Tradução:Cheue disse:Atualmente, Marega deixa a porta de saída do Dragão em aberto: "Eu vivi um ano lindo, com esse título de campeão que é um grande orgulho. Para mim, acho que este é talvez o melhor momento para tentar a minha sorte noutro lugar, para viver uma nova experiência, para conhecer um novo campeonato, a Premier League, por exemplo. E dói-me dizer isto porque sou muito apegado a este clube, aos seus adeptos que me dão muito"
------
Aparecendo uma proposta boa...
xau
Marega pede renovação, melhoria de contrato e prémio...
Direcção avalia se Marega está no topo do que pode ser em termos de valor de mercado ou se ainda pode valorizar mais...se nao considerar que pode valorizar mais é vendido.
...
Uma coisa me parece evidente, lapalissiana quase, a proxima equipa vai ser muito diferente da deste ano.
O que vai ser, ainda nao faço ideia...para já ha uma certeza:
. Perdemos dois excelentes jogadores um titularissimo e outro a caminho (Ricardo e Dalot) e comprámos um jogador por fazer (suplente do Palmeiras ) para o treinador trabalhar
Nao me deixa nadinha animado esta troca bem pelo contrario mas temos tempo para avaliar e compor o plantel, tenho a certeza que isso será feito mas nao antes de 30/06.