Dizem eles: "Para nós só há uma cor - verde"rubickus disse:Classico argumento idiotico
Coentrao: "Reparem como nao sou racista, ate tenho um amigo negro"
Palhaco do caralho.
Ou seja: verdes claros para um lado, verdes escuros para o outro!
Dizem eles: "Para nós só há uma cor - verde"rubickus disse:Classico argumento idiotico
Coentrao: "Reparem como nao sou racista, ate tenho um amigo negro"
Palhaco do caralho.
Em Inglaterra valia uns 5 jogos de suspensão.MartinsDragão disse:Porto acusa Fábio Coentrão de dirigir insulto racista a Marega!
Aqui vai o video do momento:
https://streamable.com/1zoaf?utm_term=Dragoes+Diario+26%2F01%2F2018&utm_campaign=Dragoes+Diario&utm_source=e-goi&utm_medium=email
Pelos nossos regulamentos a ser punido irá de 1 a 3 jogos.DECO-10 disse:Em Inglaterra valia uns 5 jogos de suspensão.
Aqui, vale um foto com o WC a gozar com a situação.
Continuamos a ser mansos todos os dias...PortoMDL disse:O Sporting a gozar connosco...
Bem feita para a nossa SAD. Devia ter ido logo com tudo na noite do jogo. Devia ter feito queixa nomeadamente na UEFA ou FIFA. Se fosse o Benfica de certeza que não havia só um post do FJM a falar do Nelson atrás da baliza. O Sporting além de estar a gozar forte e a comer-nos de cebolada está a tentar limpar o Coentrão. Bem feita para o Porto.
Nem 1, quanto mais 3.Morais disse:Pelos nossos regulamentos a ser punido irá de 1 a 3 jogos.
Acredito que sim,mas os regulamentos dizem isso.DECO-10 disse:Nem 1, quanto mais 3.
Vi (mais um) jogo em que, encostado à ala, não deu metade do que pode dar à equipa quando joga no meio. Não estou a dizer que ele fez um mau jogo, mas não tenho dúvidas nenhumas que ele não rende tanto na direita como rende no meio. Os melhores jogos do Marega pelo NGC foram sempre a jogar no meio.MiguelDeco disse:diz-me só uma coisa.. viste o mesmo jogo que nós? quer parecer-me que não..
Eu não concordo, pelo menos não neste jogo.. SE alguém conseguiu desgastar e desequilibrar neste jogo foi o marega. E não foi mais esse o desequilíbrio porque foi vítima de um manhunt como poucas vezes se vê e com a complacência do boi de preto.nunodragao disse:Vi (mais um) jogo em que, encostado à ala, não deu metade do que pode dar à equipa quando joga no meio. Não estou a dizer que ele fez um mau jogo, mas não tenho dúvidas nenhumas que ele não rende tanto na direita como rende no meio. Os melhores jogos do Marega pelo NGC foram sempre a jogar no meio.
Com um lateral como o Ricardo, que oferece tanta profundidade, precisamos de um extremo que ofereça criatividade, como o foi Corona até descer de rendimento. A equipa tem-se ressentido disso, e está cada vez mais dependente de Brahimi para desequilibrar. Aliás, acredito que o Sérgio C. se apercebeu disso, daí a vinda do Paulinho.
FakeEstudasses disse:Alguem costuma seguir a pagina DailyPorto no insta?
Tem la referencia a uma noticia que diz que o Marega pode estar a caminho do dortmund de acordo com o jornal BILD
Votado. Não é que ele precise de ajuda, pois é o melhor, mas não custa nada divulgar.jcarv disse:A France Football está a eleger o melhor africano em JANEIRO/18
MAREGA ESTÁ NA SHORTLIST DE TRÊS.
VAMOS VOTAR NO NOSSO MAREGA?
https://www.francefootball.fr/news/Qui-sera-elu-joueur-africain-du-mois-de-janvier/871191
Feitojcarv disse:A France Football está a eleger o melhor africano em JANEIRO/18
MAREGA ESTÁ NA SHORTLIST DE TRÊS.
VAMOS VOTAR NO NOSSO MAREGA?
https://www.francefootball.fr/news/Qui-sera-elu-joueur-africain-du-mois-de-janvier/871191