Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
DRAKON disse:
O problema é que , afinal, até tem distribuído bem depois das suas correrias .....
Não é isso que vejo na esmagadora maioria das vezes... Onde tem estado melhor até é na finalização.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ivganovich disse:
É um grande jogador? Não.
Em condições normais seria jogador do FCP? Não.
Está a surpreender e a ser muito útil apesar de todas as limitações? Está.
Simples.
Eu acho que é isto.

Num Porto de Hulk James e Falcao... era outra conversa. Hoje em dia a nossa realidade é outra e temos de nos adaptar à nossa situação.

É útil e está a surpreender. Que continue a marcar golos, é o que interessa.

Pedro Rodrigues

Superior
30 Novembro 2016
64
9
O Marega pode ter muitas limitações, mas tem 3 golos em 5 jogos, foi melhor em campo em 3, e ficou em segundo nos outros dois.
O mérito está na força mental do jogador e na capacidade do treinador para tirar o melhor dele, o SC não pede ao Marega coisas que ele não sabe fazer, pede-lhe sim, tudo o que ele tem de bom(e talvez apenas), muita força e velocidade para esticar e levar o jogo para a frente.
Sempre achei que o FCP tinha falta de um jogador assim, para fazer um pouco o que o Salvio faz no Benfica, agitar e levar jogo para frente.

Se era um Marega que queríamos? Não. Mas é o que temos e para já muito bem. Claro que uma frente de ataque com Soares e Marega deixa muito a desejar em quase todos os aspecto comparados com as frentes de ataque dos último anos, no entanto tem força e velocidade, e temos um treinador que luta com o que tem, e aceita isso.

Penso que o ponto principal é esse, não temos um treinador aproveita o que cada jogador tem de bom...

D

DaniMontana

Guest
slowboy disse:
Eu acho que é isto.

Num Porto de Hulk James e Falcao... era outra conversa. Hoje em dia a nossa realidade é outra e temos de nos adaptar à nossa situação.

Esta é a realidade a que está condenada a Liga portuguesa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,904
6,587
Conquistas
1
  • Junho/18
Em condições normais e com o Soares e Abou a 100% é suplente, mas obviamente por ser 3ª opção de uma dupla de avançados terá certamente muitos minutos durante a época, falta-lhe técnica, mas tem garra, físico e golo, não era o que pretendíamos ter mas dadas as nossas actuais condições graças a Deus que o temos.

É jogador para mesmo como suplente inicial em pelo menos metade dos jogos, chegar aos 15/20 golos no final das 34 jornadas, acaba por ser o mais importante, também ajuda muito defensivamente, só não consegue é ser grande pivot de ataque devido ás suas limitações, mas desde que tenha espaço para correr e rematar pode sempre fazer estrago.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Porque tenho em conta o clube onde está. No FC Porto tem de fazer mais. Se é fraco tem de passar a ser bom, e não apenas satisfatório, porque as expectativas estavam baixas.
Então o seu desempenho frente ao Estoril foi apenas satisfatório, marcou dois golos, foi decisivo na vitória, fundamental no jogo, mas o desempenho foi apenas satisfatório… O colega não está a avaliar aquilo que o jogador faz em campo, limita-se a aplicar o seu preconceito ao atleta independentemente da realidade.

A esmagadora maioria do fórum reconhece-lhe boas exibições, a crítica desportiva também, os portistas que escrevem na imprensa idem… no entanto insiste em que o atleta ainda não fez uma boa exibição… há aqui qualquer coisa que não bate certo. Tem de reflectir na hipótese de estar ser influenciado pela sua predisposição acerca do jogador na avaliação que faz dos seus desempenhos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim, enquanto não for um jogador que faça um passe que depois leve a outro passe e que passados 5 minutos dê golo do meu clube para mim não é jogador. isso dos golos vale pouco.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que continue assim porque assim faz-se valer mesmo contra todas as críticas. E a continuar assim seria bom sinal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,368
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Eu acho que é isto.

E num com Hulk James e Kleber?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
E num com Hulk James e Kleber?
Isso foi quando gastámos quase 30 milhões em 2 defesas laterais, todos batiam palmas e 1ou 2 "bota abaixistas" diziam que deviamos comprar atacantes e ter mais juizo.

"Queres ver que os empresários com que trabalhamos só têm defesas? És tolo."

Foi nessa época que a nossa caminhada para o abismo começou.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O Marega é um Marco Ferreira dos tempos modernos. Que só por acaso, teve um papel crucial na vitória de Sevilha.

