Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cheue disse:
Atualmente, Marega deixa a porta de saída do Dragão em aberto: "Eu vivi um ano lindo, com esse título de campeão que é um grande orgulho. Para mim, acho que este é talvez o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lugar, para viver uma nova experiência, para conhecer um novo campeonato, a Premier League, por exemplo. E dói-me dizer isto porque sou muito apegado a este clube, aos seus adeptos que me dão muito"
------

Aparecendo uma proposta boa...
xau
Tradução:

Marega pede renovação, melhoria de contrato e prémio...

Direcção avalia se Marega está no topo do que pode ser em termos de valor de mercado ou se ainda pode valorizar mais...se nao considerar que pode valorizar mais é vendido.

...

Uma coisa me parece evidente, lapalissiana quase, a proxima equipa vai ser muito diferente da deste ano.
O que vai ser, ainda nao faço ideia...para já ha uma certeza:

. Perdemos dois excelentes jogadores um titularissimo e outro a caminho (Ricardo e Dalot) e comprámos um jogador por fazer (suplente do Palmeiras ) para o treinador trabalhar

Nao me deixa nadinha animado esta troca bem pelo contrario mas temos tempo para avaliar e compor o plantel, tenho a certeza que isso será feito mas nao antes de 30/06.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,217
28,111
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca fui um grande fã do Marega, por isso estou à  vontade.

A fama está a subir lhe muito rápido à  cabeça.

Por mim pode ir à vontade. Deixem aqui a massa e boa viagem Moussa.

Que sirva de exemplo aos adeptos que elevam os jogadores a Deuses e depois têm destas desilusões.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
O Marega é bom jogador e tal,mas nunca tive nele uma pessoa inteligente.Mas este tipo de declarações só pode vir de 2 tipos de jogadores,ou jogadores mais burros que uma porta sem o minimo tipo de aconselhamento ou de jogadores despresados pelos adeptos.
Quer sair fala com a direção e com o empresário e vê quais são as possibilidades para tal acontecer,agora vir cá para fora dizer estas merdas...Se calha de ficar aqui mais uma época,já não vai ter metade do carinho que tinha por parte dos adeptos.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
O Marega é bom jogador e tal,mas nunca tive nele uma pessoa inteligente.Mas este tipo de declarações só pode vir de 2 tipos de jogadores,ou jogadores mais burros que uma porta sem o minimo tipo de aconselhamento ou de jogadores despresados pelos adeptos.
Quer sair fala com a direção e com o empresário e vê quais são as possibilidades para tal acontecer,agora vir cá para fora dizer estas merdas...Se calha de ficar aqui mais uma época,já não vai ter metade do carinho que tinha por parte dos adeptos.
Ai não que não vai, se ele ficar, espera até o Marega marcar o primeiro de muitos golos na próxima época. As palavras leva-as o vento.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Atsitrop disse:
Ai não que não vai, se ele ficar, espera até o Marega marcar o primeiro de muitos golos na próxima época. As palavras leva-as o vento.
O Marega acabou de revelar que se está a cagar para o Porto,quer é usar o Porto como uma ponte para os clubes com mais dinheiro da Europa.As palavras dizem muito sobre o carácter de uma pessoa e acho que depois desta época ninguém ligado ao Porto merecia isto por parte do Marega.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
O Marega acabou de revelar que se está a cagar para o Porto,quer é usar o Porto como uma ponte para os clubes com mais dinheiro da Europa.As palavras dizem muito sobre o carácter de uma pessoa e acho que depois desta época ninguém ligado ao Porto merecia isto por parte do Marega.
Ele só deixou a porta de saída aberta. Quantos e quantos jogadores no Porto (e doutros clubes) já não fizeram isto e continuaram a ser acarinhados pelos adeptos. O Lucho foi um dos que disse que também estava na altura de sair (e este nem a palavra talvez aplicou...), e nessa época não saiu, e continuou a ser idolatrado pelos adeptos.

Além disso, acusar um jogador como o Marega de se estar a cagar para o Porto, quando os adeptos foram os primeiros a cagar para ele é duma grande injustiça.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Actualmente acontece haver tolerância e razão a menos, emoção e histerismo a mais. Os jogadores poderiam resguardar-se mais, evitar comentários públicos sobre matérias sensíveis?, sim, claro… Por outro lado, qualquer declaração que escape aos cânones é imediatamente entendida como uma ofensa de morte, crime de lesa pátria, como que uma humilhação intolerável e imperdoável, quando na verdade, houvesse um pouco de inteligência e boa vontade, evitar-se-ia a escandaleira.

