Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Acho bem que o club tinha feito eco das imagens, o Marega merece que o clube o defenda, ainda mais quando se evidencia que ele não teve a atitude sem ser provocado..

O Marega foi expulso 1 vez no Vitória o ano passado por perder a cabeça, não gostou do que ouviu no Jamor, mas fora isso, não é o tipo de jogador que faça as coisas sem ser picado e deve ser preciso muito para entornar o caldo ao rapaz..
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
rubickus disse:
Classico argumento idiotico
Coentrao: "Reparem como nao sou racista, ate tenho um amigo negro"

Palhaco do caralho.
Dizem eles: "Para nós só há uma cor - verde"
Ou seja: verdes claros para um lado, verdes escuros para o outro!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
MartinsDragão disse:
Porto acusa Fábio Coentrão de dirigir insulto racista a Marega!
Aqui vai o video do momento:

https://streamable.com/1zoaf?utm_term=Dragoes+Diario+26%2F01%2F2018&utm_campaign=Dragoes+Diario&utm_source=e-goi&utm_medium=email
Em Inglaterra valia uns 5 jogos de suspensão.

Aqui, vale um foto com o WC a gozar com a situação.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,492
PortoMDL disse:
O Sporting a gozar connosco...
Bem feita para a nossa SAD. Devia ter ido logo com tudo na noite do jogo. Devia ter feito queixa nomeadamente na UEFA ou FIFA. Se fosse o Benfica de certeza que não havia só um post do FJM a falar do Nelson atrás da baliza. O Sporting além de estar a gozar forte e a comer-nos de cebolada está a tentar limpar o Coentrão. Bem feita para o Porto.
Continuamos a ser mansos todos os dias...

Deprimente
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isto também só mostra o baixo nível do Sporting. São um clube gerido por meia dúzia de tasqueiros. Nisto admito sem problemas nenhuns que são 1000x piores e mais detestáveis que o Benfica.

Estamos a falar de um caso de racismo e o que é que o Sporting faz? Goza com a situação. O mínimo vindo de um clube que se auto-intitula grande era um pedido de desculpas. Chama-se assumir o erro. De certeza que na gruta onde o Bruno e o Saraiva vivem não sabem o que é isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Em defesa do fábio porco cuentrão verdade seja dita. Que mais seria de esperar de um monte de merda que veste de verde e que já vestiu de vermelho?

Só isto, claro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,628
«Marega é para renovar antes do verão

Chegou ao Dragão e foi alvo de algumas críticas, foi emprestado ao Vitória e destacou-se e neste regresso ao FC Porto atravessa a melhor temporada da sua carreira. Moussa Marega tem calado os críticos e sido dos jogadores mais influentes da temporada dos dragões, por isso, a intenção dos responsáveis portistas é apenas uma: manter o maliano e renovar ainda antes do verão, avança este domingo o jornal Record.

Com contrato até 2020, o futuro de Marega nos dragões está assegurado, no entanto, os responsáveis azuis e brancos reconhecem a excelente época do avançado contratado em 2016 ao Marítimo e a sua valorização no mercado.
No início da temporada, fruto da época anterior em Guimarães, chegaram ao Dragão propostas de 10 milhões de euros, propostas essas rejeitadas por Sérgio Conceição, que sempre quis contar com Marega.

A temporada atual do avançado tem levado a uma valorização ainda superior e os 4,6 milhões de euros investidos para contratar Marega ao Marítimo podem transformar-se agora em perto de 30 milhões de euros. Por isso, os dragões pretendem precaver a situação do avançado maliano e prolongar o contrato por mais uma temporada, subindo também a cláusula dos 40 para os 50 milhões de euros. »
(In 00)
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
MiguelDeco disse:
diz-me só uma coisa.. viste o mesmo jogo que nós? quer parecer-me que não..
Vi (mais um) jogo em que, encostado à ala, não deu metade do que pode dar à equipa quando joga no meio. Não estou a dizer que ele fez um mau jogo, mas não tenho dúvidas nenhumas que ele não rende tanto na direita como rende no meio. Os melhores jogos do Marega pelo NGC foram sempre a jogar no meio.

Com um lateral como o Ricardo, que oferece tanta profundidade, precisamos de um extremo que ofereça criatividade, como o foi Corona até descer de rendimento. A equipa tem-se ressentido disso, e está cada vez mais dependente de Brahimi para desequilibrar. Aliás, acredito que o Sérgio C. se apercebeu disso, daí a vinda do Paulinho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nunodragao disse:
Vi (mais um) jogo em que, encostado à ala, não deu metade do que pode dar à equipa quando joga no meio. Não estou a dizer que ele fez um mau jogo, mas não tenho dúvidas nenhumas que ele não rende tanto na direita como rende no meio. Os melhores jogos do Marega pelo NGC foram sempre a jogar no meio.

Com um lateral como o Ricardo, que oferece tanta profundidade, precisamos de um extremo que ofereça criatividade, como o foi Corona até descer de rendimento. A equipa tem-se ressentido disso, e está cada vez mais dependente de Brahimi para desequilibrar. Aliás, acredito que o Sérgio C. se apercebeu disso, daí a vinda do Paulinho.
Eu não concordo, pelo menos não neste jogo.. SE alguém conseguiu desgastar e desequilibrar neste jogo foi o marega. E não foi mais esse o desequilíbrio porque foi vítima de um manhunt como poucas vezes se vê e com a complacência do boi de preto. 
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem costuma seguir a pagina DailyPorto no insta?
Tem la referencia a uma noticia que diz que o Marega pode estar a caminho do dortmund de acordo com o jornal BILD
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
50 por cento dos votos para já.. e se ele ganha esta ao salah é um prenúncio do que aí virá.. marega a esmagar em anfield :)