hostilidade e ate gozo por parte dos adeptos.
E natural, sempre houve e voltara a haver.
 
M

Mastermonkey

Guest
Y_Chippo disse:
Pelo amor de Deus, sempre houve casos destes e voltara a haver.
Jogadores muitissimo superiores ao Marega, como o Semedo, o Pepe, o Tarik ou ate o Licha, o Hulk e o Bicho no inicio das carreiras foram alvo de hostilidade e ate gozo por parte dos adeptos.
E natural, sempre houve e voltara a haver.
Não com este grau de anormalidade.
Ontem ouvi assobios quando o Herrera entrou.
No tempo do Lopetegui, depois de um grande jogo, em que passamos para a frente do campeonato ele levou uma assobiadela monumental por não ter metido o A. Silva nos últimos 10 minutos.
Já ando nisto há alguns anos, e há traços de arrogância e estupidez nos adeptos que eu nunca vi,
Mas eu sou um otimista...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,909
Na Liga..

Abou 1 golo por 163min

Marega 1 golo por 167min

Soares 1 golo por 178min

Nunca jogaram num sistema como este que os ajuda a ter muitas oportunidades, se algum destes 3 acabar por ser um Farías e resolver os jogos da mesma forma como o Marega fez ontem, então não está mau..

O André disse que a dupla Soares-Abou pode render 40 golos, eu acredito que sim, portanto para já os nosso atacantes podem chegar aos 42, com 1 jogo oficial, e o Rui Pedro ainda nem jogou..

 

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
A SAD so chafurdou e deixou a desgraça que está porque a grande maioria dos adeptos ficaram moles e gourmets. Caso contrário nunca o fariam!

Antigamente, ate se podia brincar com os jogadores... Mas chegar ao ponto de os humilhar??? Nunca!
Pelo menos enquanto fossem jogadores do FCP.

Marega, Herrera, etc.. são jogadores humilhados, assobiados, gozados, mesmo quando estao em campo e (pasme-se!!!!) a jogar em CASA!!!!!!!

Ridiculo!!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,937
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mastermonkey disse:
Não com este grau de anormalidade.
Ontem ouvi assobios quando o Herrera entrou.
No tempo do Lopetegui, depois de um grande jogo, em que passamos para a frente do campeonato ele levou uma assobiadela monumental por não ter metido o A. Silva nos últimos 10 minutos.
Já ando nisto há alguns anos, e há traços de arrogância e estupidez nos adeptos que eu nunca vi,
Mas eu sou um otimista...
E verdade que os odios dos adeptos se extremaram. Mas nao tera isso a ver com o facto de nao ganharmos puto ha 4 anos e o pessoal esteja a perder a paciencia com a incompetencia da SAD?
A face mais visivel sao os jogadores, e quanto mais deficientes tecnicamente...pior.
Nao digo que seja justificavel, mas parece-me que passara por ai.