Vivemos na geração dos quinteros...MrDocteur disse:Há jogadores em que os adeptos dão o braço a torcer.
Há outros jogadores em que os adeptos têm de engolir sapos.
No caso do Marega, depois do nojo (sim, nojo!) que foi o tratamento que os "adeptos" lhe deram, o tratamento é lavar a boca com lixivia até a língua cair.
Podemos ter uma SAD de incompetentes, mas em termos de tratamento e confiança aos jogadores, dá 10-0 aos adeptos.
Algo que nós também tínhamos.. Mas fomos ficando burgueses, "gordos" e arrogantes.
Opa...quintero disse:nao digo nada porque podem ver o meu historico sempre fui um defensor do marega.. disse sempre se o noso jardel tivesse sido colocado a estremo..o que seria..
os que continuam desconfidos..lembram-se do andy cole do man utd campeao eurropeu etc.. com a bola nos pes era 0..
mas metia o esferico la dentro...
o marega faz issso...gostei muito do jogo do abou ontem, mas quem faturou foi o marega mai nada...
o abou ou o tiquinho naao tinham lutado por aaqueela bola no 1 golo...
Mastermonkey disse:Vivemos na geração dos quinteros...
Não com este grau de anormalidade.Y_Chippo disse:Pelo amor de Deus, sempre houve casos destes e voltara a haver.
Jogadores muitissimo superiores ao Marega, como o Semedo, o Pepe, o Tarik ou ate o Licha, o Hulk e o Bicho no inicio das carreiras foram alvo de hostilidade e ate gozo por parte dos adeptos.
E natural, sempre houve e voltara a haver.
E verdade que os odios dos adeptos se extremaram. Mas nao tera isso a ver com o facto de nao ganharmos puto ha 4 anos e o pessoal esteja a perder a paciencia com a incompetencia da SAD?Mastermonkey disse:Não com este grau de anormalidade.
Ontem ouvi assobios quando o Herrera entrou.
No tempo do Lopetegui, depois de um grande jogo, em que passamos para a frente do campeonato ele levou uma assobiadela monumental por não ter metido o A. Silva nos últimos 10 minutos.
Já ando nisto há alguns anos, e há traços de arrogância e estupidez nos adeptos que eu nunca vi,
Mas eu sou um otimista...