Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,006
44,624
Conquistas
7
109
Branco disse:
Isto sim, seria um rombo de peso na equipa, pelo menos para quem viu os jogos do Porto este ano, para mim e apesar de todas as lacunas que possa ter ao nível técnico, o jogador mais importante na forma de jogar de SC, se fosse para sair teria que haver muito bom senso na hora de escolher um substituto, porque senão duvido que a próxima época nos corresse tão bem como esta.
a forma de jogar do SC depende dos jogadores que tiver.

com outros jogadores joga de outra maneira...até o próprio já 'admitiu' que é esse tipo de treinador.
...e ainda bem.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
Cheue disse:
a forma de jogar do SC depende dos jogadores que tiver.

com outros jogadores joga de outra maneira...até o próprio já 'admitiu' que é esse tipo de treinador.
...e ainda bem.
Mas tu não sabes se essa forma de jogar vai resultar tão bem como esta, SC já teve outras forma de jogar em outras equipas que não deram em nada, portanto é sempre um risco, tal como será manter a forma de jogar e ir ao mercado por um jogador que faça o que Marega faz na actual equipa, por isso mesmo seria a saída com mais peso na mesma.

Talvez SC e o clube consigam resolver a situação de uma forma ou outra, só não percebo são os quase festejos que sinto por aqui com uma venda desta jogador em contraste com os quase enterros quando se falam de outros nomes, parece que os adeptos não conseguem discernir o rendimento factual das caracteristicas do jogador, estou-me a cagar para as lacunas técnicas do Marega quando ele efectivamente é quem mais mexe com o nosso ataque.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,093
O Sérgio já tinha dito em entrevista que o Marega tinha recebido proposta a meio da época e que tinha sido complicado convencê-lo a ficar.

Por isso não me espanta que as propostas da Premier existam e que ele esteja convencido a sair...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,006
44,624
Conquistas
7
109
Branco disse:
Mas tu não sabes se essa forma de jogar vai resultar tão bem como esta, SC já teve outras forma de jogar em outras equipas que não deram em nada, portanto é sempre um risco, tal como será manter a forma de jogar e ir ao mercado por um jogador que faça o que Marega faz na actual equipa, por isso mesmo seria a saída com mais peso na mesma.

Talvez SC e o clube consigam resolver a situação de uma forma ou outra, só não percebo são os quase festejos que sinto por aqui com uma venda desta jogador em contraste com os quase enterros quando se falam de outros nomes, parece que os adeptos não conseguem discernir o rendimento factual das caracteristicas do jogador, estou-me a cagar para as lacunas técnicas do Marega quando ele efectivamente é quem mais mexe com o nosso ataque.
ah, não...não estou a festejar nada.
prefiro que fique.

mas não acho grande piada a este tipo declarações...ao menos estava calado.
apenas isso...

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O Marega deve ser dos mais mal pagos do plantel, o Porto que renove com ele e aumente o salário e certamente ele fica mais tempo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,185
Estes jogadores da bola às vezes abrem a boca só para dizer merda e meter nojo.
Um gajo que queira sair e aproveitar oportunidades que apareçam para ganhar mais dinheiro está no seu direito, mas cir para a CS dizer isso é que não!
Esta merda fsz algum sentido? Será que estes gajos não têm dois dedinhos de testa para perceber que isso prejudica o clube e lhe retira poder negocial? Sinceramente...

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Isto soa a pressão... Por mim, qualquer coisa acima dos 20 milhões é de aproveitar. Ele teve muita importância na época passada, mas nem sempre é fácil gerir com as expectativas que resultam disso

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Portodevolta disse:
O Marega deve ser dos mais mal pagos do plantel, o Porto que renove com ele e aumente o salário e certamente ele fica mais tempo...
Olha que nao...

Jogadores contratados pelo AH com empresarios amigos sao sempre bem pagos...

O Marega nao é o mais bem pago certamente mas duvido mesmo muito que ande la no fundo da "tabela".

