Não é isso que vejo na esmagadora maioria das vezes... Onde tem estado melhor até é na finalização.DRAKON disse:O problema é que , afinal, até tem distribuído bem depois das suas correrias .....
Não é isso que vejo na esmagadora maioria das vezes... Onde tem estado melhor até é na finalização.DRAKON disse:O problema é que , afinal, até tem distribuído bem depois das suas correrias .....
Eu acho que é isto.Ivganovich disse:É um grande jogador? Não.
Em condições normais seria jogador do FCP? Não.
Está a surpreender e a ser muito útil apesar de todas as limitações? Está.
Simples.
Esta é a realidade a que está condenada a Liga portuguesa.slowboy disse:Eu acho que é isto.
Num Porto de Hulk James e Falcao... era outra conversa. Hoje em dia a nossa realidade é outra e temos de nos adaptar à nossa situação.
É útil e está a surpreender. Que continue a marcar golos, é o que interessa.
Então o seu desempenho frente ao Estoril foi apenas satisfatório, marcou dois golos, foi decisivo na vitória, fundamental no jogo, mas o desempenho foi apenas satisfatório O colega não está a avaliar aquilo que o jogador faz em campo, limita-se a aplicar o seu preconceito ao atleta independentemente da realidade.gor!s disse:Porque tenho em conta o clube onde está. No FC Porto tem de fazer mais. Se é fraco tem de passar a ser bom, e não apenas satisfatório, porque as expectativas estavam baixas.
E num com Hulk James e Kleber?slowboy disse:Eu acho que é isto.
Num Porto de Hulk James e Falcao... era outra conversa. Hoje em dia a nossa realidade é outra e temos de nos adaptar à nossa situação.
Isso foi quando gastámos quase 30 milhões em 2 defesas laterais, todos batiam palmas e 1ou 2 "bota abaixistas" diziam que deviamos comprar atacantes e ter mais juizo.sirmister disse:E num com Hulk James e Kleber?
Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.J | [Ka!s3r^]. disse:Então o seu desempenho frente ao Estoril foi apenas satisfatório, marcou dois golos, foi decisivo na vitória, fundamental no jogo, mas o desempenho foi apenas satisfatório O colega não está a avaliar aquilo que o jogador faz em campo, limita-se a aplicar o seu preconceito ao atleta independentemente da realidade.
A esmagadora maioria do fórum reconhece-lhe boas exibições, a crítica desportiva também, os portistas que escrevem na imprensa idem no entanto insiste em que o atleta ainda não fez uma boa exibição há aqui qualquer coisa que não bate certo. Tem de reflectir na hipótese de estar ser influenciado pela sua predisposição acerca do jogador na avaliação que faz dos seus desempenhos.
O caminho para o abismo foi antes disso, mas essas duas transferências não contribuíram para isso.slowboy disse:Isso foi quando gastámos quase 30 milhões em 2 defesas laterais, todos batiam palmas e 1ou 2 "bota abaixistas" diziam que deviamos comprar atacantes e ter mais juizo.
"Queres ver que os empresários com que trabalhamos só têm defesas? És tolo."
Foi nessa época que a nossa caminhada para o abismo começou.
Eh pa, que exagero. Agora o homem e criticado pela nacionalidade?MP disse:Tenho a impressão que se ele se chamasse Éver Marega, não tinha metade das críticas.
lol muito bom.gor!s disse:Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.
O Oliver tem 4 assistências em 5 jogos.gor!s disse:Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.
Não se reduzindo o futebol a golos, sem eles ninguém ganha jogos. Marcá-los é fundamental, não menos que executar outras acções. De nada vale construir uma jogada sublime se a bola acaba na bancada. Golos não são estatísticas, são o objectivo de qualquer equipa, objecto que possibilita a conquista de pontos, vitórias, troféus Óliver constrói tendo vista o golo, Marega marcou dois na tal partida. Se não devemos negar a importância o primeiro, estranho será se o fizermos com o segundo. As funções próprias da finalização, pontapé, cabeceamento, movimentação são da mesma natureza que outras técnicas, são competências de um futebolista, à semelhança da capacidade de passe e visão de jogo de Óliver. Marcar exige o correcto desempenho de determinadas funções, tal como a execução de um passe ou de um drible. Realmente o futebol é mais do que golos, mas não se pode de todo excluí-los da equação. E o contributo do jogador não se resumiu aos golos, se é essa a sua inquietação.gor!s disse:Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.
Não me consegues fazer acreditar que aqui há muita gente aqui que tem de ajustar as calças na zona da virilha cada vez que há um argentino falado para o Porto.Y_Chippo disse:Eh pa, que exagero. Agora o homem e criticado pela nacionalidade?
Qual era a desculpa do Mariano ou do Lica?
Avancados que nao saibam dominar ou passar uma bola vao ser sempre alvo de escarnio pelos adeptos. Nao vejo qual e a surpresa. A nao ser que marquem 20 golos por epoca como o Pippo Inzaghi.
Como é obvio, ninguém escolhia o Marega em vez do Messi ...slowboy disse:Eu acho que é isto.