Tenho a impressão que se ele se chamasse Éver Marega, não tinha metade das críticas.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
J | [Ka!s3r^]. disse:
Então o seu desempenho frente ao Estoril foi apenas satisfatório, marcou dois golos, foi decisivo na vitória, fundamental no jogo, mas o desempenho foi apenas satisfatório… O colega não está a avaliar aquilo que o jogador faz em campo, limita-se a aplicar o seu preconceito ao atleta independentemente da realidade.

A esmagadora maioria do fórum reconhece-lhe boas exibições, a crítica desportiva também, os portistas que escrevem na imprensa idem… no entanto insiste em que o atleta ainda não fez uma boa exibição… há aqui qualquer coisa que não bate certo. Tem de reflectir na hipótese de estar ser influenciado pela sua predisposição acerca do jogador na avaliação que faz dos seus desempenhos.
Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,368
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Isso foi quando gastámos quase 30 milhões em 2 defesas laterais, todos batiam palmas e 1ou 2 "bota abaixistas" diziam que deviamos comprar atacantes e ter mais juizo.

"Queres ver que os empresários com que trabalhamos só têm defesas? És tolo."

Foi nessa época que a nossa caminhada para o abismo começou.
O caminho para o abismo foi antes disso, mas essas duas transferências não contribuíram para isso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,678
12,610
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MP disse:
Tenho a impressão que se ele se chamasse Éver Marega, não tinha metade das críticas.
Eh pa, que exagero. Agora o homem e criticado pela nacionalidade?
Qual era a desculpa do Mariano ou do Lica?

Avancados que nao saibam dominar ou passar uma bola vao ser sempre alvo de escarnio pelos adeptos. Nao vejo qual e a surpresa. A nao ser que marquem 20 golos por epoca como o Pippo Inzaghi.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,368
51,740
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Não vale a pena continuar a discutir este tema, porque nunca chegaremos a um consenso. Para mim, marcar golos não é sinónimo de fazer uma boa exibição. Agora para quem vê o futebol como estatística, o Marega está a brilhar, e se calhar acha que o Óliver nem é assim tão bom, porque não marca golos nem faz assistências.
lol muito bom.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
O Oliver tem 4 assistências em 5 jogos.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Não se reduzindo o futebol a golos, sem eles ninguém ganha jogos. Marcá-los é fundamental, não menos que executar outras acções. De nada vale construir uma jogada sublime se a bola acaba na bancada. Golos não são estatísticas, são o objectivo de qualquer equipa, objecto que possibilita a conquista de pontos, vitórias, troféus… Óliver constrói tendo vista o golo, Marega marcou dois na tal partida. Se não devemos negar a importância o primeiro, estranho será se o fizermos com o segundo. As funções próprias da finalização, pontapé, cabeceamento, movimentação… são da mesma natureza que outras técnicas, são competências de um futebolista, à semelhança da capacidade de passe e visão de jogo de Óliver. Marcar exige o correcto desempenho de determinadas funções, tal como a execução de um passe ou de um drible. Realmente o futebol é mais do que golos, mas não se pode de todo excluí-los da equação. E o contributo do jogador não se resumiu aos golos, se é essa a sua inquietação.   

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Y_Chippo disse:
Eh pa, que exagero. Agora o homem e criticado pela nacionalidade?
Qual era a desculpa do Mariano ou do Lica?

Avancados que nao saibam dominar ou passar uma bola vao ser sempre alvo de escarnio pelos adeptos. Nao vejo qual e a surpresa. A nao ser que marquem 20 golos por epoca como o Pippo Inzaghi.
Não me consegues fazer acreditar que aqui há muita gente aqui que tem de ajustar as calças na zona da virilha cada vez que há um argentino falado para o Porto.

O Marega já se sabe o que vale. O inacreditável é que ainda se discuta isso, ou que haja quem diga que não tem tido contribuições positivas.
Se querem artistas, é ir buscar o Quintero outra vez. Depois não se queixem é se depois do drible fantástico de 30 metros baixa logo as meias e passa 40 minutos (ou o tempo até sair) a jogar parado porque não dá mais.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
slowboy disse:
Eu acho que é isto.

Como é obvio, ninguém escolhia o Marega em vez do Messi ...
Mas muitos aqui preferem meninos mimados como o JCT e aqui é que reside o problema e não me venham dizer que foram poucos .