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não me faz comichão nenhuma que saia desde que por bons valores. Arranjar-se-á bem melhor. E ele querer sair é normal. Quer, à imagem do Marcano, fazer o contrato da vida dele. Tem 27 anos e um ponta de lança, ainda por cima que vale muito pelo físico como ele, não mantém um bom nível até aos 33/34. O momento de sair é este. Se ficar ficou mas dispenso uma equipa tão dependente de um jogador tão limitado.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
Mal Marega. Não Marega. Assim não. Pensava que tinhamos um grupo diferentr. Um grupo que vê no Porto uma causa... Mas não, parece-me que isso é o Iker e o Herrera.

Sent from my A0001 using Tapatalk

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
O Marega esta talhado para um campeonato fisico como o inglês.

Fruto das suas caracteristicas peculiares, ele deve saber e todos temos noçao disso que nao é jogador para um Real ou um Barça. Nem para clubes de topo em Inglaterra. Alias para nenhum clube de topo dos melhores campeonatos.

A sua "realidade" em campeonatos mais competitivos sao clubes como o Burnley e por ai fora.

Ja agora parece (dito pelo proprio SC) que em janeiro houve interesse do Burnley e que o treinador teve que lhe "trabalhar" a cabeça para o manter focado no clube.

Se um clube do meio da tabela em Inglaterra se chegar à frente com 25 milhoes é vender como é obvio.

O proprio Marega tem um feitio complicado. Esta época pouco se notou porque simplesmente o SC lhe dou um papel preponderante. Titularidade e quase sempre a jogar os 90 minutos. Assim sendo o jogador pouco espaço teve para mostrar insatisfaçao.

Se sair, e eu acho que vai sair - a nao ser que lhe aumentem o ordenado e que o SC lhe garanta que é peça chave mais uma vez -  a sua potencia e abnegaçao vao deixar saudades. Até porque foi o ano de regresso aos titulos e ele foi elemento preponderante da equipa e da conquista do campeonato.

Mas é uma porta que se abre para evoluirmos para outro tipo de jogo em que a potencia e a presença de um Marega nao seja tao fulcral.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
VisceraEater disse:
Mal Marega. Não Marega. Assim não. Pensava que tinhamos um grupo diferentr. Um grupo que vê no Porto uma causa... Mas não, parece-me que isso é o Iker e o Herrera.

????
Uma causa?
O Iker e o Herrera o quê?

O FC Porto é uma empresa e os jogadores são funcionários. É a profissão deles.

Esqueçam o resto. Romantismo é para os adeptos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
Atualmente, Marega deixa a porta de saída do Dragão em aberto: "Eu vivi um ano lindo, com esse título de campeão que é um grande orgulho. Para mim, acho que este é talvez o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lugar, para viver uma nova experiência, para conhecer um novo campeonato, a Premier League, por exemplo. E dói-me dizer isto porque sou muito apegado a este clube, aos seus adeptos que me dão muito"
------

Aparecendo uma proposta boa...
xau
sempre desnecessárias este género de declarações.. é falar sem pensar.

até porque em nada ajuda a uma possível transferência.

mas como se costuma dizer, só faz falta quem cá está. e se o marega acha que já não tem vontade de cá estar.. ó meu amigo.. força, desde que paguem o que o FC Porto exige.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Kostadi9 disse:
????
Uma causa?

Claro. Por isso é que o Lucho decidiu voltar. Por isso é que o Totti ficou o tempo todo na Roma. É tudo igual.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Estas declarações sao uma falta de respeito para os adeptos e para o treinador que tanto o acarinharam no ultimo ano...

No Porto nao ha insubstituíveis e acima de 25M boa viagem!

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As declarações não são nada demais. Só está a deixar a porta de saída aberta e disse que TALVEZ seja o melhor momento para sair. Legítimo. Não façam disto um celeuma. Além disso, os jogadores são prós em dizer este tipo de coisas e não é só com o intuito de sair, mas também com o intuito que o clube actual aumente a parada. Está a lutar pelos seus interesses, embora claro que ficava melhor na fotografia se não tivesse este tipo de declarações.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,193
2,149
37
Kostadi9 disse:
????
Uma causa?

Nop. Conheces o Totti? Conheces o Del Piero? O Giggs? O Jorge Costa? O Sapunaru? E muitos mais...