Agrada-me bastante saber que os jogadores do clube são ambiciosos e que querem mais, é sinal de que se esfolarão em campo para atrair o interesse de clubes e campeonatos de maior dimensão. E o interesse nos jogadores também é muito bem-vindo, pois o clube precisa de resolver os seus problemas. 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Marega não disse nada demais, ele sabe que esta foi a melhor época da carreira dele, a nossa SAD provavelmente pensa o mesmo. Ambos sabem que esta é o melhor timing para vender o jogador por preço elevado e para ele é a minha altura para um contrato chorudo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Com estas palavras, por mim, tem a porta aberta. O que me chateia é saber que a nossa equipa vai levar um rombo na táctica, porque o Marega era muito importante na maneira como jogamos.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Com estas palavras, por mim, tem a porta aberta. O que me chateia é saber que a nossa equipa vai levar um rombo na táctica, porque o Marega era muito importante na maneira como jogamos.
Para mim é uma das coisas boas a retirar de uma possivel saida do Marega.
Libertar um bocado esta dependencia que, quando ele nao esta, parece que ficamos sem estrategia.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,024
44,635
Conquistas
7
109
Miguel Alexandre disse:
. Perdemos dois excelentes jogadores um titularissimo e outro a caminho (Ricardo e Dalot) e comprámos um jogador por fazer (suplente do Palmeiras ) para o treinador trabalhar
Por essa lógica o Ricardo também era considerado suplente do Maxi...mesmo jogando no Nice.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estudasses disse:
Para mim é uma das coisas boas a retirar de uma possivel saida do Marega.
Libertar um bocado esta dependencia que, quando ele nao esta, parece que ficamos sem estrategia.
É desde que continuemos a ganhar é-me igual quem lá está. Agora, se sair, não estou a ver o Sérgio a abdicar da maneira que temos de jogar e, a acontecer isso, temos sempre que substituir por alguém equivalente e com a mesma maneira de jogar.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
É desde que continuemos a ganhar é-me igual quem lá está. Agora, se sair, não estou a ver o Sérgio a abdicar da maneira que temos de jogar e, a acontecer isso, temos sempre que substituir por alguém equivalente e com a mesma maneira de jogar.
O futebol mais fisico acredito que continue, é marca do SC.
Agora focar o futebol da equipa numa num camiao parece-me que nao.
O SC adequou (e bem) o futebol da equipa aos jogadores que tinha.
Tendo novos jogadores, nao me parece plausivel manter tudo igual

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estudasses disse:
O futebol mais fisico acredito que continue, é marca do SC.
Agora focar o futebol da equipa numa num camiao parece-me que nao.
O SC adequou (e bem) o futebol da equipa aos jogadores que tinha.
Tendo novos jogadores, nao me parece plausivel manter tudo igual
Por acaso eu acho bastante plausível que continuemos a jogar da mesma maneira. É uma formula vencedora de momento e não mexia nada, apenas acréscimos de qualidade no plantel.

Mas eu sou um gajo resultadista, estou-me bem a borrifar para o futebol bonito. Desde que ganhemos, está tudo bem.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Por acaso eu acho bastante plausível que continuemos a jogar da mesma maneira. É uma formula vencedora de momento e não mexia nada, apenas acréscimos de qualidade no plantel.

Mas eu sou um gajo resultadista, estou-me bem a borrifar para o futebol bonito. Desde que ganhemos, está tudo bem.
Pois, aí ja nao concordo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,794
28,108
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cheue disse:
Por essa lógica o Ricardo também era considerado suplente do Maxi...mesmo jogando no Nice.
De certa forma, ainda q Ricardo regressou, era nosso não pagámos 4M ao Nice.
Ricardo e Dalot fora e João Pedro entra...neste momento nao acharmos q à partida estamos a perder é desconsiderar o trabalho q foi feito o ano transacto.
Dois jogadores de qualidade saíram, q conheciam o clube e o treinador bem o treinador os conhecia a eles...entrou um q acredito tenha qualidade mas vem para ser preparado.

É a vida no futebol, não é um drama...vamos ver, vamos precisar de ter um planeamento fantástico este ano, a nossa margem de erro é minúscula. No entanto confesso confiança no SC e no LG.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
Estudasses disse:
Pois, aí ja nao concordo
Em também não concordo, mas é com facto do nosso futebol não ser apelativo, acho que a nossa média exibicional este ano foi até agradável, só na 2ª metade da época quando tivemos que gerir algumas lesões é que esta decaiu.

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Ora bem ele comecou a outra epoca a nem aparecer ca pra estagio

Vai haver drama este ano outra vez, que lhe cheire a dinheiroooo

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Sakamoto disse:

Com ou sem Marega, em 442 ou 4231 vamos manter a mesma ideia de jogo. O SC acredita muita na intensidade mas isso não signfica que seja preciso só monstros fisicos. Há jogadores pequenos e franzinos que jogam com alta intensidade...

Sair Marega não significa que se mude a ideia de jogo. Se sair, acredito que apostemos mais no 4231 mas com a mesma ideia.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Em também não concordo, mas é com facto do nosso futebol não ser apelativo, acho que a nossa média exibicional este ano foi até agradável, só na 2ª metade da época quando tivemos que gerir algumas lesões é que esta decaiu.
Sim, certo.
Eu gostei da forma como jogamos.
Mas, tendo a conta que esta epoca ja poderemos fazer algum ajuste no plantel, parece-me demasiado redutor ter que depender do 1x1 do Brahimi e da potencia do Marega.
Gostava de ver um modelo um bocadinho mais sustentavel.
Claro que todos os planteis dependem dos seus melhores jogadores, mas é possivel criar um modelo mais equilibrado e que isso nao seja tao evidente